História de amor de infância | Dinah e Guilherme Casamento Real Clássico

Um amor que começou na infância e teve um belo reencontro em Paris. Vem ver esse lindo Casamento Real clássico e delicado.

31 Fotos

Um amor que começou na infância e teve um belo reencontro em Paris. Vem ver esse lindo Casamento Real clássico e delicado

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-31

Sabe aquele amor de infância, amigo de escola que você jamais imagina que vai reencontrar? Pois bem, com a Dinah e o Guilherme foi exatamente assim. Dez anos se passaram e durante uma viagem a Paris o destino deu aquela forcinha para os unir. Na viagem eles começaram a namorar e retomaram o relacionamento. O namoro durou 1 anos até que ela foi pedida em casamento! “Já vínhamos conversando sobre casar quando ele se formasse na faculdade, vínhamos planejando até o noivado, mas ele me surpreendeu em um jantar romântico com o pedido e o anel de noivado.”

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-13

Veja também

Casamento Real Clássico e Tradicional | Daniela e Helder

Casamento Real Alessandra e Rogério | Uma história de amor e superação

Vestidos de noiva Pronovias | Coleção 2018

A festa de noivado reuniu os familiares em um jantar e os preparativos começaram, afinal seria apenas 1 ano até o Grande Dia. No total, foram 2 anos de relacionamento até o casamento. A noiva participou de todos os preparativos, e fez questão disso, afinal seria a realização de um sonho.

“Nos casamos na cidade onde moramos, Guaratinguetá. Eu sou extremamente família e clássica, me inspirei demais no casamento dos meus pais, até igreja foi a mesma – Igreja Nossa senhora de Lourdes – local onde funciona um orfanato aqui na nossa cidade. Igrejinha pequena, porém linda. A recepção foi Buffet pesqueiro Recanto do Bosque.”, conta a noiva.

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-6

Dica da noiva

Toda noiva tem um momento marcante no casamento, e para a Dinah foi ver todos os amigos e familiares reunidos para comemorar o amor dela e do Gui.” O que mais me marcou com certeza foi a presença de todos que amamos, amigos e principalmente muitos familiares, que vieram de longe, de outras cidades, Estados e até mesmo país. Foi nessa hora que vi o quanto somos queridos por todos e o quanto todos eles estavam felizes em celebrar a nossa união.”

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-29

O que deu errado!

Atenção para as noivas ao contratar os fornecedores. Leia todas as cláusulas e verifique tudo o que está incluso. “Nem tudo saiu como queríamos. Foi pouca coisa fora do que eu esperava e com certeza os convidados não perceberam, mas fica o alerta. Alguns de nossos fornecedores não especificaram claramente no contratado que seríamos os responsáveis pela alimentação de cada um deles – o chamado staff. Por fim, conversamos com a dona do buffet e ela fez um preço mais acessível para que servissem os profissionais. Além disso, e esse é um detalhe muito importante que saiu errado, durante a cerimônia religiosa o microfone do padre estava desligado!! Perceberam somente na metade, o que comprometeu o áudio.”

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-2 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-3 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-4 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-5 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-12 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-7 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-8 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-9 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-10 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-11 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-14 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-15 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-16 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-17 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-18 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-20 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-21 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-23 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-24 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-25 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-33 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-34 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-32 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-31 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-29 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-26 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-30 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-28

Fornecedores

Cerimonialista: Salete Guimaraes
Convites e papelaria: Riscão
Fotografia e filmagem: Studio 8mm
Banda igreja e Recepção: Banda Castello ( tbm foram responsáveis pela iluminação)
Salão dia da noiva: Studio Venus ( Lucas ferreira)
Barman: Bar & Barman
Buffet: Recanto do bosque
Vestido de noiva: Nanna Martinez
Acessórios noivas: Rosana Negrão
Decoração igreja e buquê: Celina Flor e Cia
Decoração salão: Lazara
Bateria escola de samba: Embaixada do Morro
Lua de mel: CVC
Daminhas de honra: Atelie Lov.

Artigos Relacionados

Comentários