ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
casamento

Carol Castelo Branco inicia comemorações do seu casamento no evento Sur Mariage

A jornalista e apresentadora da TV Record Carol Castelo Branco iniciou as comemorações de seus casamento, em que serão feitas três celebrações, no evento Sur Mariage com um lindo desfile para a grife Geraldo Couto. Confira!

A jornalista e apresentadora da TV Record Carol Castelo Branco iniciou as comemorações de seus casamento, em que serão feitas três celebrações, no evento Sur Mariage com um lindo desfile para a grife Geraldo Couto. Confira!

Carol Castelo Branco e sua filha Sophia
Carol Castelo Branco e sua filha Sophia

“Uma experiência diferenciada, única e exclusiva para noivas.” É assim que a Sur Mariage foi definida por suas organizadoras e idealizadoras Bruna Monteiro, Thays Scavacini e Adriana Lacchia. A assessoria de luxo compartilhada trouxe novidades, inspirações e tendências em produtos e serviços de vinte e cinco fornecedores do mercado, com a finalidade de facilitar a organização e realização do Grande Dia. Produtos de luxo e handmade absolutamente sofisticados foram apresentados durante a experiência para 10 noivas sortudas! E como embaixadora desse projeto, Carol Castelo Branco, que irá realizar três festas de casamento com o Piloto Pedro Queirolo, desfilou encerrando o evento ao lado do estilista Geraldo Couto.

carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-7carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-6

Veja também

50 frases de amor mais lindas para colocar no convite de casamento

Vem aí 1ª edição da Sur Mariage | Wedding Experience exclusiva em São Paulo

1ª Edição da Sur Mariage traz novidades de diversos fornecedores de casamento

5 dicas preciosas para fazer o vestido de noiva sob medida

O desfile foi feito em formato inovador, ao estilo de uma consultoria personalizada. O estilista Geraldo Couto fez um bate papo descontraído com as noivas do evento, mostrando no corpo das modelos o que fica bem em cada tipo de mulher conforme sua altura, busto, cintura, quadril, rosto. Os vestidos apresentados foram as criações da coleção “Faberge”. As joias ficaram por conta da estilista Renata Bernardo, e completaram os looks das modelos.

carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-9 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-8 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-3

Carol desfilou ao lado de sua filha Sophia, que usou um modelo do ateliê Victoria Alta Costura. Sobre os casamentos, a apresentadora explica como irá acontecer. “Faremos três cerimonias, a primeira para familiares, dia 31. Em novembro será em uma ilha, na Tailândia. Um sonho antigo! Já em abril, realizaremos o casamento católico na Paróquia São Pedro, São Paulo, seguida de uma festa para amigos”, conta Carol. “Todos os vestidos serão sob medida, customizados pelo meu querido amigo Geraldo Couto”, revela.

Carol Castelo Branco e o estilista Geraldo Couto
Carol Castelo Branco e o estilista Geraldo Couto

O que foi a Sur Mariage

Nesta edição da Sur Mariage, o bairro escolhido para a Wedding Experience foi o Morumbi, área nobre de São Paulo. A escolha foi feita devido ao fato da região ser uma das mais importantes e requisitadas para se viver em São Paulo. A Wedding Experience proporcionou um tour com 10 noivas do Lejour por alguns fornecedores de casamento na região da zona Sul de São Paulo.

carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-39

A primeira parada foi na Conti Confetteria, onde as noivas puderam degustar amêndoas italianas e ouvir toda a história e crença por traz. Após a degustação, as noivas foram levadas à Luxo Natural, em que puderam ver de perto buquês e arranjos lindos, recebendo uma consultoria do que fica melhor com cada estilo de noiva. Em seguida, elas foram recepcionadas para um almoço na Casa Lucci, com todo requinte que merecem! Os arranjos e decorações de flores na Casa Lucci foram feitos pela empresa Madame Fiori.  A designer de joias Alice Penteado proporcionou uma experiência real com as noivas…que inclusive se emocionaram ao provar brincos e tiaras, e depois partiram para o almoço, feito pela Rixô Gastronomia, que preparou um cardápio especial, ideal para diversos tipos de cerimônias.

carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-14 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-15 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-25 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-24 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-23 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-26 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-22 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-13 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-32 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-18 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-28 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-19 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-20 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-29 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-30 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-31 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-21 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-33 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-34

Após o almoço, o DJ Igor Cunha, um dos mais conhecidos nas badaladas festas de casamentos e de famosos, apresentou uma playlist especial e as noivas puderam degustar os doces finos da Bouquet de Muguet e os bem-casados da Oficina do Açúcar. Ainda na Casa Lucci, houve exposição de roteiros para lua de mel pela Cheers Travel, papelaria e convites com a empresa Papel e Estilo e a limousine responsável pelos trajetos ficou por conta da Paris Vegas. Para gastar as calorias das degustações, Carina Rosin, da Noiva em Forma, deu algumas dicas de dieta e exercícios para fazer o vestido sambar.

DJ Igor Cunha
DJ Igor Cunha

Dj Igor Cunha, Carol Castelo Branco e Sophia, filha da apresentadora.
Dj Igor Cunha, Carol Castelo Branco e Sophia, filha da apresentadora.

Por volta das 15h00, as noivas seguiram para o Otto Studio de Beleza, salão da zona sul, e vivenciaram um workshop com a Verve, sobre lingeries para núpcias e chá de lingerie. O desfile do estilista Geraldo Couto aconteceu às 17h00, regado à espumante e bolo da Renata Mckay.

carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-37 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-35 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-36 carol-castelo-branco-desfile-para-sur-mariage-lejour-10

Fornecedores participantes

Blog Oficial: Lejour
Joias: Alice Penteado
Espaço de eventos: Casa Lucci
Decoração: Madame Fiori
Assessoria: Múltipla Eventos
Buquês: Luxo Natural
Convites e Papelaria: Papel e Estilo
Buffet: Rixô Gastronomia
Bebidas: JMatos Bebidas / Bacco’s
Vestido de noiva: Geraldo Couto
Amêndoas italianas: Conti Confetteria
DJ: Igor Cunha
Joias desfile: Renata Bernardo
Dia da noiva: Otto Studio de Beleza
Lembrancinhas: Savoir-Faire
Limousine: Paris Vegas
Saúde e bem-estar: Noiva em Forma
Lua de Mel: Cheers Travel
Lingerie: Verve
Bem-casado: Oficina do Açúcar
Arranjos Florais: Ana Cipolatti
Bolo: Renata Mckay
Foto e vídeo: Photo Concept
Doces: Bouquet de Muguet
Presentes: Roberto Simões

Realização

Truques de Comunicação
BM Comunicação
Inscrições para as próximas edições: www.surmariage.com.br/contato-sur-mariage

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.