Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Top destinos para lua de mel em 2018

Aqui estão 4 tops destinos exclusivos para uma viagem inesquecível em 2018

Sua lua de mel será esse ano? Aqui estão 4 tops destinos exclusivos para uma viagem inesquecível em 2018, confira:

Tetiaroa, Polinésia Francesa

lua de mel
Sugerimos a viagem de lua de mel com um charmoso toque californiano, com um stopover da American Arlines em Los Angeles (EUA), de onde partem diariamente as aeronaves da companhia Air Tahiti Nui – direto para Pappete (Tahiti), e depois segue para Tetiaroa – o trajeto até a ilha é realizado em aviões pequenos, dura 20 minutos e o cenário é deslumbrante!
Tetiaroa – um paraíso de praias isoladas de areia branca, lagoa protegida pelos corais e abrigo de pássaros raros, tartarugas e todo tipo de vida marinha. Tetiaroa é reverenciada entre os tahitianos como um lugar sagrado. Não é surpreendente que o ator Marlon Brando tenha se apaixonado pela ilha durante a filmagem de “Mutiny on the Bounty” em 1960, e mais tarde se tornou seu dono.
A beleza incomparável de Tetiaroa,tem encantado os recém-casados de todo o mundo! Foi o refugio de lua de mel do adorável casal Pippa Middleton e James Matthews.

Hotel: The Brando

lua de mel
lua de mel
Este luxuoso resort abriu as portas em 2014, eleito como o melhor resort do mundo pelos leitores da renomada revista Condé Nast Traveler, é também um dos mais ecológicos do planeta. O resort é acessível apenas por avião particular da propriedade.
O resort possui 35 villas na praia, com quartos no estilo “rústico chique”, decorados com materiais naturais. Cada villa tem a sua piscina privativa. É tudo perfeitamente integrado a natureza e com um serviço impecável.
O projeto foi desenvolvido com preocupação ambiental e inclui estação de eco-pesquisa. O sistema de refrigeração usa a água gelada do fundo do mar, uma ideia do próprio Marlon Brando. Já a água quente do resort vem da energia solar. O resort tem a missão de preservar e proteger a natureza e a preciosa biodiversidade de Tetiaroa; respeitando e apoiando a cultura polinésia e tradições.
lua de mel
O hotel oferece sistema all inclusive de altíssima qualidade. O cardápio do jantar no restaurante principal The Five Dining é assinado por Guy Martin, chef francês com duas estrelas Michelin do Le Grande Véfour, de Paris. Muitos dos vegetais e das frutas consumidos no resort são cultivados na própria ilha, e os peixes e frutos do mar vêm das águas ao redor.
O spa foi construído ao redor de uma lagoa de água doce de rara beleza, situado entre plantas tropicais e com estruturas que remetem a grandes ninhos de pássaros, únicos! O spa disponibiliza de massagens e tratamentos de talassoterapia, que aproveitam os benefícios das suas águas marinhas e dos produtos tradicionais tahitianos, como o famoso óleo de monói ou de baunilha do Tahiti.

Filipinas

lua de mel
Destino perfeito para os casais que amam o contato direto com a natureza! O arquipélago das Filipinas está situado no continente asiático, composto por mais de sete mil ilhas, um destino coberto por águas cristalinas e uma vegetação verdejante!
Experiência rica em cultura, campos de arroz, imponentes vulcões, cavernas, enormes lagos, mar & sol, luxuosos resorts e toda a delicadeza de seu povo são os atrativos especiais para conhecer à irresistível Filipinas!
A sugestão é explorar a estonteante ilha de Pamalican, uma ilha completamente privativa, situada a 288 quilómetros a sul de Manila, e acessível apenas por avião. Pamalican está completamente emoldurada por um cenário deslumbrante, com o mar azul-turquesa de cortar a respiração de tamanha beleza… cercada por recifes de corais e pelo sereno Mar de Sulu  um dos lugares mais desejados por casais em lua de mel nas Filipinas.
Foi descoberta pela rede luxuosa Aman, é exclusiva para os hospedes do Amanpulo Resort.

