Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Lua de mel em Los Cabos

Olá noivinhos,

Já pensaram em curtir uma lua de mel inesquecível em um paraíso chamado Los Cabos?

Se sim ou se não, vale a muito leitura do post, porque é dica de especialista \o/ 

Los Cabos localiza-se na ponta da península da Baixa Califórnia, ao longo da costa do Mar de Cortês, onde se encontra com o Pacífico.  Ao longo dos 32 kms da Estrada Costeira Los Cabos Corridor estão os mais glamurosos e luxuosos hotéis e os famosos campos de golfe do México, sendo um dos destino de férias prediletos do jet set hollywoodyano e dos casais apaixonados e descolados.

Suas tranquilas águas azuis contrastam com a vegetação típica do deserto – os Cactus Saguaro, antigas cavernas, pequenas missões e isolados vilarejos de pescadores.  O mar de Cortez é comparado às Ilhas Galápagos do Equador, devido à sua grande variedade de vida marinha e foi descrita por Jacques Cousteau como “um dos maiores aquários naturais do mundo”. Destaca-se como um destino romântico de lua de mel pelas incríveis e surpreendentes belezas naturais, praias de areias finas e águas cristalinas, pela alegria e hospitalidade do povo mexicano, além de hotéis com serviços impecáveis e muitos mimos para os recém-casados sentirem-se verdadeiramente no paraíso.

Quando ir:

O clima é quente, árido, semidesértico. Desta forma a precipitação anual é de apenas 10 centímetros, resultando em belos 350 dias de sol por ano, com temperaturas médias de 26°C. De qualquer forma, os casais devem se atentar no momento de escolher Los Cabos como destino para a viagem, pois embora seja quente tanto no verão quanto no inverno, entre julho e outubro tem-se a época com a maior concentração de chuvas, coincidindo exatamente ao período dos furacões.

Atividades:

Alugar um Mini Cooper conversível por 01 dia e dirigir até Todos os Santos onde fica o famoso Hotel Califórnia, da música dos Eagles;
Visitar a Praia dos Amantes – cercada por algumas rochas, deixa o mar como se fosse uma piscina. A areia é branquíssima e faz um lindo contraste com o azul intenso do oceano;
O Mar de Cortez é um colorido mundo subaquático de beleza exuberante com corais de recifes, areias, canyons do oceano e naufrágios antigos para explorar. Peixes tropicais, tubarões-martelo, moreias e tartarugas são abundantes. O mergulho é uma ótima pedida para os apaixonados;
Praticar esportes náuticos;
Tomar sol, relaxar, namorar, namorar e namorar!!!
LOS CABOS MAR LOS CABOS - ARCO LOS CABOS 4 LOS CABOS 1 Los Cabos 6 Los Cabos 3 LOS CABOSLOS CABOS DRINKLOS CABOS GASTRONOMIA 2LOS CABOS GASTRONOMIALOS CABOS LUA DE MELWEDDING LOS CABOS

Hotéis:

Las Ventanas Al Paraiso – Um hotel despretensioso, que sabe que luxo é receber bem. O amor é a máxima por lá, tanto que o “gerente de romance” passa o dia tendo ideias de como os hóspedes podem vivenciar em grande estilo a arte de amar. Quer um jantar à beira da praia, à luz de velas, com direito a tela de cinema? Peça pelo Cine Paraíso. Prefere uma massagem com óleos quentes no terraço do seu apartamento com vista para o mar? Seu desejo será uma ordem. Que tal tirar o dia para celebrar o dolce farniente e ficar relaxando em uma das espreguiçadeiras ao redor da piscina com borda infinita sobre o azul marinho do mar de Cortês?

Os mimos não acabam aí: um atendente limpa seus óculos e estende a toalha (nem tente impedir, eles são rápidos e muito simpáticos). Te pergunta se você quer um livro, um iPod, marguerita, ceviche de lagosta ou spray Evian para refrescar o rosto. Não resista, se entregue. Se permita ser bem cuidado e cuidar do seu amor. Este é um dos lugares mais afrodisíacos do mundo. Onde mais mar e deserto se encontram lado a lado, no meio de areias brancas com cactos?

Não podemos esquecer de exaltar o Spa do Las Ventanas, o qual adota a filosofia holística, tendo por base os quatro elementos: Terra, Água, Ar e Fogo em seus tratamentos, na busca do equilíbrio da mente, corpo e emoções. Aos eternos amantes, recomendamos a massagem com pedras aquecidas… será uma verdadeira experiência extra-sensorial.

Las Ventanas Al Paraiso 3 Las Ventanas Al Paraiso 1 Las Ventanas Al Paraiso 4 Las Ventanas Al Paraiso 8 Las Ventanas Al Paraiso Las Ventanas Al Paraiso 6Las Ventanas Al Paraiso 2 Las Ventanas Al Paraiso 5Las Ventanas Al Paraiso 7

One & OnlyPalmilla – Um refúgio exclusivo, cheio de glamour e esplendor, onde a alegria e a serenidade florescem em perfeita harmonia. Localizado em uma maravilhosa praia de areias macias na idílica costa de Baja, onde as poderosas ondas do Pacífico encontram as ondas suaves do mar de Cortez, um antigo deserto montanhoso abriga um oásis verdejante de luxo e total elegância.

Todos os 172 apartamentos oferecem um pátio ou varanda, proporcionando total privacidade e uma vista desobstruída do oceano ou da praia, e o serviço de mordomo 24 horas assegura que todos os desejos e vontades dos apaixonados sejam satisfeitos. Com bom gosto em cada detalhe e amenidades modernas, todas as acomodações são sensualmente elegantes e confortavelmente espaçosas. Com acessórios mexicanos feitos à mão, todos os apartamentos ficam de frente para o mar, oferecendo vistas extensas do Oceano Pacífico ou do mar de Cortez de um pátio ou varanda privativa.

O resort tem a satisfação de oferecer uma série de experiências de jantares românticos, incluindo menus especiais disponíveis na piscina, praias e quarto. Momentos maravilhosos serão guardados para sempre…

One&Only Palmilla 3One&Only Palmilla 1 One&Only PalmillaOne&Only Palmilla 7 One&Only Palmilla 5 One&Only Palmilla 6 One&Only Palmilla 4

ME Cabo – Localizado na ponta da Baixa Península, o ME CABO ganhou rapidamente sua reputação entre os melhores resorts do Cabo graças a suas instalações luxuosas e chiques, serviços exclusivos e personalizados, uma praia de areia branca e as mais belas vistas do famoso Arco de Cabo San Lucas (Land’sEnd), Lover’s Beach e o Mar de Cortez.

Quase todos os quartos e suítes neste luxuoso hotel do Cabo proporcionam deslumbrantes vistas panorâmicas da ponta mais ao sul da Baja e Lover’s Beach. A visão criativa do famoso artista mexicano Yuri Zatarain colore as propriedades ME.

Os recém casados irão se apaixonar pelo ME.

ME Cabo 6 ME Cabo 2ME Cabo
ME Cabo 4 ME Cabo 5

Para saber mais sobre Los Cabos ou outros destinos entre clique aqui e fale com a TM TRAVEL.

TM TRAVEL

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.