Erros comuns cometidos na vida de recém casados

Depois do tão sonhado “sim” e de curtir a lua de mel, é hora de começar uma vida a dois, mas nem sempre esse início é fácil como parece.

6 Fotos

Depois do tão sonhado “sim” e de curtir a lua de mel, é hora de começar uma vida a dois, mas nem sempre esse início é fácil como parece… Muitos casais cometem alguns erros que podem tornar esse momento especial em um momento delicado e difícil para o relacionamento 🙁  Selecionei os 5 erros mais comuns nessa situação. Confira abaixo:

1) Deixar de curtir a dois 

Um dos grandes erros é deixar de fazer coisas que vocês faziam juntos quando eram namorados/ noivos, como: sair para jantar, ir ao cinema, teatro, etc. Isso é um erro grave, porque a vida a dois precisa ser cultivada no dia a dia e nos pequenos detalhes, então curtam momentos juntos, troquem elogios e nunca deixe de dizer o quanto você o (a) ama 

2) Continuar com a vida de solteiro

É natural e muito importante o momento de individualidade de cada um, mas cuidado com os excessos! Saia e curta com seus os amigos, mas com moderação.

3) Tomar decisões individualmente

Todas as decisões devem ser tomadas em conjunto, pois eles refletem diretamente no casamento, principalmente as que envolvem gastos financeiros.

4) Evitar conversas importantes

Ninguém gosta de conversar sobre assuntos difíceis, mas o diálogo é imprescindivel para longevidade do casamento. Portanto, não deixe de compartilhar assuntos importantes.

5) Conflitos com os sogros 

Quando você diz “sim”, você também está dizendo sim para a família do amado (a) e muitas vezes essa convivência não é fácil… a dica é evitar   conflitos e criar um ambiente e convivência saudável.

Boat launch day picnic Close-up of hands toasting wineglasses in front of lit fireplace Pärchen trifft sich im Café Happy funny couple riding on bicycle Hands make heart at sunset

beijos,

Gaby Tosi 

Artigos Relacionados

Comentários