ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
Carol Melo Doces

Fornecedores de docinhos de casamento em São Paulo

Uma das melhores fases na organização do casamento é a de degustação dos docinhos. Afinal, quem resiste a um doce de casamento?

Uma festa não está completa sem uma mesa bem decorada e repleta de docinhos de casamento saborosos.

Não existe regra quando o assunto é definir quais e quantos serão os docinhos serão servidos, mas, geralmente, as doceiras recomendam uma conta de seis a sete unidades por pessoa para casamentos de dia, e cinco por convidado para festas no período noturno.

Se for oferecida mais de uma sobremesa empratada, esse número pode ser reduzido para cerca de cinco e quatro doces, respectivamente.

Conheça fornecedores de docinhos de São Paulo:

Petite Marie

Seja para eventos pessoais ou corporativos, casamentos ou mesmo para saborear e presentear, a Petite Marie veio para deliciar e encantar. Tudo é fresco e artesanal. Trabalhando estritamente com matéria prima de altíssima qualidade, a chef Mariana Helou supervisiona diretamente a confecção de cada ítem, buscando sempre surpreender com um visual atraente e um sabor inesquecível.Com estrutura especialmente desenvolvida, a Petite Marie trabalha com encomendas para festas e eventos. E conta ainda a Loja Café, que oferece doces e bebidas para saborear no local ou levar para viagem.

Trufa de churros Petite Marie.
Romeu e Julieta Petite Marie.

Paula e Gabi

Após unirem a paixão e habilidade por chocolate e doces, Paula e Gabi se uniram para criar um ateliê de doces, bolos, chocolates, pães de mel e biscoitos em 1999. Priorizando alta qualidade e profissionalismo, recebem suas clientes para a degustação das delícias que são servidas em ocasiões especiais como casamentos, aniversários e nascimentos.

Sempre antenadas em criar embalagens diferenciadas, aperfeiçoar os produtos e conferir tendências, as sócias companham pessoalmente suas clientes em todas as etapas, da escolha a confecção dos doces e chocolates. Tal processo garante um visual personalizado, aliado ao sabor suave dos produtos.

Doces Paula e Gabi.
Doces Paula e Gabi.

 

Carole Crema

Paulistana, apaixonada por doces, a chef pâtissière Carole Crema se formou em Londres, se especializou em Milão e trabalhou em alguns restaurantes no Brasil. Em meados de 2001, já formada, percebeu que em São Paulo não existiam muitas confeitarias artesanais e vislumbrou a oportunidade de abrir um negócio nessa área. A partir daí, começou a transformação de chef em confeiteira.

Jurada do “Que Seja Doce”, do canal GNT, a chef oferece o que há de melhor em produtos e serviços aos exigentes clientes do mercado paulista. A empresa tem a sua disposição uma diversa e sofisticada linha de produtos especialmente confeccionados para transformar o casamento em um momento marcado pelo requinte e sabor.

Doces Carole Crema.
Doces Carole Crema.

Piece of Cake

Encantando os casais pela criatividade e principalmente no sabor de bolos e doces para casamento. A Piece of Cake mantêm um contato próximo com as noivas, além de desenvolver docinhos com detalhes que fazem parte do universo do casal.

Entre os destaques, estão o doce de leite com sablé, a bola dourada de brigadeiro e o waffle de chocolate. A preparação dos doces é feita pouco tempo antes do casamento, garantindo o frescor e sabor dos produtos no grande dia.

Doces Piece of Cake
Doces Piece of Cake

 

May Macarons

Sucesso nos casamentos, o macaron  – famoso docinho francês feito originalmente com amêndoas e açúcar, ganhou uma receita deliciosa à base de farinha de castanha de caju e recheios inspirados no Brasil.

Todos os ingredientes e frutas frescas são selecionados com carinho pela Chef Mayra Toledo, sendo misturados ao chocolate para se transformarem em recheios cremosos e saborosos.

Torre May Macarons.

 

Macaron May Macarons.

Fina Nata

A Fina Nata oferece uma extensa gama de doces para eventos sociais e corporativos, como doces finos, bolos, docinhos, bem-casados, cupcakes, bolos cenográficos e lembrancinhas comestíveis.
 

Além dos sabores fixos de bem-casados, a empresa também oferece, sob encomenda, versões sazonais de acordo com a estação ou festividades, entre eles, capim santo com limão, chocolate com pimenta, papaia com cassis e baba de moça com geleia de damasco.

Doce de nutella Fina Nata.
Doces finos Fina Nata.

Fleur de Sucre

Em seus mais de 7 anos de história, a Fleur De Sucre coleciona várias histórias e doces de sucesso, incluindo o famoso bolo de paçoca com recheio de doce de leite e casquinha de chocolate branco crocante.

Especialista na arte da confeitaria, a empresa está sempre em busca de novos sabores e ideias, mantendo a excelência na qualidade de cada docinho. Para os casamentos, a marca também faz bolos decorados e doces especiais.

Doces Fleur de Sucre.
Doces Fleur de Sucre.

Soul Sweet

A empresa oferece diversos tipos de bolos, doces, chocolates e macarons para o casamento. Todos os docinhos são feitos pouco tempo antes da festa, para que não percam o frescor e a crocância. Entre os maiores sucessos da Soul Sweet estão os Tartelettes, o Ninho de Suspiro, os bolos espatulados, os naked cakes e os semi naked cakes.

Doces Soul Sweet

 

Doces Soul Sweet

 

Carol Melo Doces

Especializada em doces e bolos para festas, a empresa que leva o nome da chef pâtissière foi inaugurada em 2006. Com sede no bairro de Pinheiros, oferece receitas tradicionais aliadas a técnicas contemporâneas de produção. Entre os diferenciais da Carol Melo Doces, os que mais se destacam são o atendimento personalizado, a padronização dos docinhos – pesados um a um – e o sabor único de cada uma das opções disponíveis.

Doces Carol Melo.
Doces Carol Melo.

Veja também

Como montar a mesa de doces perfeita

Tipos de forminhas de doces para casamento

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.