Lista de Presentes | Lejour (em breve)

Olá noivinhos, O tema de hoje é: lista de presentes \o/  Pensando em vocês e em proporcionar uma experiência única e ainda melhor para […]

Olá noivinhos,

O tema de hoje é: lista de presentes \o/ 

Pensando em vocês e em proporcionar uma experiência única e ainda melhor para o seu grande dia, estamos lançando a Lista de Presentes Lejour.

Em breve, além de compartilhar toda história do seu casamento, vocês podem criar a lista de presentes no Lejour de uma forma divertida e inovadora! O Lejour é o único que disponibiliza as informações da lista direto no seu smartphone e claro, dos seus convidados.

csg01

 Crie sua lista de presentes

Simples, rápido e prático! Confira abaixo o passo a passo:

a) acesse sua timeline

b) clique em presentes

c) criar lista de presentes

Pronto! Agora é só escolher o que deseja na sua lista em cotas: presentes, lua de mel, experiências ou lista mista.

Lembre-se, você pode editar os presentes de sua lista e cadastrar uma lista em lojas físicas na nossa plataforma a qualquer momento .

Divulgue sua lista de presentes

Publique sua lista de presentes criada no Lejour deixando-a visível para seus convidados. Assim todos terão acesso a sua lista de presentes podendo comprar 1 (um) ou mais presentes a qualquer momento.

Dica: divulgue a lista de presentes com antecedência (05 meses antes da data do casamento), assim seus convidados poderão escolher o presente com  tranquilidade.

csg04

 A lista de presentes no Lejour é do seu jeito!

Divertida e inovadora você escolhe como prefere ganhar seus presentes: presentes, lua de mel, experiências, lista mista ou produtos em lojas físicas. Tudo em um único lugar!

csg03

Valores dos presentes

Cadastre o presente com o valor desejado (à receber) e divida-o em várias cotas, dessa forma, o convidado pode presenteá-los com ou 1 (uma) ou mais cotas.

Opções de pagamento

O Lejour oferece várias opções de pagamento de forma rápida e segura. Cartões de crédito ou boleto bancário é o seu convidado que escolhe!

beijos,

Gaby Tosi 

Artigos Relacionados

Comentários