Hotel: Amanpulo

lua de mel
Este estonteante resort oferece momentos de puro prazer, tranquilidade e paz. O Amanpulo é um refugio extremante intimista de areias brancas e mar cristalino turquesa, características que fazem o arquipélago filipino famoso.
O Amanpulo oferece: Spa tradicional com rituais asiáticos – situado numa colina com vista para o mar; centro de mergulho PADI; esportes marinhos; campos de tênis, boutique e WiFi.  Abriga 40 acomodações, as casitas e villas são inspirados nas habitações nativas de madeira, todos os quartos com paredes de pedra e mesas de casca de coco. O restaurante está localizado no Clubhouse e estende-se para um terraço com vista para a ilha Manamoc, serve pratos típicos filipinos, com alimento de origem local, com produtos orgânicos!
lua de mel
lua de mel
O resort dispõe toda infraestrutura para o casal se sentir em casa com todo conforto e mimos. O Amapulo também oferece uma série de atividades para os casais aventureiros: snorkeling, paddle boarding, vela e mergulho com as exóticas raias e tartarugas que convivem em harmonia com os visitantes.
Para fechar a viagem com uma dose dupla de romantismo é possível reservar uma viagem de helicóptero, observar toda beleza natural da região do alto e visitar uma fazenda do mar de pérolas nas proximidades.
Tudo em estilo rústico & chique!

Sri Lanka

lua de mel
O Sri Lanka se levantou gloriosamente depois do tsunami de 2004. Seu povo é amável e hospitaleiro e segue uma filosofia que enfatiza a importância do amor, da compaixão, da gentileza e da tolerância. As belezas naturais do Sri Lanka são diversificadas, como: a abundância de vida selvagem, parques nacionais, campos de especiarias, arrozais alagados, colinas cobertas de chá e montanhas sagradas.
O destino atrai turistas do mundo inteiro por sua beleza exótica e cultura. As praias paradisíacas, as florestas ricas em biodiversidade, é um lugar incrível para explorar, além da histórica Galle e do um rochedo de granito com uma altura de 370 metros, aclamado como um dos mais belos monumentos de artes da ilha.
Um lugar que proporciona experiências inusitadas!

Hotel: Amangalla

lua de mel
O nome o resort deriva de aman, ou “paz” em sânscrito. Instalado dentro do Forte de Galle, numa construção do século 17, o resort oferece a base perfeita para explorar a região!
Existem quatro categorias de acomodações em Amangalla. Os quartos elegantes e espaçosos estão localizados ao lado da recepção, no nível do solo.
lua de mel
Com ambiente intimista, o resort proporciona a sensação colonial maravilhosa, com tetos altos, ventiladores aéreos e candelabros. Conta com dois restaurantes, o cardápio oferece refeições leves e pratos caseiros tradicionais do Sri Lanka. O ritual do chá é servido diariamente de manhã e a tarde. O casal pode aproveitar o exclusivo spa e o pavilhão de yoga para meditação.
Amangalla revela muito a essência do Sri Lanka!

Bali – Indonésia

lua de mel
Com um cenário tão encantador, Bali é, sem surpresas, uma excelente escolha para lua de mel.
A grande atração da exótica ilha do arquipélago indonésio é sua exuberante natureza –Bali apresenta praias de areia branca, um imenso mar turquesa, campos e colinas de arroz e uma esplendorosa vegetação tropical. É também um local sagrado onde o som das cerimônias hindus dos templos, danças extravagantes e rituais se movem a um ritmo sereno. A ilha exala aromas, desperta sabor, ensina-nos sobre espiritualidade, rituais e nos presenteia com a interessante cultura hindu, um povo gentil e hospitaleiro.
Existem vários destinos intrigantes em Bali e todos eles únicos.

Hotel: Amandari

lua de mel
Amandari (significa “espíritos pacíficos”) abriu em 1989, a propriedade luxuosa foi projetada como uma autentica vila local! Localização privilegiada no topo de um penhasco, próximo a comunidade artística de Bali e ao lado da aldeia de Kedewatan. Aninhado em meio à uma prestigiosa região verde, seu lobby ao ar livre oferece uma verdadeira atmosfera balinesa com uma vista incrível do desfiladeiro e do rio Ayung!
Um resort encantador silencioso e pacífico. Suas suítes e villas são elegantes e modernas, com uma excêntrica decoração que combina o contemporâneo e tradicional balinês,  de telhados de palha, alguns com um pátio e piscina privada. Os quartos duplex possuem cama com romântico dossel.
O resort oferece uma variedade de experiências aos apaixonados que vão desde explorar as artes nas proximidades de Ubud até trekking pelos arredores de arroz e selva tropical.

Veja também:

Lua de mel em Santa Monica
Lua de mel em Puhket, Tailândia
Lua de mel na China.
Lua de mel em Abu Dhabi.
Lua de mel em Mônaco.
Alê Verna – TM Travel

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.