História de amor no Castelo | Casamento Real Denis e Flávio

Um amor sem rótulos, preconceitos e cheio de emoção. Vem ver este lindo casamento real homo afetivo do Denis e do Flávio!

37 Fotos

Um amor sem rótulos, preconceitos e cheio de emoção. Vem ver este lindo casamento real homo afetivo do Denis e do Flávio!

casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-9

Mais uma vez a internet está aí para nos provar que pode ser um grande cupido! Sim, o Denis e o Flávio se conheceram em uma rede social – o MSN. As conversas iniciaram em 2010 e foi no Carnaval de 2011 que eles efetivamente decidiram se encontrar. Até então era sempre “vamos marcar”, mas sem data definida. E então, neste Carnaval, eles coincidentemente iam na mesma festa – a The Week, em São Paulo, e acabaram se encontrando.

casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-26

Veja também

Mini Wedding Rústico e Romântico | Bianca e Marcos

Casamento Real Clássico e Tradicional  | Daniela e Helder

Casamento Real na Praia | Camilla e Igor

Conversa vai, conversa vem, a balada acabou mas o encontro não! No dia seguinte eles foram ao cinema e na mesma semana o Flávio já pediu o Denis em namoro e após algum tempo decidiram morar juntos. “Namoramos por quase 1 ano. Nos encontrávamos as finais de semana, até que em janeiro de 2012 naturalmente já estávamos morando juntos. Sempre tivemos a vontade de casar, de fazer algo marcante, que pudéssemos reunir todas as pessoas que amamos.”, conta o noivo Denis.

Mas para quem acha que “morar junto está bom e não precisa casar”, se engana! O sonho do Denis permaneceu vivo e o Flávio esperou o momento certo para fazer o pedido de casamento.”Ao longo dos anos o tema casamento sempre foi algo presente na nossa relação. Quando completamos 3 anos juntos, em março de 2014, depois de um jantar de comemoração de namoro/casados, o Flávio me deu uma aliança de noivado. A situação foi simples, mas tudo a ver com a gente, só nós dois. Na época não tínhamos carro, e enquanto caminhávamos na Avenida Paulista (acho que ele ficou com vergonha de me pedir em casamento no restaurante rsrs), ele interrompeu a conversa e me fez o pedido. Era uma noite bonita. Dava para ver a Avenida inteira, as luzes… Foi muito especial!”

casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-30

Após o pedido, os noivos começaram a preparação para o dia mais especial. O Denis sempre sonhou em casar em um castelo e encontraram no Palácio dos Cedros o espaço dos sonhos. “Na época sabíamos de um castelo em Mauá, o Monte Castelo, para mim estava quase certo que seria lá. O Flávio comprou minha ideia, mas sempre pensávamos sobre a localização, que não era fácil. Em agosto de 2015, o Flávio conversou com uma amiga e mencionou a nossa vontade de casar no castelo e também a nossa preocupação com a localização. Essa amiga morava no Ipiranga e comentou que tinha um palácio mega famoso. O Flávio pediu orçamento do local, depois marcamos uma visita. Chegando lá ficamos encantados, loucos. Naquela hora decidimos que íamos casar lá.”, afirma Denis.

casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-33

A data, sem eles nem imaginarem, foi especial e marcante para os noivos. “A principio tínhamos pensado em 10 de setembro, mas a data estava comprometida no Palácio. Então decidimos fazer uma semana depois. Depois de marcarmos a data, o Flávio se deu conta que era o dia do aniversário da avó materna, e ele tinha uma ligação absurda com ela. Entendemos, depois, que ali havia uma benção. Fizemos a escolha certa.”, completa o noivo apaixonado.

Dica do noivo: com uma família que sempre os apoiaram e sem preconceitos, o amor de Denis e Flávio foi coroado no dia 17 de setembro de 2016. “Para nós a fase dos preparativos foi incrível. Isso nos permite recordar de cada pedacinho do casamento. Tivemos a ajuda de uma assessoria completa, mas fizemos questão de decidir cada item, cada detalhe. Estivemos presente na escolha desde os vestidos das nossas mães, bem como cada item que iria compor a bandeja dos banheiros. Foi uma rotina puxada, mas deliciosa.”

O amor acima de tudo marcou fortemente este casamento. “Convidamos 250 pessoas, sendo que 248 compareceram. Eram familiares e amigos, pessoas que realmente torceram e torcem pela gente. Óbvio que a curiosidade de um casamento homo afetivo existiu, mas acima de tudo, tinha muito amor.”

casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-4

E quanto ao Grande Dia, lágrimas de emoção rolaram soltas! “Ficamos juntos, queríamos afirmar o nosso elo de amor eterno. Mantivemos inseparáveis. Sabíamos o que cada um sentia, nos conhecemos pelo olhar, no aperto das mãos, na ansiedade minutos antes dentro do carro. No carro tivemos o momento mais especial. Nos olhamos e choramos. Um filme passou em nossas cabeças. Estávamos ofegantes e juntos nos acalmamos. Quando os clarins tocaram e as portas abriram para nossa entrada, eu sabia que estávamos irradiantes e seria uma noite incrível. E foi!”

casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-8

Recomendação: “Uma recomendação que sempre compartilho com os futuros noivos e amigos é a necessidade de um check list com as combinações de fotos que não podem faltar. Apesar da equipe de fotografia ser excelente, não orientamos sobre este detalhe, e sentimos falta de algumas fotos que queríamos.”, finaliza Denis.

casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-27 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-28 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-29 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-13 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-14casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-31 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-7 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-39 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-12 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-10 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-11 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-38 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-37 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-35 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-34 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-32 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-15 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-16 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-17 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-18 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-19 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-20 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-21 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-22 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-23 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-24 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-25 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-5 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-3 casamento-real-denis-e-flavio-homoafetivo-lejour-1

Fornecedores

Assessoria: Regina Coeli Cerimonialista
Cabelo e Maquiagem: Marcella Baldoni
Presentes Madrinhas: Vivara
Presentes Padrinhos: Tie & Friends
Bolo: Alugando Bolo
Roupa das daminhas e pajem: Aslan Rigor
Topo de Bolo: Rosana Domeneghette
Buffet: Buffet Palace
Foto e Vídeo: NR Filmes
DJ: Valérius Bertasso
Música da cerimônia: Coral Tanus
Decoração: Rinaldo Decor
Bebidas: Casa Lisboa
Roupa das mães dos noivos: inCY Festa
Roupa dos noivos: Hugo Boss
Alianças: Casa do joalheiro
Convites e papelaria: Papel & Estilo
Carro: Léo Carros Antigos
Lembrancinhas: 2DM Brindes / Cristallyum
Bar: Trends Caipis e Drinks
Doces: Kykah e Alessandra Tonisi
Bem-casado: Alessandra Tonisi
Hotel: Grand Hyatt

Artigos Relacionados

Comentários

Denis Bezerra

por Denis Bezerra em

Ficou ótimo, adorei a publicação ! Aproveito para compartilhar sobre a parceria da Lejour no nossa casamento . Vocês foram fundamentais na interação com nossos convidados e nossa lista de presente virtual ! Todo suporte foi fornecido com atenção, respeito ao cliente, acima de tudo, sempre preocupados em aperfeiçoar o produto de vocês ! Obrigado