Categorias
Search
Close this search box.
casamento na praia

Casamento Real na praia | Camilla e Igor

Um amor que começou no trabalho, com amigos em comum e teve um lindo casamento real na praia. Confira a história de amor da Camilla e do Igor.

Um amor que começou no trabalho, com amigos em comum e teve um lindo casamento real na praia. Confira a história de amor da Camilla e do Igor

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-34

Conhecer todo mundo do seu trabalho é impossível, ainda mais se for uma empresa grande, com várias áreas distintas, como é um banco. E foi assim que começou o romance da Camilla e do Igor. Eles trabalhavam no mesmo banco, mas em áreas distintas e não se conheciam, mas tinham um amigo em comum. Um certo dia eles foram em um almoço organizado por esse amigo e começaram a conversar. O Igor chamou a Cá para sair e o romance começou. O ano era 2011.

Veja também

6 dicas imperdíveis para realizar um casamento na praia

5 modelos de vestido de noiva para casamento na praia

Casamento na praia: pé na areia e pôr do sol em Alagoas

Após um ano e meio de namoro, o romance ficou mais sério e eles decidiram ir morar juntos, afinal para que perder tempo quando se encontra o amor da sua vida? Em outubro de 2013 eles foram para Nova York. A Camilla a trabalho, o Igor para acompanhá-la. A Cá tinha visto uma aliança linda da Tiffany no Brasil e mostrado para o Igor. Enquanto ela trabalhava, ele foi lá, comprou a aliança e preparou uma linda surpresa para ela no Top of The Rock, onde fez o pedido de casamento.

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-29

Eles não fizeram uma comemoração de noivado, mas decidiram se casar no civil em 2014 e só depois começaram a planejar a festa de casamento. “Não queríamos casar em São Paulo. Procuramos fazendas no início, mas um dia, sem querer, ficamos sabendo de um espaço em Ilha Bela e a ideia de casar na praia nos agradou muito, ainda mais porque amamos praia! Fomos visitar alguns locais, mas ficamos apaixonados pelo Viela da Praia, pela estrutura, conforto e beleza do local. A partir daí definimos a data e a Mara, nossa assessora, nos auxiliou com escolha de fotógrafo, buffet e outros fornecedores. Fechamos o espaço em fevereiro e casamos em novembro, foi um processo muito tranquilo.”, conta a noiva.

Mas casar na praia não é tão simples, ainda mais quando o tempo não ajuda, e essa era uma preocupação da Camilla. Por isso é importante sempre ter um espaço fechado caso chova. Mas no caso da Cá, Deus deu uma forcinha! rsrs “Durante a semana, o tempo estava horroroso, já tínhamos nos conformado de que teríamos que utilizar o espaço do plano B. Mas no dia do casamento o tempo melhorou e não choveu!”, conta a noiva.

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-39

Um momento super especial do casamento foi a entrada das alianças. “Temos uma Golden, a Malu, que entrou com o meu enteado e nossa daminha levando as alianças. Queríamos que ela fizesse parte da cerimônia e foi lindo!”, completa a noiva.

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-14

Dica da noiva

Momento mais emocionante: “Para mim o que mais marcou foi o tempo que fiquei sozinha esperando a hora de entrar. Eu me arrumei no próprio local, o fotógrafo falou que ia me deixar sozinha uns 5 minutinhos até dar a hora de descer. E esse tempo pareceu eterno! Eu estava super calma, mas nesses 5 minutos um filme passou na minha cabeça, de toda a nossa trajetória até aquele dia, todo o planejamento, e tudo o que temos pela frente. Quando desci e vi tudo prontinho, a decoração, a mesa do bolo montada, meu pai estava me esperando, foi que a ficha caiu!”

O que deu errado: “O zíper do vestido da minha mãe emperrou antes da cerimônia. Quando ela o vestiu, ele não subia de jeito nenhum! A minha super assessora Mara costurou o zíper inteirinho, mas o vestido não entrava na minha mãe. A Mara teve que recosturar o zíper no corpo da minha mãe e no final deu tudo certo!”

casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-2 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-3 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-5 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-6 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-7 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-8 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-9 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-10 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-11 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-15 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-17 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-18 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-16 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-19 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-20 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-21 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-22 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-23 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-24 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-25 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-26 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-27 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-28 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-29 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-30 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-31 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-32 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-33 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-34 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-36 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-37 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-38 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-39 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-40 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-41 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-42 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-43 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-44 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-45 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-4 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-12 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-13 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-35 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-46 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-47 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-48 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-49 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-50 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-51 casamento-na-praia-camilla-e-igor-lejour-52

Fornecedores

Assessoria: Mara Duarte
Espaço: Viela da Praia
Vans: Rogerio Barroso – Entreter Turismo
Foto: Gerson Filho
Vestido: Daura Marcondes
Roupa Noivo: Richards
Convites: Estúdio Amora
Buffet: Expresso Gourmet
Cocos: Marcinho Cocos
Bartender: Sarau Bartenders
Decoração: Flor da Mata
Bolo e Doces: Luciene Lucena
Lembrancinhas: Eco Lembrança
Cabelo e Maquiagem: Studio Mariana Sinatra (make Mayara /Cabelo Natália)

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.