6 dicas preciosas para seus amigos fazerem uma despedida de solteiro inesquecível para você

Muito comum nos Estados Unidos, e agora também no Brasil, a despedida de solteiro é uma ótima chance de comemorar antes do casamento e traz boas risadas para os noivos. Veja como seus amigos podem programar a sua e se divirta como nunca!

5 Fotos

Muito comum nos Estados Unidos, e agora também no Brasil, a despedida de solteiro é uma ótima chance de comemorar antes do casamento e traz boas risadas para os noivos. Veja como seus amigos podem programar a sua e se divirta como nunca!

dicas-para-a-despedida-de-solteiro-perfeita-lejour-1

Hoje a dica é para as amigas! Afinal, programar uma despedida de solteiro depende de alegria, diversão e bons amigos. Separamos 6 dicas ótimas para dar aquela força na organização da despedida de solteiro. Confira!

1. Conte com amigos animados!

Amigos são tudo de bom, ainda mais nessas horas. Eles podem e devem ser o braço direito dos noivos em várias organizações, principalmente da despedida de solteiro. Foi assim que as boas amigas Luiza Wander Ruas – no caso irmã da noiva, e Letícia Gaspar – que é amiga do noivo, se envolveram na organização e fizeram uma festa incrível para as noivas. Que sorte a delas!

A Luiza, como boa irmã, não poderia deixar passar o casamento sem a despedida, e organizou tudo com as madrinhas, amigas da noiva e do noivo, casadas e solteiras. Todo mundo entrou na roda! Portanto, já selecione seus amigos mais animados e próximos e converse sobre a despedida. Quanto mais gente se envolver, melhor. Mas deixe no ar para ser um pouco de surpresa o dia 😉

Luiza, a noiva e as amigas
Luiza, a noiva e as amigas

2. Escolha um bom lugar

O local é tudo! Como são os amigos que preparam, prestem atenção na escolha certa. A Letícia organizou toda a despedida com a ajudinha de algumas outras amigas e foi buscando por indicações para encontrar local ideal.”Procurávamos uma balada com animação e boas indicações. Eu e outra amiga ficamos encarregadas de organizar. Pesquisamos na internet e encontramos a She Rocks como melhor opção, por ser um lugar que recebe muitas despedidas de solteiras e por ter pacotes específicos. Uma outra amiga que havia casado há algum tempo também fez a despedida lá e super indicou.”, conta a Letícia.

3. Os serviços e atrações no dia fazem a diferença

Quanto mais atrações, melhor. A bebida e música boa também não podem faltar. A Luiza contou com os pacotes especiais da She Rocks e reservou uma mesa de frente para o palco, com garrafa de vodka e drinks.

Já a Letícia escolheu o “Sofá da Heineken”, também da She Rocks, pois todas as convidadas tiveram entrada VIP, o valor do pacote era consumível e elas tinham uma garçonete exclusiva! Para elas, o custo benefício foi o melhor.

4. Se conseguir, mantenha segredo

A surpresa de chegar em um lugar e ter todas as suas amigas te esperando para comemorar não tem preço! Quanto mais sigiloso conseguir tornar a despedida, melhor, pois a cara da noiva de entusiasmo e emoção será impagável!

Letícia e a irmã, a noiva
Luiza e a irmã, a noiva

5. Contem para o noivo os planos, ele pode ajudar na surpresa

Se a despedida for para a noiva, conte com o noivo como o melhor amigo! Ele pode ajudar a guardar o segredo, dar dicas do que a noiva mais gosta e ainda programar a despedida dele e se divertir tanto quanto a amada. Foi isso que a Letícia fez, e deu muito certo. “O noivo sabia que haveria a despedida dela nesse dia e programou a sua para o mesmo dia, em outro local, claro! Rsrs. Ele foi bem tranquilo e nos deixou super a vontade para nos divertimos.”, conta a amiga.

6. Não pode faltar…

Não pode faltar animação e uma festa com a carinha da noiva. Para Luiza, é um conjunto de tudo que faz a festa perfeita. ” Para uma despedida acho que algumas coisas são essenciais: uma balada que seja o estilo da noiva, uma bela porção de amigas, drinks e tiarinhas temáticas – fazem muito sucesso e animam geral!”.

A Letícia ressalta, também, a escolha do local como fundamental. ” Recomendo pesquisarem um lugar animado, música boa e boas bebidas. Não pode faltar um grupo de amigas divertidas e acessórios para fazer a noite ainda melhor. Na She Rocks conseguimos reunir todos esses pontos para fazer da despedida da nossa amiga uma noite inesquecível!”, completa a amiga.

Letícia, a noiva e as amigas
Letícia, a noiva e as amigas

Veja vantagens especiais que a She Rocks tem para a contratação de serviços da despedida de solteiro.

Artigos Relacionados

Comentários