undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
1 / 10
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

Lua de mel dos sonhos: destinos brasileiros

Olá noivinhos, Hoje vou inspirá-los com dicas para a tão sonhada e aguardada lua de mel \o/ Para nosso primeiro […]

Olá noivinhos,

Hoje vou inspirá-los com dicas para a tão sonhada e aguardada lua de mel \o/

Para nosso primeiro post lua de mel dos sonhos, selecionei 3 destinos brasileiros: Jericoacoara, Tibau do Sul e Fernando de Noronha. As dicas são de quem mais entende do assunto a Be Happy Honeymoon

Jericoacoara

Jericoacoara une as qualidades de um paraíso natural relaxante com as de um vilarejo animado. A vila de pescadores é incrivelmente bonita e conservada, mantendo seu ar rústico que é o grande charme do local. Localizada a 300 km de Fortaleza, já foi eleita pela mídia como uma das dez mais belas praias do mundo.

O clima tropical se mistura com a vida local, que garante diversas opções de lazer para quem visita esse paraíso. Uma das principais características da vila, é que ela não possui postes de iluminação, podendo assim preservar a iluminação natural das estrelas e da lua sobre as ruas de areia fofa.

Lá a contemplação e o sossego são atividades indispensáveis, o que não elimina opções boêmias como os tradicionais forrós e o amanhecer marcado por pães de queijo fresquinhos saindo do forno de padarias conhecidas na região.

jericoacarajericoacara2jericoacoara1_grande

Tibau do Sul

O sossegado município de Tibau do Sul fica localizado a 77 km de Natal e ficou internacionalmente conhecida por abrigar a Praia da Pipa. O local é um dos principais balneários do Rio Grande do Norte e um importante polo turístico para o país. Abrigada sob altas falésias, a praia de Tibau do Sul possui areias brancas e fofas e uma enorme variedade de conchas, pedras e coqueirais, que tornam a paisagem colorida e agradável aos olhos.

Conhecido também pela diversidade natural, o destino abriga uma área em que a mata Atlântica se junta ao rio e o mar, misturando-se com os coqueiros do litoral, formando um dos mais belos cartões postais do Brasil.

Esse incrível espetáculo da natureza, garantiu à região uma grande variedade de opções de lazer que vão desde simples passeios pela praia a pé, a cavalo, de bicicleta ou buggy, até passeios marítimos em caiaques, barcos a vela e flyingboat pelos ares.

filet_3216 tibaudosul2tibaudosul

Fernando de Noronha

O Arquipélago vulcânico de Fernando de Noronha, isolado no Atlântico Equatorial Sul, sempre despertou a atenção de povos de todas as partes do planeta, interessados em conhecer de perto esse verdadeiro oásis em meio à imensidão azul do oceano. O turismo ecológico é a vocação natural da ilha.

As belezas intocadas, inesquecíveis e incomparáveis, contribuem para atenuar a rusticidade do destino, fazendo com que o espírito de aventura se espalhe pelo ar.

Entre as principais atividades destaca-se o mergulho, que pode ser autônomo ou de reboque. O local é muito procurado por turistas para fazer o batismo submarino ou profissionais já experientes em busca de novas aventuras. Além de mergulho, o local conta ainda com passeios de barco imperdíveis, buggy para conhecer todos os cantos da ilha e caminhadas que levam aos pontos de difícil acesso completamente preservados e com paisagens surpreendentes, de tirar o fôlego.

tartaruga galeria-fernando-de-noronha-baia-porcos3-credito-thinkstock-460298119Fernando_de_Noronha_-_Pernambuco_-_Brasil(5)

Gostaram das dicas?

Confira mais dicas de lua de mel na sessão inspiração by Be Happy Honeymoon.

beijos,

Gaby Tosi

Quanto meu casamento vai custar?

Escolha o ambiente

Quantos convidados?

Até quanto quer investir?