Categorias
Search
Close this search box.
TM Travel

Lua de mel em Punta Mita, México

Olá noivinhos,

Hoje é dia de inspirá-los com uma inesquecível lua de mel em Punta Mita, México 

TM TRAVEL agência de viagens parceira do Lejour preparou dicas incríveis para vocês.

Vamos conferir a dica de especialista 😉

Punta Mita está localizada na Riviera Nayarit – uma encantadora cidadezinha na costa do Pacífico, próxima de Puerto Vallarta. O destino se tornou o refúgio preferido dos casais apaixonados, pela sua beleza natural estonteante e é um dos lugares mais privativos e luxuosos do México. Uma de seus maiores atrativos são os 50 quilômetros de praias exuberantes – muitas desertas, mar de águas cristalinas, santuário da flora e fauna e ainda divinos resorts e lindíssimos campos de golfe; formam o cenário perfeito para uma inesquecível lua de mel.

Punta Mita é também, um verdadeiro paraíso para os casais que praticam mergulho, em meio aos abundantes recifes de corais é possível observar golfinhos, arraias gigantes, tartarugas, peixes tropicais e baleias.

Os mexicanos afirmam que o pôr do sol em Punta Mita é um dos mais belos do mundo… um convite para intensificar o amor!

Melhor época

O clima do México é tropical. A melhor época é entre outubro e maio, durante a estação seca. A época de chuvas vai de junho a setembro, muitas vezesé apenas uma simples pancada de chuva no fim do dia.
Atividades:

Começar o dia com aulas de surfe matinal;

Mergulho – é fácil alugar um barco e descobrir os melhores points da região;

 Terminar o dia relaxando e recarregando as energias com um tratamento de massagem – o Spa Apuene do Four Seasons é um dos melhores de Punta Mita;

 Visitar a cidade de Tequila, em Jalisco, é uma experiência única – e uma chance de ver de perto o processo tradicional de produção de aguardente;

Para os casais mais ousados, que tal um passeio de helicóptero para observar os campos e a destilaria Jose Cuervo? Uma experiência fantástica!

♥ Degustar os pratos típicos da região e saborear frutos do mar frescos – Não deixem de visitar o restaurante Bahia de Richard Sandoval – uma verdadeira PERDIÇÃO;

Explorar Hidden Beach – uma praia de beleza extraordinária escondida nas Ilhas Marietas;

Aproveitar par conhecer Puerto Vallarta, com várias opções de restaurantes, cafés, lojas de grife, artesanato e pequenas galerias de arte.

Punta Mita 10 Punta Mita 13 Punta Mita 1 Punta Mita 11 Punta Mita 7 Punta Mita 4 Punta Mita 6 Punta Mita 8

Hotéis

Four Seasons Resort Punta Mita

Luxuoso refúgio tropical de frente para o Pacífico, em uma praia particular – o Four Seasons Resort Punta Mita é sinônimo de exclusividade e luxo: o lugar é perfeito para uma romântica lua de mel para os casais que buscam experiências memoráveis.

O resort oferece vilas/casas de praia estilo colonial mexicana, a maioria com magníficas vistas para o mar. Dispõe de uma variedade gastronômicaincrível. Entre oito restaurantes, lounges e snack bar, não faltam opções para os apaixonados interessados em provar os sabores da região sem sair da propriedade. O Apuane Spa oferece magníficos tipos de tratamentos a dois.

Four Seasons Resort Punta Mita 6 Four Seasons Resort Punta Mita 15 Four Seasons Resort Punta Mita 12Four Seasons Resort Punta Mita 13 Four Seasons Resort Punta Mita 4 Four Seasons Resort Punta Mita 1 Four Seasons Resort Punta Mita 10 Four Seasons Resort Punta Mita 16 Four Seasons Resort Punta Mita 9 Four Seasons Resort Punta Mita Four Seasons Resort Punta Mita 14

The St. Regis Punta Mita Resort

Situado em um cenário mágico, em uma das praias mais encantadoras do mundo, o St Regis Punta Mita está rodeado de areias brancas, águas cristalinas e uma flora tropical exuberante. O ambiente do resort é tão extraordinário, como confortável.A propriedade dispõe de discretas vilas residenciais, que proporcionam total privacidade.

Nos restaurantes, os recém casados podem saborear a autêntica culinária ou a gastronomia mediterrânea e internacional.O resort tem 89 apartamentos, 31 suítes luxuosas, incluindo a suíte presidencial com três quartos. Destaque para o chuveiro privado ao ar livre, uma delicia! Possui dois campos de golfe Jack Nicklaus, quadras de tênis, três piscinas com borda infinita e o Remède Spa.

The St. Regis Punta Mita Resort 16 The St. Regis Punta Mita Resort 8 The St. Regis Punta Mita Resort 10The St. Regis Punta Mita ResortThe St. Regis Punta Mita Resort 9 The St. Regis Punta Mita Resort 5 The St. Regis Punta Mita Resort 14The St. Regis Punta Mita Resort 13The St. Regis Punta Mita Resort 15The St. Regis Punta Mita Resort 6

Gostaram das dicas?

Para solicitações de orçamento clique aqui

Alessandra Verna

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.