Dia dos Namorados: Surpresas e presentinhos para comemorar a data

Saiba o que fazer com seu amor – estando com ele há pouco tempo ou uma década

Recém-casados, noivos ou namorados? Não importa! Clichê ou não, o Dia dos Namorados é oportunidade perfeita para uma comemoração especial. Saiba o que fazer com seu amor – estando com ele há pouco tempo ou uma década.

1 – Fondue em casa

No Dia dos Namorados pode ser difícil achar um restaurante para comemorar. Com a temperatura caindo, uma boa pedida é um fondue em casa, que além romântico, não vai exigir grandes habilidades de chef  – dá até para comprar os ingredientes prontos no supermercado. Você pode optar por um fondue de queijo para o jantar e, em seguida, servir a versão de chocolate, que além de deliciosa pode criar uma ótima brincadeirinha no final.

Veja também:

Frases para gravar nas alianças do casamento

Como montar a mesa de doces perfeita

2 – Muitos cliques

Faça uma sessão de fotos divertida com um fotógrafo profissional. Pode ser inspirada em algum tema ou filme que vocês gostem. Diversas empresas são especializadas em ensaios de casal. Escolha uma locação diferente, como um parque ou bistrô com clima retrô, e capriche no visual para as fotos ficarem ainda mais especiais. Vai ser uma lembrança incrível rever esse álbum no Dia dos Namorados do ano que vem.

3 – Muita ação

Quem aí já viu o filme “10 Coisas Que Odeio Em Você”? Um dos clássicos de comédia romântica, ele é cheio de cenas fofas entre o casal principal. Uma delas acontece quando os dois decidem ir a um paintball juntos – um passeio divertido e que vai arrancar risadas. O paintball é ainda uma excelente opção para grupos de namorados que estejam procurando um passeio que possam fazer juntos.

Veja também:

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

E depois do casamento: Continua comemorando?

“Apesar de ser uma data comercial, o Dia dos Namorados é a ocasião perfeita para os casados saírem da rotina e da correria do dia a dia, que muitas vezes deixa a relação no piloto automático, para curtir momentos de romantismo”, diz a psicóloga clínica Elisângela Paes Leme, de São Paulo.

Especializada em terapia de casal, a profissional sugere que o dia 12 de junho não passe em branco. “É preciso investir na relação para ser feliz, seja com uma viagem, um passeio, um  jantar, drinques em casa ou até bilhetes fofos, e o Dia dos Namorados pode ser a data perfeita para uma simbólica renovação de votos, para os casados trocarem afeto e mostrarem que não estão acomodados na relação, que se importam em demonstrar o que sentem um pelo outro. A conquista deve ser diária, e se é preciso uma data imposta pelo comércio para isso, por que não?”, finaliza.

Presentinhos cheios de amor

Fleur de Sucre

Dia dos Namorados

Paula e Gabi

Dia dos Namorados

May Macaron

Dia dos Namorados

Conceição Bem-casados 

Dia dos Namorados

Artigos Relacionados

Comentários