Casamento em Itapecerica da Serra: Andreia e Kleber

Andreia Faganello e Kleber Rodrigues Vieira foram um dos casais contemplados com um casamento em Itapecerica da Serra pela Lejour!

Primeiramente, já pensou ganhar um casamento completo, com tudo a que tem direito? Nesse sentido, através da campanha “Todo Amor Merece ser Celebrado” da Lejour, Andreia Faganello e Kleber Rodrigues Vieira foram um dos casais contemplados com um casamento em Itapecerica da Serra. 

Para Kleber e Andreia, a hora do “Sim” foi muito especial. Foto: Pés Descalços.

Confira a história completa do casal, que já está junto há 16 anos e tem uma filha de 13 anos. 

banner calculadora de casamento Lejour

História do casal | Casamento em Itapecerica da Serra

Primeiramente, a Andreia e Kleber se conheceram pela internet. 

“Começamos uma amizade muito sincera. Acima de tudo, eu era a confidente dele. Aos poucos, o sentimento foi mudando e quando vimos….já era”, conta.  

Noiva com vestido de casamento
Andreia e Kleber se conheceram pela internet e estão juntos desde 2005. Foto: Pés Descalços.

De antemão, o primeiro encontro do casal foi para conhecer a família dele e depois eles foram ao cinema. “Tenho muitas lembranças desse dia, foram momentos gostosos e diferentes”, lembra Andreia.

Então, o pedido de namoro veio em 2005. Nesse sentido, no ano seguinte, eles assumiram um compromisso e dois anos depois nasceu a filha do casal, que hoje tem 13 anos.

Ao longo dos anos, Kleber e Andreia moraram juntos, mas separados, uma vez que ele trabalha em São Paulo e vem para casa nos finais de semana, férias e feriados.

Participação no concurso da Lejour

Antes de mais nada, ao ver o concurso da Lejour no Instagram, Andreia resolveu se inscrever.

“Já havíamos falado de casar somente no civil. Fiz a inscrição , mas jamais achei que ganharia”, revela. 

Entrada da noiva em casamento em Itapecerica da Serra
Andreia se inscreveu no concurso da Lejour sem o conhecimento de Kleber. Foto: Pés Descalços.

Acima de tudo, a reação, ao vencer o concurso, foi de enorme surpresa.

“Em primeiro lugar, meu marido nem sabia da inscrição. Quando vi a marcação que havíamos ganhado, corri para acordá-lo e contei. Ele sentou na cama todo espantado, meio dormindo, não entendendo nada. Enquanto isso, nossa filha já estava vibrando de felicidade”, comenta Andreia.

Filha do noivo entrando na cerimônia do casamento
A filha de Andreia e Kleber vibrou muito ao saber o resultado do concurso. Foto: Pés Descalços.

Desde que souberam do resultado, Andreia e Kleber começaram a sonhar com o dia.

“Era um desejo muito antigo, afinal, são 15 anos de união. Agora o realizados e tudo está sendo muito além do sonhamos, só temos a agradecer a toda equipe que tem nos atendido”, afirma Andreia.

Celebração de casamento coletivo em Itapecerica da Serra
O casamento era um desejo muito antigo de Andreia e Kleber, que só conseguiram realizá-lo através do concurso. Foto: Pés Descalços.
banner checklist da noiva

O grande dia: o casamento em Itapecerica da Serra

Antes de mais nada, o casamento da Andreia e do Kleber foi o primeiro do dia.

“Por isso, a expectativa era muito grande – de fazer e não dar certo ou de não atender às expectativas. No final, eles ficaram muito felizes e emocionados com a cerimônia. Vimos no rostinho deles a alegria de estar ali e dos familiares. Isso tem um pouco a ver com a questão da pandemia, uma vez que o Kleber teve Covid e foi uma situação mais delicada. Portanto, reunir a família após superar esta dificuldade acaba mexendo um pouco com a gente”, explica a assessora de casamentos Luiza Perez.

Nesse sentido, para Andreia, foi tudo simplesmente maravilhoso.

“Uma sensação única, que vou guardar pro resto da minha vida. Palavra me faltam pra agradecer à Lejour  por ter nos proporcionado esse momento incrível, que era um sonho antigo”, destaca.

Convidados do casamento emocionados
Cerimônia de casamento emocionou a todos. Foto: Pés Descalços.

Do mesmo modo, Andreia conta que ela e Kleber se sentiram anestesiados com a experiência, uma vez que consideraram tudo perfeito e de altíssima qualidade.

“Antes de mais nada, fomos tratados de uma forma extremamente carinhosa. Inclusive, a data da cerimônia foi mudada para o dia em que comemoramos as bodas de cristal”, justifica. 

De acordo com Kleber, foi uma experiência única, que superou em tudo suas expectativas.

“Desde os primeiros contatos por parte da Luiza, da Lejour, é claro que fiquei apreensivo, afinal eram poucos dias para o evento. No entanto, os encontros com os fornecedores foram tirando a ansiedade. A cada contato, uma surpresa agradável. No primeiro contato, a alteração de data para o dia que para nós já era especial. Posteriormente, com o celebrante, diante da sua gentileza e energia contagiante, enquanto respondia as perguntas, vinham as deliciosas lembranças do nosso começo”, relata Kleber.

Momentos mais emocionantes

No dia da celebração, Kleber conta que chegou atrasado, mas ao chegar disse ter se sentido uma estrela.

“Desde a recepção por parte da Luiza  até a decoração, o local e todos os fornecedores que estavam ali por nós. Verdadeiramente senti o empenho e o carinho em cada detalhe”, diz. 

Noivos celebram o amor em casamento
Kleber diz ter sentido o empenho e carinho em cada detalhe da celebração. Foto: Pés Descalços.

Por fim, na opinião de Kleber, o momento mais emocionante foi a cerimônia.

“Nesse sentido, ao ver a Andreia vindo em minha direção, as palavras do celebrante, o ‘SIM’ dela, os cumprimentos dos parentes e os votos dela. Só de lembrar fico com os olhos marejados”, expõe. 

Saída dos noivos da celebração do casamento
Após 15 anos de união, casal pôde finalmente celebrar o casamento. Foto: Pés Descalços.

Nesse sentido, Andreia, por sua vez, conta que o momento mais especial foi na hora do SIM e dos votos:

“Ali meio que caiu a ficha que tudo que estávamos vivendo era real, um sonho que se tornou realidade graças à Lejour e aos fornecedores que nos acolheram”.

Fornecedores

Espaço: Pai e filhos | Buffet: Sandra Romancini | Vestido: Bia Wong | Traje do noivo: Black Tie | Decoração e buquê: Michele Oliveira Eventos | Coral: Mayra Cristo | Cabelo e make: Marina Ribeiro | Celebrante: Daniel Santos | Música /DJ para cerimônia: Vinikau Produções | Foto: Pés descalços | Vídeo: Prezoto Films | Assessoria: Luiza Perez Assessoria | Bolo de Cenográfico: Michele Oliveira Eventos | Acessório da noiva: Marina Ribeiro | Doces finos: Claudia Ribeiro

banner painel Lejour
Sobre a Lejour

Sobretudo, a Lejour é a uma plataforma que auxilia os casais a encontrar e contratar os melhores fornecedores para o casamento, além de calcular os gastos da festa.

Veja também:

Lua de mel no Brasil | Conheça 13 lugares paradisíacos para sua viagem

Lista de presente dos sonhos | Dicas infalíveis para montar a sua

O melhor site de casamento: como escolher?

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Leia mais

Posts Relacionados