Categorias
Search
Close this search box.
Abu Dhabi

Lua de Mel em Abu Dhabi

Conheça um universo totalmente diferente, luxuoso e maravilhoso. Que tal passar a lua de mel em Abu Dhabi?

lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-14

Este imponente Emirado Árabe se orgulha de oferecer aos casais apaixonados conhecedores de experiência de luxo, algo muito mais inusitado do que outros destinos no mundo. Abu Dhabi é um lugar inigualável em todos os sentidos, se transformou em uma cidade moderna e cosmopolita, repleta de arranha-céus junto as belíssimas construções antigas e a TM Travel trouxe todas as dicas e detalhes deste paraíso!

A areia branca e a temperatura quente do mar do Golfo Pérsico são um convite para dias repletos de encanto e romance – rica cultura, com tradições milenares que abrigam experiências autênticas, como visitar a maior mesquita do mundo, a Sheikh Zayed Grand Mosque. Esta mesquita possui capacidade para abrigar até 40.000 pessoas e foi construída em mármore.

Abu Dhabi abriga os mais esplendidos hotéis do Oriente Médio, grandiosas arquiteturas, spas modernos, restaurantes de alta gastronomia e suítes luxuosas.

E a viagem pode terminar com um romântico jantar ao ar livre no deserto com muita música e dança.

lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-15

Quando ir?

A melhor época para visitar os Emirados Árabes é entre setembro e maio, quando o clima é mais agradável.
lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-9

O que fazer

Explorar os souks (mercados típicos), com uma variedade enorme de produtos como tecidos, roupas, souvenirs, artesanatos e muitos outros tipos de produtos;
Se aventurar num safári no deserto em 4×4 e se deliciar com um piquenique regado a champanhe no pôr do sol;
Realizar um incrível passeio de balão pelo deserto, observar a região, onde vivem gazelas, águias e falcões.
O Ferrari World merece uma visita, já que é o maior parque temático coberto do mundo, e para os apaixonados por velocidade, possui a montanha russa mais rápida e ainda abriga restaurantes, cafés e lojas completam os atrativos do parque;
Visitar a Sheikh Zayed Grand Mosque, a mesquita foi construída em mármore, ouro e prata, seus dois grandes destaques são seus sete candelabros e o gigantesco tapete para orações feito à mão;
Passear pela Heritage Village, conhecer o artesanato local e o museu de peças típicas da região.
Jantar em um restaurante especializado na culinária local, saborear pratos tradicionais dos emirados.
lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-13 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-16 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-17 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-18 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-19 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-20

Hotelaria by TM Travel

Eastern Mangroves Hotel & Spa By Anantara

Este magnífico santuário urbano situado no coração da capital é um júbilo arquitetônico! O Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara é um paraíso natural mesclado a vida urbana. Faz parte de um complexo integrado a uma marina e um residencial, a sua localização única oferece aos hóspedes uma experiência excepcional em Abu Dhabi.

Dispõe de mais de 200 quartos, todos decorados em estilo árabe tradicional – as acomodações luxuosíssimas são definitivamente elegantes e clean com camas e travesseiros extremamente confortáveis, um ambiente cheio de charme natural e tecnologia de ponta!

Em destaque o incomparável Anantara Spa – oferecendo rejuvenescimento profundo do corpo e da alma, incluindo a marca de produtos de beleza britânica Elemis – abriga uma academia fitness de última geração com instrutores profissionais e 15 salas de tratamento que incluem 3 suítes exclusivas para casais e a sala para emagrecimento. E ainda, o espaço Hammam Turco Tradicional, com duas salas privadas e uma área aberta. O Anantara Spa instrui aos seus clientes como seguir o caminho do bem estar benéfico com planejamento de uma alimentação saudável duradoura e uma variedade de tratamentos raros, como os indígenas (Américas) e ainda, as tradições do Oriente Médio e às massagens exóticos da Tailândia. Oportunidade de recompensar o corpo com todos os cuidados que ele realmente merece, bem longe das tensões diárias que a vida oferece.

Um santuário convidativo com um staff qualificado, gentil que transmitem alegria em cada gesto!

lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-24 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-25 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-26 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-27 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-28 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-29

St. Regis Abu Dhabi

Abrangendo 17 andares nas Nation Towers e ocupando uma posição privilegiada no Corniche da capital dos Emirados Árabes Unidos, este imponente hotel tem vistas panorâmicas do Golfo Pérsico, dos arranha-céus da cidade e das ilhas vizinhas. Em uma elegante referência ao seu homônimo original de Nova Iorque, o hotel oferece um pioneiro serviço de mordomo para todos os hóspedes. A cozinha do chef Gary Rhodes, estrelado pelo famoso Guia Michelin – oferece desde deliciosas refeições no quarto até jantares românticos no salão.

lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-4 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-5 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-2 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-3 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-6

Shangri-La Hotel, Qaryat Al Beri, Abu Dhabi

Este luxuoso hotel cinco estrelas à beira-mar está localizado em um trecho privado de de praia. Os quartos e suítes do hotel definem a referência em exclusividade e conforto. Cada quarto tem um terraço com uma vista deslumbrante do canal. Todos os quartos são elegantemente decorados com instalações modernas em estilo árabe. Para aproveitar o auge da privacidade e da extravagância, há seis casas com quatro quartos espetaculares e uma piscina privativa em cada uma.

O hotel dispõe de alguns dos melhores restaurantes em Abu Dhabi, como o restaurante chinês Shang Palace, o romântico restaurante francês Bord Eau, o autêntico sabor do Vietnã Hoi An, o elegante e restaurante Sofrabld e o inovador Pearls & Caviar, que oferece o melhor da culinária de frutos do mar do Mediterrâneo.

lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-30 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-31 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-32 lua-de-mel-em-abu-dhabi-lejour-33

 
Alessandra Verna
 
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!