Categorias
Search
Close this search box.
Cabo San Lucas

Lua de Mel em Cabo San Lucas, no México

Que tal conhecer o México na lua de mel? Confira as dicas de Cabo San Lucas, um paraíso para os casais!

lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-4

O pequeno vilarejo de pescadores Cabo San Lucas é um lugar especial para a lua de mel que faz o coração bater bem mais forte, pois combina paisagens belíssimas e selvagens com a serenidade do Oceano Pacífico e do mar de Cortez. Um convite para mergulhar em suas águas cristalinas, hotéis luxuosos, famosos campos de golfe e vibrante vida noturna.

Explorar

Cabo San Lucas, localizado na ponta sul da Península Baja do México,no Pacífico, conhecido “corredor hoteleiro” de 30 quilômetros que une San Jose del Cabo com Cabo de San Lucas, as duas principais cidades de Los Cabos, tornou-se referência de viagem com pedigree.

As tranquilas águas azuis contrastam com a vegetação típica do deserto, as grandiosas formações rochosas, antigas cavernas, isolados vilarejos e o mar de Cortez – um dos maiores aquários naturais do mundo. Destino ideal para os casais que amam o mar, velejar e mergulhar.

lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-1

O famoso El Arco apresenta um cenário deslumbrante, as formações rochosas foram esculpidas pelos ventos e pelas águas do Oceano Pacífico e do Mar de Cortês – uma riqueza natural que faz parte da lista de Patrimônio da Humanidade,sendo o local ideal para um passeio romântico de iate e brindar ao amor no pôr do sol.

Aqui se concentram uma renomada seleção de bacanérrimos resorts de praia, todos com uma excelente infraestrutura, spas modernos, piscinas com vista para o mar e restaurantes comandados por brilhantes chefes. Os resorts priorizam o atendimento personalizado e o conforto dos recém-casados, oferecem serviços específicos de “romance” – como um piquenique ou um jantar privativo na praia com delicias gourmet e champanhe geladinha, entre outras opções que vão além do nosso imaginário!

lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-6

Cabo oferece uma atmosfera praiana, bem vibrante, com excelentes restaurantes, bares, baladas concorridas e muita tequila, e claro, cerveja Corona e gente bonita!

Cabo San Lucas garante um cenário romântico e uma viagem de lua de mel inesquecível!

Melhor época

Cabo San Lucas possui clima quente, árido, semidesértico. Com 350 dias de sol por ano, não há limite para os hóspedes desfrutarem das muitas opções que a região oferece. O período de chuvas normalmente é muito curto, concentrado nos meses de Agosto a outubro, é a época com a maior concentração de chuvas, coincidindo exatamente ao período dos furacões.

O que fazer

Reservar um almoço e/ou um piquenique na belíssima Lover’s Beach- um dos lugares mais romântico de Cabo San Lucas. Um cenário indescritível; uma faixa estreita de areia branquinha em meio a gigantes formações rochosas e em volta o azul vibrante do mar – o único acesso é de barco;

Em Divorce Beach, do lado de Lover’s Beach, apreciar o maravilhoso pôr do sol. Segundo os mexicanos o lugar é mágico e oferece o melhor ângulo para ver o sol mergulhar no Pacifico;

Os casais esportistas que praticam mergulho – Cabo Pulmo, um Parque Marinho Nacional mexicano, é o lar de um dos recifes de corais mais espetaculares do planeta e ainda abriga muitos leões-marinhos, golfinhos e tubarões. Outro ponto de mergulho legal é a Baía Madalena, é possível (com sorte) avistar a reprodução da baleia cinza, imperdível;

Reservar um passeio de iate pela manhã para assistir ao nascer do sol no famoso “El Arco” – uma fantástica formação rochosa natural, o local é excelente para pratica de mergulho ou snorkeling. É também um excelente ponto para observação de baleias;

Conhecer o centro de golfinhos da região – é possível mergulhar com estes brincalhões.

Cabo del Sol Golf Club é o lugar perfeito para os amantes de golfe –masexistem vários campos espalhados pelos 37 quilômetros do corredor norte de Cabo Lucas;

Conhecer a antiga missão jesuítica de San José del Cabo, do século 18.

Explorar San José, compras e degustar deliciosos sorvetes.

lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-10 lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-2

Hotelaria by TM Travel

The Cape, A Thompson Hotel

The Cape é um hotel boutique como nenhum outro. Imagine um lugar onde a alma se entrega voluntariamente ao sol e ao mar. É uma abordagem vibrante para um refúgio à beira-mar singular, onde cada quarto oferece vista para El Arco e o para o horizonte da Bahía San Lucas.

Intuitivamente entrelaçados dentro da paisagem natural, The Cape é um lugar para se deleitar em cada momento. Cada quarto foi cuidadosamente projetado com varanda privativa e sofá-cama suspenso – um charme, banheira luxuosa de cobre, bar de cocktails artesanais, restaurante com pratos fabulosos e muito mais – para oferecer uma experiência divina de lua de mel, que capta o luxo e a beleza natural de Cabo San Lucas.

The Cape é a verdadeira definição de um hotel 5 estrelas.

lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-9 lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-12 lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-13 lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-14 lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-15 lua-de-mel-em-cabo-san-lucas-mexico-lejour-7

Alessandra Verna

 
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.