ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
casamento

Descubra o estilo do seu casamento através do signo da noiva

Você sabia que os astros têm muito a dizer sobre você e seu casamento? Veja como o signo de cada noiva pode influenciar no estilo da festa.

Você sabia que os astros têm muito a dizer sobre você e seu casamento? Veja como o signo de cada noiva pode influenciar no estilo da festa

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-14
Foto Style me Pretty

Se você é daquelas que não sai de casa sem dar uma olhadinha no horóscopo, pode descobrir que os astros dão aquela ajuda em algumas questões, e no casamento não poderia ser diferente! Ainda mais quando está indecisa quanto ao estilo do seu casamento e alguns itens. Veja o que os astros têm a dizer:

Noiva de Áries

A noiva ariana é autêntica e muito decidida. Ela quer chamar a atenção com a festa, mas não se importa muito com o que os outros dizem, ela quer é se divertir! Seu casamento pode ser moderno, com vestido básico, sem muitas pedrarias. Gosta de tudo sob controle e não admite que nada dê errado no seu Grande Dia.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-2
Foto Style me Pretty

Veja também
15 estilistas de vestido de noiva poderosas no Brasil
5 dicas preciosas para fazer o vestido de noiva sob medida
10 dicas essenciais para comprar o vestido de noiva pela internet

Noiva de Touro

A noiva taurina é clássica e muito elegante. Gosta de coisas sofisticadas, de bom gosto, discretas e chiques. Terá uma decoração com muitas flores e velas, e a mesa do bolo terá uma atenção especial.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-12
Foto Style me Pretty

Noiva de Gêmeos

Aí vem uma festa animada, com certeza! A noiva geminiana adora comemorar e irá curtir a festa até o último segundo. Ela é eclética e busca um casamento fora dos padrões, moderno e glamouroso. Ela contará com a ajuda de amigos e profissionais, já que não gosta muito de organizar eventos.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-7
Foto Style me Pretty

Noiva de Câncer

A noiva mais romântica e sonhadora de todas é sem dúvidas a canceriana. Seu casamento será tradicional, com um vestido bem romântico, cercado de rendas, um véu bem longo e uma linda cauda. O buquê e toda a decoração serão suntuosos. Ela faz questão de escrever os votos e declarar todo o seu amor para os amigos e familiares presentes, além do noivo, é claro.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-3
Foto Style me Pretty

Noiva de Leão

Essa noiva adora chamar atenção! O casamento será “daqueles”! A leonina quer todas as atenções para ela, portanto irá entrar na cerimônia com um vestido suntuoso, cheio de pedrarias, um véu e uma cauda longos, além de um buquê e uma grinalda de arrasar. A festa será grandiosa e chique, e ela espera receber muitos elogios, principalmente de seu cabelo, maquiagem e vestido.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-8
Foto Elie Saab

Noiva de Virgem

A noiva mais detalhista e perfeccionista sem dúvidas é a virginiana. Ela gosta de verificar tudo e dar seu toque de perfeição. Passará horas escolhendo o vestido e pode ser que não encontre nada pronto que a agrade, tendo que confeccionar um sob medida. Tudo será impecável na festa e ela fará questão de receber bem todos os seus convidados.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-13
Foto Style me Pretty

Noiva de Libra

A libriana é uma noiva cheia de romance e estilo. Ela sempre sonhou com um casamento perfeito e com a sua cara. É romântica e irá preferir um vestido princesa, mas com a sua cara. Os sapatos e acessórios com certeza trarão luxo, glamour e um “quê” da moda. A festa com certeza será muito sofisticada.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-9
Foto Style me Pretty

Noiva de Escorpião

A noiva mais passional e sensual é a escorpiana. Ela dará esse toque em todos os detalhes e o vestido será o ponto alto, com decotes e fendas que valorizam seu corpo e nada de pedrarias ou estilo princesa. O casamento significa a posse do amado e ela não vê a hora de chegar a lua de mel! A festa será marcante e diferenciada.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-6
Foto Galia Lahav

Noiva de Sagitário

Simples, divertida e original. A noiva de sagitário não quer nada tradicional para o casamento. Prefere eventos diurnos e ao ar livre, com vestidos curtos e leves. Não se importa em dar uma festa grandiosa, mas sim que seus familiares e amigos comemorem com ela essa data tão importante.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-11
Foto Style me Pretty

Noiva de Capricórnio

Ela não consegue se desligar por um minuto! A noiva capricorniana quer tudo sob controle. É perfeccionista, simples e elegante. Gosta de vestidos clássicos e tradicionais, grinaldas e um buquê exuberante. Cuidado para não enlouquecer, já que tentará cuidar de tudo sozinha, como lista de convidados, decoração, presentes, trajes. Tente relaxar!

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-5
Foto Style me Pretty

Noiva de Aquário

A noiva aquariana tem muita criatividade e animação. Por isso irá fazer um casamento inesquecível, com vestido com brilho e bem moderno, sofisticado e colocará tudo que tem direito no casamento. O único problema é que ela muda de ideia a qualquer momento, o que pode dificultar as escolhas dos itens do casamento. Cuidado com o tempo! Programe-se para não chegar atrasada no casamento.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-1
Foto Style me Pretty

Noiva de Peixes

A pisciana é muito sonhadora e sentimental. Se imagina como uma princesa no casamento, com vestido tradicional e romântico, uma festa grande, simples e com bastante fartura. Mas cuidado com a atenção. Como vive “no mundo da lua” sonhando com os detalhes, pode deixar passar algum detalhe importante do casamento.

estilo-de-casamento-signo-da-noiva-lejour-10
Foto Style me Pretty
CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.