undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
1 / 52
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

Casamento Real na praia | Camilla e Igor

Um amor que começou no trabalho, com amigos em comum e teve um lindo casamento real na praia. Confira a história de amor da Camilla e do Igor.

Um amor que começou no trabalho, com amigos em comum e teve um lindo casamento real na praia. Confira a história de amor da Camilla e do Igor

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-34

Conhecer todo mundo do seu trabalho é impossível, ainda mais se for uma empresa grande, com várias áreas distintas, como é um banco. E foi assim que começou o romance da Camilla e do Igor. Eles trabalhavam no mesmo banco, mas em áreas distintas e não se conheciam, mas tinham um amigo em comum. Um certo dia eles foram em um almoço organizado por esse amigo e começaram a conversar. O Igor chamou a Cá para sair e o romance começou. O ano era 2011.

Veja também

6 dicas imperdíveis para realizar um casamento na praia

5 modelos de vestido de noiva para casamento na praia

Casamento na praia: pé na areia e pôr do sol em Alagoas

Após um ano e meio de namoro, o romance ficou mais sério e eles decidiram ir morar juntos, afinal para que perder tempo quando se encontra o amor da sua vida? Em outubro de 2013 eles foram para Nova York. A Camilla a trabalho, o Igor para acompanhá-la. A Cá tinha visto uma aliança linda da Tiffany no Brasil e mostrado para o Igor. Enquanto ela trabalhava, ele foi lá, comprou a aliança e preparou uma linda surpresa para ela no Top of The Rock, onde fez o pedido de casamento.

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-29

Eles não fizeram uma comemoração de noivado, mas decidiram se casar no civil em 2014 e só depois começaram a planejar a festa de casamento. “Não queríamos casar em São Paulo. Procuramos fazendas no início, mas um dia, sem querer, ficamos sabendo de um espaço em Ilha Bela e a ideia de casar na praia nos agradou muito, ainda mais porque amamos praia! Fomos visitar alguns locais, mas ficamos apaixonados pelo Viela da Praia, pela estrutura, conforto e beleza do local. A partir daí definimos a data e a Mara, nossa assessora, nos auxiliou com escolha de fotógrafo, buffet e outros fornecedores. Fechamos o espaço em fevereiro e casamos em novembro, foi um processo muito tranquilo.”, conta a noiva.

Mas casar na praia não é tão simples, ainda mais quando o tempo não ajuda, e essa era uma preocupação da Camilla. Por isso é importante sempre ter um espaço fechado caso chova. Mas no caso da Cá, Deus deu uma forcinha! rsrs “Durante a semana, o tempo estava horroroso, já tínhamos nos conformado de que teríamos que utilizar o espaço do plano B. Mas no dia do casamento o tempo melhorou e não choveu!”, conta a noiva.

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-39

Um momento super especial do casamento foi a entrada das alianças. “Temos uma Golden, a Malu, que entrou com o meu enteado e nossa daminha levando as alianças. Queríamos que ela fizesse parte da cerimônia e foi lindo!”, completa a noiva.

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-14

Dica da noiva

Momento mais emocionante: “Para mim o que mais marcou foi o tempo que fiquei sozinha esperando a hora de entrar. Eu me arrumei no próprio local, o fotógrafo falou que ia me deixar sozinha uns 5 minutinhos até dar a hora de descer. E esse tempo pareceu eterno! Eu estava super calma, mas nesses 5 minutos um filme passou na minha cabeça, de toda a nossa trajetória até aquele dia, todo o planejamento, e tudo o que temos pela frente. Quando desci e vi tudo prontinho, a decoração, a mesa do bolo montada, meu pai estava me esperando, foi que a ficha caiu!”

O que deu errado: “O zíper do vestido da minha mãe emperrou antes da cerimônia. Quando ela o vestiu, ele não subia de jeito nenhum! A minha super assessora Mara costurou o zíper inteirinho, mas o vestido não entrava na minha mãe. A Mara teve que recosturar o zíper no corpo da minha mãe e no final deu tudo certo!”

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-2 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-3 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-5 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-6 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-7 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-8 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-9 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-10 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-11 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-15 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-17 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-18 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-16 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-19 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-20 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-21 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-22 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-23 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-24 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-25 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-26 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-27 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-28 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-29 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-30 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-31 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-32 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-33 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-34 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-36 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-37 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-38 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-39 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-40 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-41 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-42 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-43 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-44 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-45 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-4 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-12 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-13 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-35 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-46 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-47 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-48 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-49 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-50 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-51 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-52

Fornecedores

Assessoria: Mara Duarte
Espaço: Viela da Praia
Vans: Rogerio Barroso – Entreter Turismo
Foto: Gerson Filho
Vestido: Daura Marcondes
Roupa Noivo: Richards
Convites: Estúdio Amora
Buffet: Expresso Gourmet
Cocos: Marcinho Cocos
Bartender: Sarau Bartenders
Decoração: Flor da Mata
Bolo e Doces: Luciene Lucena
Lembrancinhas: Eco Lembrança
Cabelo e Maquiagem: Studio Mariana Sinatra (make Mayara /Cabelo Natália)

Quanto meu casamento vai custar?

Escolha o ambiente

Quantos convidados?

Até quanto quer investir?