Categorias
Search
Close this search box.
Black Tie

Casamentos reais: Bruna e Rodrigo

Olá noivinhos,
Preparados para conferir um lindo casamento e uma linda história de amor? No post de hoje o casamento da Bruna e do Rodrigo 
Para inspirar…

“Nos conhecemos na escola, não éramos amigos nem próximos, na verdade haviam conflitos de adolescente entre nós..rs.. brigas bobas de meninos x meninas sabe? Ele colava minhas coisas com superbonder na carteira aonde eu sentava e eu ficava muito brava…. 

No último dia de aula do terceiro colegial toda a turma de nosso ano se reuniu em uma lanchonete para comemorar o fim das aulas e do colégio, naquele dia nos reencontramos (ele havia mudado do colégio alguns meses antes do fim das aulas, e não nos vimos por uns 6 meses, até aquele dia). Foi engraçado pois conversamos como se fossemos grandes amigos, passamos horas juntos naquela celebração e mesmo nossos amigos estranharam nossa afinidade repentina rs..  Naquele dia demos nosso primeiro beijo (um beijo roubado por ele) e nunca mais nos separamos. Dez dias depois estávamos namorando. Isso foi em 04/12/2004. 

Estamos há 11 anos juntos, passamos por todas as etapas importantes de nosso crescimento, juntos, construindo nossa história com muito companheirismo e parceria. Nossa família começou cedo, com um mês de namoro o Rô me deu um cão, o Jack, e nós crescemos como um trio. Jack faleceu com 10 anos, 8 meses antes do casamento, mas ele esteve presente em fotos na nossa festa e fotos no ensaio que fizemos, pois ele simboliza a primeira formação de nossa família. 

Hoje temos outro cãozinho, o Chico, irmão do Jack, além de conquistas de outras naturezas: Conhecemos 8 países juntos, vimos a neve pela primeira vez juntos, aprendemos a esquiar juntos. Criamos  três empresas juntos (as três estão ativas), e passamos por toda insegurança e desafios que isso traz. Posso dizer que estar de mãos dadas nesses momentos com certeza é a maior razão para tudo ter dado e ainda estar dando certo.   

Conquistas como o primeiro Iron Man que o Rô fez, ou meu primeiro grande projeto na área em que atuo, nos moveram sempre a buscar novos desafios e emoções. Nos sentimos privilegiados por termos um ao outro ao longo desta jornada incrível, sabemos que poderíamos ter passado por isso tudo sozinhos, sem companhia, e agradecemos a Deus que tenha sido desta forma tão cheia de amor. 

Construímos uma casa cheia de amor, carinho e detalhes, para receber amigos e transbordar alegrias! Como sou arquiteta e ele meu sócio usamos todo nosso conhecimento e prática na construção de mais este sonho.  

A história do casamento: 

Com 9 anos de namoro ficamos noivos em uma viagem ao Caribe. Foi lindo e emocionante. Ele fez o pedido em alto mar, na varanda do quarto, enquanto olhávamos a noite no mar aberto. 

Os preparativos do casamento são trabalhosos e muitas vezes estressam, mas com companheirismo e participação dos dois tudo pode ser feito, resolvido e as prioridades atendidas. Tudo ficou exatamente como sonhávamos. Contamos com a ajuda de uma equipe de assessoria para os preparativos, e isso ajudou muito anos organizar e pontuar prioridades.  Para o decor da festa fizemos muitas coisas na forma DIY… porta-retratos, enfeites com nossas iniciais, numeração de mesas personalizada,  parte da papelaria e etc. Eu, como arquiteta, fiz a planta da festa, com layout de móveis e decoração, incluindo uma árvore iluminada LINDA no centro do salão, integrada a um lounge central de frente para a pista de dança.  A cerimônia foi emocionante, a festa foi linda e animada, tudo estava exatamente como sonhamos! Os fornecedores de qualidade fizeram toda a diferença! Todos excelentes!”

Pré wedding 

IMG_0094 IMG_0159 IMG_0179 IMG_0169 IMG_9887 IMG_9876 IMG_9677 IMG_9982

O grande dia… 

IMG_0383IMG_0468IMG_0611-2IMG_0616IMG_0660IMG_0572BJ9H0211IMG_0758-2DGOF9793BJ9H0279BJ9H0300DGOF9859DGOF9854IMG_1275BJ9H0758DGOF0164IMG_1249IMG_1342DGOF0240DGOF0265IMG_1357IMG_1641IMG_1774DGOF0735DGOF0592IMG_1678DGOF0747IMG_1244001002

Lindo demais, né?!
Fornecedores:
Data: 12/09/2015
Igreja: São José do Jardim Europa
Decor da Igreja: Marcio e Celso
Coral: Magnificat
Assessoria: Lilac Eventos
Festa: Villa Bisutti Berrini (gastronomia, bar e decoração também foi deles, tudo fantástico)
Making Off e Núpcias: Hotel Sheraton WTC (no mesmo complexo onde fica o buffet)
Filme & Foto: Produtora 7
Rede social: Lejour
Dia da Noiva: Kennzur
Papelaria: Papel & Estilo
Papelaria Fina: Noblesse Oblige
Doces e Bolo: Nininha Sigrist
Bem casado: Célia Bem-casados
Roupa noivo: Black Tie
Roupa Daminhas: Rodalu
Vestido Noiva: Atelier Viella Bernardes
Beijos,
Gaby Tosi 

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.