ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
Califórnia

Lua de Mel em Santa Monica (Califórnia)

Santa Monica é uma das mais descontraídas cidades praianas da Califórnia, localizada a oeste de Los Angeles, tem um estilo de vida casual-chique que mescla liberdade e glamour, o que garante experiências fora do comum! 

Santa Monica é uma das mais descontraídas cidades praianas da Califórnia, localizada a oeste de Los Angeles, tem um estilo de vida casual-chique que mescla liberdade e glamour, o que garante experiências fora do comum! O cenário belíssimo ostenta luxuosos hotéis, restaurantes comandados por chefs renomados e um encantador parque de diversão na praia!

Por quê ir?

O destino Santa Monica combina perfeitamente com a paradisíaca Polinésia Francesa – existem voos diários partindo de Los Angeles para o Tahiti – o que facilita unir os dois destinos!
Santa Monica está situada ao longo do Oceano Pacífico e apresenta quilômetros e quilômetros de praias – algumas das mais espetaculares da Califórnia. Para casais que amam se mexer – Santa Monica realmente é o paraíso, oferecendo muitas atividades ao ar livre, sendo possível usufruir dia e noite das ciclovias, que são exatamente 35 quilômetros beirando o mar, com inúmeros mirantes… é uma delicia andar de bike ou patins ou ainda jogar vôlei na areia, além do surf ou o paddle boarding.

Os recém-casados amantes da gastronomia… Amarão loucamente a grande variedade de restaurantes gourmets – a região é líder internacional em alimentação saudável, com uma culinária baseada em ingredientes orgânicos.
A contemporânea Santa Monica mantém uma vida cultural fervilhante com inúmeros espéculos e exposições. Visita obrigatória no L&M Arts, Hammer Museum of Art e a Bergamot Station, antigo depósito de ferro velho que conta com mais de 35 galerias, simplesmente fascinante! No verão há grandes apresentações de jazz no Pier, com nomes consagrados no mundo da música. Para os casais apreciadores um bom destilado de malte, existem muitos rótulos nobres nos bares ao redor! E para os amantes de vinho, há passeios próximos nas montanhas, onde se encontraram vinícolas incríveis que oferecem degustações, refeições e até música ao vivo.

Comemore o início de uma vida a dois em uma lua de mel romântica em Santa Monica!

Qual é a melhor época?

Clima bem agradável! O casal pode visitar Santa Monica o ano todo, as estações no hemisfério norte tem o inverno entre dezembro, janeiro e fevereiro e verão entre junho, julho e agosto.

O que fazer?

1) Andar de bicicleta, patinar ou a pé para conhecer o cotidiano de Santa Mônica;
2) Agendar um jantar no descontraído Ivy at the Shore Restaurant – saborear o famoso risoto de lagosta… é uma delicia dos deuses. Para quem aprecia um bom corte de carne – a dica é o Meat on Ocean – simplesmente maravilhoso!
3) Para o fim do dia – sugerimos um delicioso drink ao ar livre no famoso bar ONYX – ficar no Hotel Shangri-La, oferece um cardápio de bebidas bem bacana e pequenos pratos… o lugar ferve com DJ. Vale a pena também conhecer o The Bungalow – o lugar é bem moderno, com azulejos marroquinos, cobertores mexicanos, lareiras, portas francesas, sofás confortáveis, jardim e musica ao vivo;
4) Deixar um tempinho para compras –  o píer é  um shopping a céu aberto com lojas bacanérrimas e a Montana Avenue oferece muitas lojas de grifes renomadas;
5) Fazer aulas de surf;
6) Explorar o tradicional Píer de Santa Mônica,  que abriga o parque de diversões –  com a famosa roda gigante e montanha russa;
7) Explorar a famosa Venice Beach;
8) Visitar o Heal the Bay e conhecer diversas espécies de animais marinhos.
9) Desfrutar das lindas praias de South Bay.

Onde ficar? (Hotéis by TM Travel)

VICEROY SANTA MONICA


Situado apenas a cerca de 26 km de Los Angeles, sua localização é adorável, próximo da praia e do burburinho de Santa Monica.  Vicero une sofisticação clássica e elegância contemporânea, com uma gama completa de acomodações de luxo e conforto. Abrigam 162 quartos e suítes luminosas e arejadas com um design ultramoderno e muitos com vista para o mar!  As áreas públicas são peculiares, mas luxuoso predomina em absoluto, os gazebos art deco são recheados com mobiliário francês. Dispõe de 2 piscinas exteriores com charmosas cabanas, um spa, um centro fitness, uma biblioteca bar e um restaurante que serve pratos de inspiração local e internacional! O casal pode aproveitar o terraço da piscina para um jantar à luz de velas e um bom vinho californiano!

OCEANA BEACH CLUB HOTEL

Descontraído e aconchegante – o Oceana Beach Club Hotel combina um cenário de praia perfeito com Santa Monica. O hotel boutique fica a 2 minutos a pé da praia e a 1,6 km das lojas da Third Street Promenade.

Abriga 70 quartos espaçosos inundados de cores vibrantes e elementos de textura orgânicos que sugerem uma casa de praia familiar – maravilhosamente decorado por amantes do mar, cujo único objetivo é a satisfação dos apaixonados. Dispõe do restaurante Tower 8 que apresenta delicados pratos preparados com ingredientes frescos locais pelo Chef Josiah Citrin.

Air Tahiti Nui

Combine a viagem para o Santa Monica com o Tahiti. Uma excelente oportunidade para explorar a costa californiana, depois seguir para as águas turquesa de Bora Bora, um dos destinos mais cobiçados do mundo. Em parceria com a American Airlines a Air Tahiti Nui proporcionará uma viagem singular entre São Paulo e Papeete!

Veja também:

Lua de mel em Puhket, Tailândia.
Lua de mel na China.
Lua de mel em Abu Dhabi.
Lua de mel em Mônaco.
Alessandra Verna
TM Travel

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!