undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
1 / 31
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

História de amor de infância | Dinah e Guilherme Casamento Real Clássico

Um amor que começou na infância e teve um belo reencontro em Paris. Vem ver esse lindo Casamento Real clássico e delicado.

Um amor que começou na infância e teve um belo reencontro em Paris. Vem ver esse lindo Casamento Real clássico e delicado

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-31

Sabe aquele amor de infância, amigo de escola que você jamais imagina que vai reencontrar? Pois bem, com a Dinah e o Guilherme foi exatamente assim. Dez anos se passaram e durante uma viagem a Paris o destino deu aquela forcinha para os unir. Na viagem eles começaram a namorar e retomaram o relacionamento. O namoro durou 1 anos até que ela foi pedida em casamento! “Já vínhamos conversando sobre casar quando ele se formasse na faculdade, vínhamos planejando até o noivado, mas ele me surpreendeu em um jantar romântico com o pedido e o anel de noivado.”

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-13

Veja também

Casamento Real Clássico e Tradicional | Daniela e Helder

Casamento Real Alessandra e Rogério | Uma história de amor e superação

Vestidos de noiva Pronovias | Coleção 2018

A festa de noivado reuniu os familiares em um jantar e os preparativos começaram, afinal seria apenas 1 ano até o Grande Dia. No total, foram 2 anos de relacionamento até o casamento. A noiva participou de todos os preparativos, e fez questão disso, afinal seria a realização de um sonho.

“Nos casamos na cidade onde moramos, Guaratinguetá. Eu sou extremamente família e clássica, me inspirei demais no casamento dos meus pais, até igreja foi a mesma – Igreja Nossa senhora de Lourdes – local onde funciona um orfanato aqui na nossa cidade. Igrejinha pequena, porém linda. A recepção foi Buffet pesqueiro Recanto do Bosque.”, conta a noiva.

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-6

Dica da noiva

Toda noiva tem um momento marcante no casamento, e para a Dinah foi ver todos os amigos e familiares reunidos para comemorar o amor dela e do Gui.” O que mais me marcou com certeza foi a presença de todos que amamos, amigos e principalmente muitos familiares, que vieram de longe, de outras cidades, Estados e até mesmo país. Foi nessa hora que vi o quanto somos queridos por todos e o quanto todos eles estavam felizes em celebrar a nossa união.”

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-29

O que deu errado!

Atenção para as noivas ao contratar os fornecedores. Leia todas as cláusulas e verifique tudo o que está incluso. “Nem tudo saiu como queríamos. Foi pouca coisa fora do que eu esperava e com certeza os convidados não perceberam, mas fica o alerta. Alguns de nossos fornecedores não especificaram claramente no contratado que seríamos os responsáveis pela alimentação de cada um deles – o chamado staff. Por fim, conversamos com a dona do buffet e ela fez um preço mais acessível para que servissem os profissionais. Além disso, e esse é um detalhe muito importante que saiu errado, durante a cerimônia religiosa o microfone do padre estava desligado!! Perceberam somente na metade, o que comprometeu o áudio.”

casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-2 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-3 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-4 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-5 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-12 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-7 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-8 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-9 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-10 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-11 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-14 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-15 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-16 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-17 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-18 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-20 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-21 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-23 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-24 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-25 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-33 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-34 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-32 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-31 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-29 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-26 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-30 casamento-real-classico-dianh-e-guilherme-lejour-28

Fornecedores

Cerimonialista: Salete Guimaraes
Convites e papelaria: Riscão
Fotografia e filmagem: Studio 8mm
Banda igreja e Recepção: Banda Castello ( tbm foram responsáveis pela iluminação)
Salão dia da noiva: Studio Venus ( Lucas ferreira)
Barman: Bar & Barman
Buffet: Recanto do bosque
Vestido de noiva: Nanna Martinez
Acessórios noivas: Rosana Negrão
Decoração igreja e buquê: Celina Flor e Cia
Decoração salão: Lazara
Bateria escola de samba: Embaixada do Morro
Lua de mel: CVC
Daminhas de honra: Atelie Lov.

Quanto meu casamento vai custar?

Escolha o ambiente

Quantos convidados?

Até quanto quer investir?