ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
Europa

Lua de mel em castelos românticos pela Europa

Que tal passar uma lua de mel dos sonhos em um castelo super romântico na Europa? Veja as dicas dos melhores lugares pra conhecer

Casais românticos que sonhavam em ter experiências de lua de mel em um castelo, tal como nos contos de fadas, tendo o tão desejado felizes para sempre!! Sim, é possível e não é preciso ter sangue azul.

A Europa abriga castelos históricos que foram construídos ao longo de séculos para proteger reinos. Muitos foram transformados em glamorosos hotéis, nos quais, os recém-casados podem vivenciar o passado da realeza, com todo conforto e tecnologia dos dias atuais. Os castelos mantêm requinte e elegância com suas torres românticas, quartos gigantes com vistas para imensos jardins floridos, salões de festas esplendorosos com obras de arte e serviços dignos de reis e rainhas.

Hotel de la Cité Carcassonne
Hotel de la Cité Carcassonne

Uma lua de mel encantada, com noites inesquecíveis ao lado do príncipe e da princesa!!!

Westport – Irlanda

A Irlanda é uma pequena ilha banhada pelo Atlântico, com vastas paisagens de tirar o fôlego, riquíssima em história, tradições e lendas. Aqui encontramos majestosos vales, vilarejos medievais, lagos, montanhas e estonteantes praias com formações rochosas; um cenário fabuloso que remete ao passado cheio de batalhas e vitorias! Em qualquer lugar é possível experimentar os deliciosos pratos de salmão defumado e degustar as tradicionais cervejas, como a Guinness, uma das mais famosas do país! Em destaque County Mayo, uma cidade georgiana de Westport, ganhou fama como o “Melhor lugar para viver na Irlanda”. Viajantes do mundo inteiro exploram seus castelos, restaurantes gourmet, pubs, música tradicional e aventuras ao ar livre.

Será uma das experiências mais memoráveis dos apaixonados!

lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-12

Hotel
Ashford Castle Hotel

Este magnífico castelo é membro do renomado grupo The Leading Hotels of the World. O cinco estrelas Ashford Castle está situado em 350 hectares de pura beleza, no Lago Corrib – que contorna o castelo medieval. Repleto de história; as suas primeiras pedras foram colocadas em 1228 pela família de Burgo, depois teve como proprietário a Família Guinness. O castelo agora entra em um novo capítulo em sua história, como parte de The Red Carnation Hotel Collection. Possui 82 quartos espetaculares, suítes e o Cottage Hideaway. A riqueza e o romantismo predominam em todos os detalhes, serviços primorosos, é um staff extremamente cortês e impecavelmente uniformizado. O castelo abriga um dos mais belos jardins da Europa e acolhe a escola de treinamento de falcões mais antiga da Ilha Esmeralda. Os apaixonados irão desfrutar a hospitalidade irlandesa em grandioso estilo.

lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-1 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-2 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-3 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-4 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-5 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-6 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-7 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-8 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-11

Reservas: TM Travel

Carcassonne – França

Impossível não ser seduzido pelo charme da França. Carcassonne está localizado no sul da França. A cidade medieval foi construída sobre as ruínas de uma fortaleza romana do século XIII e foi o centro da cruzada contra os albigenses. Hoje, Carcassonne tem o prestigio de dois títulos mundial classificados pela UNESCO: a cidade medieval e o Canal du Midi (século XVII). A cidade medieval com 25 séculos de história, 52 torres e 3 km de muralhas, uma mistura bem sucedida de arte romântica e gótica – espalhadas em todos os cantos da cidade.

lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-32

Hotel
Hôtel de la Cité Carcassonne – MGallery by Sofitel

É o único hotel situado dentro das muralhas. Por mais de um século, o Hôtel de la Cité Carcassonne MGallery by Sofitel tem participado da história da cidade medieval. A hospedagem aqui significa muito mais do que um hotel 5 estrelas, é uma verdadeira experiência luxuosa, com glamour inigualável – um lugar extremante especial.

Ao pé da fortaleza classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Dentro das muralhas, um encontro com a história que começa na grande escadaria de madeira do hotel, um monumento histórico. Impulsionados pela paixão por Carcassonne, a equipe de funcionários agradabilíssimos compartilham com os hospedes os segredos da cidade. O hotel abriga espaçosos quartos elegantemente decorados em estilo francês sofisticado e agradavelmente decorados graças ao know-how dos artesãos locais. O cenário do hotel é composto por um imenso jardim, recantos escondidos, um pátio charmoso, uma fonte borbulhante e uma passagem secreta…

E Hôtel de la Cité tem uma nobre reputação com seu restaurante estrelado Michelin, La Barbacane, projetado em um estilo neogótico. Em qualquer época do ano, o sommelier ajuda a descobrir os melhores vinhos da região durante uma degustação privada de vinhos.

Cenário perfeito para uma viagem de lua de mel dos sonhos!

lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-25 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-26 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-27 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-28 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-30 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-31 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-33 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-36

Baviera – Alemanha

Poucos destinos poderiam ser tão românticos quanto à Alemanha, que vem se destacando com suas paisagens espetaculares e hotéis/castelos elegantes e charmosos. E a região de Baviera é a mais romântica na Alemanha. Cenário perfeito para lua de mel, com castelos medievais, paisagens de tirar o fôlego, jardins para um apaixonante e e delicioso piquenique, vinhos e restaurantes estrelados.

Uma lua de mel cujo diferencial é o romantismo.

lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-19

Hotel
Burg Wernberg Hotel

Situado no topo de uma colina, no coração da bela paisagem bávara, a uma curta distância de Munique, Nuremberg e Praga. O Burg Wernberg foi construído no século 12, e o castelo foi transformado em hotel em 1953, hoje é um Relais & Châteaux.

O Castelo de Wernberg oferece experiências inusitadas, das quais vale destacar: o restaurante gourmet premiadíssimo, ministrado por um grande chefe de 2 estrelas, o Thomas Kellermann, com refeições servidas em um ambiente do século XII genuinamente restaurado; as exclusivas acomodações, adequadas para realeza – oferecem todo conforto moderno com toque clássico. Todos os quartos foram cuidadosamente restaurados, são elegantemente decorados, e prezam pela paz, tranquilidade e abundância de charme do velho mundo – em outras palavras, o cenário ideal para descontrair, relaxar e deliciar se com uma merecida lua de mel.

Wernberg Castelo oferece algo excepcionalmente especial, momentos únicos e memoráveis!

lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-14 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-15 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-16 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-17 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-18  lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-21 lua-de-mel-em-castelos-romanticos-na-europa-lejour-22

 
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.