Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Lua de mel em Jericoacoara – CE

Olá novinhos,

Mais uma dica super bacana da TM TRAVEL para curtir uma lua de mel inesquecível e o destino da vez é Jericoacoara no Ceará.

Jericoacoara pode ser considerada um paraíso intocável. O destino apresenta cenários rústicos eidílicos que se unem perfeitamente. O contato intenso com a natureza e a sensação deliciosa de paz faz de Jeri um lugar deslumbrante, ideal para lua de mel.

O Parque Nacional de Jericoacoara está localizado a 300 km de Fortaleza, no estado do Ceará. O nome “Jericoacoara” vem do tupi-guarani “yuruco” (buraco) + “cuara” (tartaruga), ou seja, “buraco das tartarugas” – devido à grande desova de tartarugas marinhas na praia.

Cerca de 20 anos atrás era uma vila de pescadores, sem qualquer contato com a vida moderna, e ganhou fama em 1994 quando o jornal americano “Washinton Post” a escolheu como uma das dez mais belas praias do mundo, cercada por dunas e lagoas de água doce. Hoje em Jeri se encontra o que há de melhor no mundo da gastronomia e hotelaria – surpreendendo até os recém casados mais viajados. É o destino mais badalado deste verão pelos brasileiros apaixonados!

Melhor época
Clima tropical, quente e úmido, com temperaturas médias entre 35°C e 22°C. A estação das chuvas e período de formação das lagoas vai de janeiro a junho.
Atividades
Jantar romântico a luz de velas ou um envolvente luau ao som de um violão;
 No final do dia uma deliciosa taça de champagne brindando o mais lindo pôr do sol do planeta;
Jericoacoara é um dos melhores lugares do mundo para a prática de kitesurf e windsurfe;
Praticar Surf;
Passeio de buggy ao longo das praias e dunas;
Passeios de quadriciclos – possibilidade fotografar muitas paisagens: Lagoas, mangues, dunas e praias de tirar o fôlego;
Tours pelas lagoas Azul/Paraíso, Tatajuba, Dunas do funil, Lagoa da Torta, Ilha do Amor/ Camocim,  etc.
 Na praia é possível ter aulas de yoga ou capoeira;
Brincar de caiaque nas águas calmas da praia de Jeri ou da Lagoa do Paraíso;
Subir na duna para apreciar a magia do pôr do sol no mar – claro, ao lado do seu amor, com trocas de olhares e beijos – um verdadeiro ritual praticado diariamente em Jeri;
Praticar sandbboard ou esquibunda – a adrenalina é garantida.
Jericoacoara7Jericoacoara1Jericoacoara10Jericoacoara4Jericoacoara11Jericoacoara8Jericoacoara6JericoacoaraJericoacoara2Jericoacoara5.jpg6
Hoteis
The Chili Beach Boutique Hotels& Resorts

O Primeiro Boutique Hotel de Jericoacoara.  Uma opção diferenciada para quem busca uma experiência única de conforto e atendimento. Localizada de frente a praia da Malhada, o Chili Beach possui uma estrutura aconchegante, que mescla decoração contemporânea com a comodidade de equipamentos high tech.

A experiência da lua de mel no Chilli Beach contempla todo o conforto proporcionado pela estrutura das suítes e bangalôs, uma bela vista da praia, atividades esportivas e passeios.

Amor e estilo em cada detalhe… Este é o Chili Beach Hotel Boutique

The Chili Beach Boutique Hotel2 The Chili Beach Boutique Hotel The Chili Beach Boutique Hotel17 The Chili Beach Boutique Hotel9 The Chili Beach Boutique Hotel14 The Chili Beach Boutique Hotel5 The Chili Beach Boutique Hotel8 The Chili Beach Boutique Hotel3 The Chili Beach Boutique Hotel4 The Chili Beach Boutique Hotel6 The Chili Beach Boutique Hotel7 The Chili Beach Boutique Hotel10 The Chili Beach Boutique Hotel11The Chili Beach Boutique Hotel15
Essenza Hotel

Situado no Parque Nacional de Jericoacoara, completamente de frente para o mar, ao lado da Duna do Pôr do Sol está localizado o Essenza Hotel.

O Hotel lapida o conceito de exclusividade e conforto, proporcionando bem estar com mimos, carinhos e todo requinte que os pombinhos merecem.

Suas 30 suítes, todas com vista para o mar e para a Duna do Pôr do Sol, com varandas e entradas individuais cuidadosamente separadas, ratificam a exclusividade para a celebração do amor.

Essenza HotelEssenza Hotel 11Essenza Hotel 2Essenza Hotel 3Essenza Hotel 6Essenza Hotel 1Essenza Hotel 4Essenza Hotel7Essenza Hotel8
 Vila Kalango

Desacelere…
São 5 mil m² de coqueiros e cajueiros à beira da praia – de um lado, as dunas. Do outro, o pôr do sol. Tornou-se um dos hotéis mais marcantes de Jeri.

Tudo é integrado perfeitamente à natureza. Desde a piscina, desenhada e projetada para acompanhar o desenho das dunas, até o cardápio, onde cada aroma, cada textura, tem referência na culinária nordestina.

Casais apaixonados sejam bem vindos à Vila Kalango.
Vila Kalango10 Vila Kalango9 Vila Kalango11 Vila Kalango12Vila Kalango3Vila Kalango2 Vila Kalango13 Vila Kalango5 Vila Kalango Vila Kalango7 Vila Kalango8 Vila Kalango1 Vila Kalango17Vila Kalango16
Gostaram das dicas?
Clique aqui e solicite um orçamento.
Alessandra Verna

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!