ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.

Casamento Real na pandemia: Fernanda e Alessandro

Eles já tinham a data do casamento, então o casal precisou decidir entre adiar ou não o Grande Dia

O amor vem para os distraídos

Primeiramente, eles se conheceram em condições bem comuns, sabe quando rola aquele barzinho com os amigos e de repente aparece um cara novo? Ela jamais imaginaria que se daria em um casamento na pandemia.

Esse foi o caso, mas o que eles não esperavam era que a noite que começou com uns bons drinks e mais de 6 horas de conversa fosse parar no altar. 

Fernanda contou sobre a primeira noite em que se viram: “Foi em um bar numa véspera de feriado.  Ficamos conversando mais de 6 horas e bebemos quase todos os drinks divertidos que tinham!” Então o match rolou logo de cara e o casal entendeu que poderiam ser bem mais que amigos. 

O Pedido de Casamento

Histórias de amor são sempre surpreendentes, mas essa tem um plus super especial. Com 10 meses de namoro Alessandro preparou uma surpresa para Fernanda.

A noiva conta: “Foi na minha casa. Alessandro cobriu a casa de rosas, colocou minha música favorita e quando eu entrei em casa me deparei com ele ajoelhado me esperando e o pedido aconteceu”. Pedido dos sonhos!

Usaram Lejour e aprovaram 

Fernanda e Alessandro contaram com a ajuda do Lejour para escolher os fornecedores. “Lejour nos ajudou muito, pois já nos entregava fornecedores parceiros e sempre dentro do orçamento que estipulamos.” Para o Lejour é primordial que os noivos tenham opções dentro do orçamento que pretendem pagar.

Fernanda e Alessandro, fecharam pela plataforma diversos fornecedores como: espaço com buffet, fotógrafo, assessoria, fornecedor de bebidas

No painel do Lejour você também pode encontrar o fornecedor de acordo com o preço que você pode pagar, com a quantidade de convidados que você decidir. Use os filtros e escolha o fornecedor dos seus sonhos.

Os casamentos e a pandemia

Ao passo que 2020 não foi um ano fácil, a pandemia do covid-19 invadiu o mundo todo e reuniões como casamentos se tornaram inimagináveis. Conforme a situação foi se agravando, os Governos foram criando medidas restritivas para conter o vírus. Então, os noivos precisaram pensar muito para resolver se e como realizariam o Grande Dia.

“É sempre uma frustração! É ver um sonho de uma vida ser adiado e não podermos fazer nada. Mas, em setembro, quando as coisas deram uma brecha, eu e o Alessandro conversamos. E se houvesse a possibilidade de fazer o evento, faríamos. Não queria adiar. Fora que se adiássemos poderia estar de volta à fase vermelha e cancelarem por nós”.

As restrições conseguiram segurar um pouco o contágio e quando autorizaram a volta dos casamentos pelo Estado de São Paulo Fernanda e Alessandro decidiram que era a melhor oportunidade.

Porém, os noivos não pouparam esforços para manter os seus convidados seguros. “Foi como organizar dois casamentos para um só acontecer em meio a uma pandemia. Isso foi desgastante”, revela a noiva.

Cuidados contra o vírus 

Imediatamente, Fernanda pesquisou muito para que o casamento acontecesse de maneira viável, respeitando os novos padrões e regras de higiene e segurança. “Comprei filtros UV para esterilizar o local do evento. “

As iniciativas da noiva surtiram efeito. “Graças à essas medidas e ao fato de pedirmos às pessoas que não estivessem se sentindo bem não irem ao casamento, não tivemos um caso de Covid-19 entre os convidados relatado nos 10 dias subsequentes ao casamento.”

O Casamento

Fernanda usou um lindo e clássico vestido! O modelo evasê era bordado, de mangas compridas e fechado até o colo, com uma leve transparência. Esse detalhe deu um ar mais chique e elegante para a noiva. Estava linda! 

Para a cerimônia a decor escolhida foi clássica, com folhagens verdes e flores brancas. A “cereja do bolo” ficou por conta da passarela espelhada pela qual a noiva passou deixando todos extremamente encantados! Na festa a pegada da decoração foi dominada por muitas luzinhas, flores coloridas e folhagens. A noiva resumiu: “ O dia foi maravilhoso”.   

Sobre o Lejour

Lejour é a mais completa plataforma de casamentos, aqui você encontra fornecedores segurados. A plataforma garante o investimento dos noivos em seus fornecedores. Se algum deles falhar e falir o Lejour arcará com as despesas.

Em resumo, ajudamos os noivos a conhecer empresas confiáveis e competentes para que tudo seja perfeito no seu Grande Dia. Outro diferencial, é que o Lejour oferece segurança na contratação, pois há um cuidadoso trabalho de curadoria e seleção para ser um de nossos fornecedores.

E também, contamos com um time especializado em casamentos que dará aos noivos o suporte personalizado.  Lejour é a maneira mais rápida, fácil e segura de casar.

Texto: Vitória Silva

Leia Mais:
Como planejar o casamento em tempos de pandemia
10 tendências de casamentos para 2021
Casamento Real: Como foi o Casamento Online da Luciana e do Jean
4 vantagens de fazer um miniwedding
Como definir a decoração do casamento

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!