Categorias
Search
Close this search box.
Ilhas Virgens Britânicas

Lua de mel: Ilhas Virgens Britânicas

Algum casal se anima a curtir uma lua de mel romântica com paisagens paradisíacas e praias de águas azul turquesa em um destino paradisíaco chamado Ilhas Virgens Britânicas?

Se sua resposta foi sim, confiram todas as dicas da TM Travel.

Cenário perfeito para um inesquecível romance; paisagens paradisíacas, praias de águas azul turquesa, excelente clima durante todo o ano, céu azul claro e acomodações e iates luxuosos. Sua bela natureza e atmosfera romântica tornam as Ilhas Virgens Britânicas uma viagem sensacional para lua de mel.

As ilhas Virgens Britânicas são formadas por um arquipélago de 60 ilhas sendo as principais: Virgin Gorda, onde está The Baths, a praia mais famosa do arquipélago, Tortola, onde a maioria da população vive, Jost Van Dyke, Anegada e Necker Island.

O destino é reconhecido por ser ideal para a navegação e prática de esportes aquáticos, mergulho e snorkeling. Também é possível explorar cavernas, recifes e labirintos de pedras. Peixes coloridos e corais de todas as formas esperam por casais cheios de energia.

Passeios de barco e até mesmo submarino permitem conhecer em pouco tempo as Ilhas Virgens, paraíso de praias tropicais, boa comida e compras sem imposto. Para as noites, muita música caribenha e jantar à beira-mar.

O luxo tem seu espaço não só nos resorts como também nos iates, que podem ser alugados com ou sem tripulação, pois a proximidade entre as ilhas passa uma sensação de segurança, ao contrário dos eventuais perigos do mar aberto. Explorar a região assim é um sonho indescritível.

As ilhas Virgens Britânicas são o destino ideal para casais apaixonados e que querem o curtir o melhor da natureza e do luxo no Caribe.

British Virgin Islands 6 British Virgin Islands 10 British Virgin Islands 7 British Virgin Islands 15 British Virgin Islands 8 British Virgin Islands
British Virgin Islands 11
British Virgin Islands 3
British Virgin Islands 12
British Virgin Islands 2
British Virgin Islands 9

Quando ir

O tempo é mais firme e a temperatura mais amena se fazem presentes entre dezembro e abril. Em maio o clima começa a ficar mais úmido, as temperaturas sobem e as chuvas são mais frequentes. Entre julho e outubro tem-se o período dos furacões.

O que fazer?

Mergulhar é praticamente uma obrigação nestas ilhas cercadas por recifes de corais impressionantes. Os mergulhos podem ser com snorkel ou cilindro – No Wreck of the Rhone, um dos principais pontos para a prática de mergulho e snorkeling em Salt Island, diversas formas de vida marinha e extensos corais dividem o fundo do mar com pedaços do navio The Rhone, naufragado em 1985 por conta de um furacão. Em East End há uma jacuzzi natural formada pelo mar onde pode-se observar baleias e golfinhos;

Provar o Painkiller, drinque típico da região que leva rum, suco de laranja, abacaxi, creme de coco e noz-moscada;

Vivenciar a beleza de Tortola. Nadar ou caminhar nas praias de areias brancas com águas cristalinas, explorar ruínas antigas ou saborear a cozinha local, ancorem e sintam o ritmo do oceano de águas azuis.

Alugar um iate e descobrir a belezas naturais da ilha Virgin Gorda; trilhas indígenas, santuários naturais e as atrações inesquecíveis dos bem preservados parques nacionais. Deslumbrar também com os iates clubes, as enseadas tranquilas, os ancoradouros seguros e resorts e residências luxuosas. No North Sound, somente com acesso pelo mar, o Bitter End Yacht Club é um resort de de luxo com elegância casual.

Deliciar com a culinária de Jost Van Dike, que incluem churrascos, empanadas das índias Ocidentais, sanduíches de peixes-voadores, peixes grelhados e lagostas. O Club Paradise é famoso por sua salada de Conch e churrasco de costela.

Assistir ao pôr do sol em um delicioso passeio de barco a dois;

Namorar, namorar, namorar e ser feliz!

Hotéis
Rosewood Little Dix Bay

Localizado entre as intactas colinas da ilha de Virgin Gorda, com praias isoladas, deslumbrantes formações geológicas, e vista para um recife colorido e banhado pelas tranquilas águas do Caribe, o Little DixBay é um retiro onde os casais mais exigentes podem se conectar com o meio ambiente em uma atmosfera de sonhos.

O piquenique na praia é uma das opções de passeios românticos que o hotel oferece aos casais em lua de mel.

Rosewood Little Dix Bay Rosewood Little Dix Bay 16

Rosewood Little Dix Bay 8Rosewood Little Dix Bay 10

Peter Island Resort & Spa

O resort é conhecido como um refúgio exclusivo e romântico. É casualmente elegante, escondido em um oásis de 1.800 acres de tranquilidade e com várias praias privativas, que fazem parte do complexo, aqui os apaixonados se sentirão especiais.

Spa, quartos aconchegantes, com amplas janelas e vistas deslumbrantes, serviços incomparáveis, gastronomia deliciosa e o melhor champanhe servido na piscina para brindar o amor… As ilhas Virgens Britânicas conhecidas por proporcionar esportes de aventuras, como caminhadas por trilhas, mergulho, pesca esportiva, vela, caiaque, windsurf, snorkel e outras atividades aquáticas são apenas algumas das opções que o resort organiza para os recém casados.

O resort oferece um passeio bem romântico na Honeymoon Beach – uma pequena e charmosa praia, inteiramente reservada para ser aproveitada exclusivamente dois.

Peter Island Resort & Spa 3
Peter Island Resort & Spa 5
Peter Island Resort & Spa 4
Peter Island Resort & Spa
Peter Island Resort & Spa 8
Peter Island Resort & Spa 7
Peter Island Resort & Spa 11

Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.