Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Lua de Mel em Santorini – Grécia

Olá noivinhos,

Que tal curtir uma lua de mel pra lá de romântica na Grécia? Gostaram da ideia?

Se a resposta foi sim, confiram todas as dicas que a TM TRAVEL preparou especialmente para vocês! 

Viajar à Grécia é caminhar sobre pegadas marcadas há quase quatro mil anos. Se não bastasse sua enorme bagagem cultural, o destino arranca suspiros, também, por reunir um conjunto de ilhas e praias que, costumeiramente, figuram na lista dos lugares mais lindos e românticos do mundo.

Lindíssima, perfeita, romântica… quando se trata de Santorini, os melhores adjetivos podem ser pronunciados. Consagrada pela renomada revista Travel and Leisure como a mais romântica de todas as ilhas do mundo, tem seu formato de meia lua, decorrente da atividade vulcânica da ilha em 1650, um indício desta definição. Debruçada sobre o mar Egeu, tudo conspira a favor: a vila é puro charme, presenteada com o pôr do sol mais famoso do mundo – indescritível, a ilha é ideal para os casais apaixonados. Admirável pela paisagem da diferente arquitetura de casinhas brancas e igrejas com cúpulas azuis encravadas nas rochas de um penhasco e as lindas praias de águas cristalinas e areias finas e claras. A Ilha oferece hotéis incríveis com vistas fabulosas, charmosos restaurantes – que servem deliciosos mariscos e peixe e um excelente vinho local.

O destino perfeito para o casal que quer aproveitar cada momento juntos diante de um cenário cinematográfico!

SANTORINI9.1SANTORINI10SANTORINI4SANTORINI7SANTORINI3Quando ir:

Por estar localizada ao leste do Mediterrâneo, a Grécia apresenta verões com temperaturas altas, que podem exceder os 30°C, e invernos amenos. A época de verão concentra-se entre julho a agosto, onde o clima é bem quente e seco. No inverno chove um pouco, portanto é melhor evitar o período entre outubro a fevereiro.

Atividades:

Explorar a ilha, caminhar pelas ruas estreitas e seus cafés ao ar livre a beira do penhasco;

Apreciar um bom vinho em um dos restaurantes renomados da ilha;

Passeio de barco para assistir ao pôr do sol;

Visitar a praia de Perissa, considerada uma das melhores e mais bonitas;

Visitar a praia de Kamari, mais badaladinha, com ótimos cafés, bares e restaurantes;

Conhecer as pequenas ilhas de Nea Kameni & Palea Kameni;

Explorar a ilha de Thirassia, que foi separada da ilha quando a primeira erupção;

Hotéis:

Canaves Oia, Luxury Resorts and Villas, Santorini

Localização privilegiada sobre a encosta de um penhasco, com arquitetura que enaltece a beleza do local.

Com apenas 36 acomodações, muitas delas com jacuzzi e varanda, o hotel oferece elegância e exclusividade. O restaurante serve culinária mediterrânea.

Para os casais em lua de mel, os mimos são muitos, desde cesta de frutas, chocolates e champagne, na chegada a sessão de massagem e jantar romântico com vista do mar Mediterrâneo de tirar o fôlego.

Sugerimos a hospedagem na Suíte Honeymoon, a qual dispõe de um espaçoso quarto e sala e um banheiro espaçoso com chuveiro ou banheira. Além disso, uma Jacuzzi, destaque na suíte para os momentos finais da privacidade e romance. Para finalizar a luxuosa suíte, há uma varanda privada com vista para a caldeira, ideal para noites românticas.

Canaves Oia, Luxury Resorts and Villas, Santorini12 Canaves Oia, Luxury Resorts and Villas, SantoriniCanaves Oia, Luxury Resorts and Villas, Santorini9Canaves Oia, Luxury Resorts and Villas, Santorini5Canaves Oia, Luxury Resorts and Villas, Santorini4Canaves Oia, Luxury Resorts and Villas, Santorini1
Vedema, a Luxury Collection Resort, Santorini 

Um dos mais luxuosos hotéis de Santorini! O Vedema Resort localizado em uma adega do séc. XV dispõe de 45 espetaculares e espaçosas villas brancas. Membro quase exclusivo da “The Luxury Collection”, pertencente à cadeia hoteleira Starwood Hotels & Resort, engloba um mundo dentro de si próprio, rodeado por uma muralha, como se de uma antiga cidade fortificada se tratasse.

Oferece todo o tipo de luxos e uma impecável qualidade no serviço, num cenário tipicamente grego, de sabores e cores tradicionais. Este hotel preza pela privacidade de seus hóspedes. As acomodações são definidas como suítes ou vilas privativas, perfeitas para casais em lua de mel. O hotel oferece jantares privativos nas varandas das acomodações, com um serviço excelente e luxo em cada detalhe. É possível assistir ao famoso pôr do sol da jacuzzi ao ar livre ebrindar o amor com champanhe.

Vedema, a Luxury Collection Resort, Santorini, 14Vedema, a Luxury Collection Resort, Santorini, 15Vedema, a Luxury Collection Resort, Santorini, 8Vedema, a Luxury Collection Resort, Santorini, 0Vedema, a Luxury Collection Resort, Santorini, 10
Mystique Oia Santorini

Situado no alto dos penhascos de Santorini,Mystique, a Luxury Collection Resort, é mundialmente conhecido entre os jovens amantes, recém-casados ​​e eternos românticos que procuram uma experiência autêntica. Construído em 2007, pelo arquiteto Mary Kavagia, mudou completamente o cenário do hotel – em destaque seu tombege cremoso misturado suavemente com a paisagem local. Seu interior é elegante e modernocriado por Frank Lefebvre, de Bleu Nature. Inspirado pela natureza, design contemporâneo – que combina com os elementos arquitetônicos tradicionais gregos e a arte moderna tecnológica.

Mystique combina elegância, tradição, serviço exclusivo e autênticas experiências locais. O restaurante serve deliciosos pratos da culinária regional, preparada com ingredientes frescos e que podem ser saboreados nas agradáveis mesas ao ar livre. ​

Mystique, a Luxury Collection Hotel in Santorini13Mystique, a Luxury Collection Hotel in Santorini9Mystique, a Luxury Collection Hotel in Santorini10Mystique, a Luxury Collection Hotel in Santorini8Mystique, a Luxury Collection Hotel in Santorini3Mystique, a Luxury Collection Hotel in Santorini4Mystique, a Luxury Collection Hotel in SantoriniMystique, a Luxury Collection Hotel in Santorini15

Kirini Suites & Spa

Localizado no vilarejo de Oia, sobre uma colina com vista para as águas azuis do Mar Egeu e para ovulcão. Aqui todos os sentidos são encantados! Como um conto de fadas, tomado pela majestosa vista ou pelo serviço impecável de luxo que atende todos os desejos do casal, uma experiência única.Um membro da Relais & Châteaux, o luxuoso resort Kirini Suites & Spa, combina a tradição arquitetônica das ilhas gregas, com vida luxuosa eo cenário sereno do Egeu. O luxuoso “SPA”, está entre os melhores da ilha, para finalizar dispõe de experiência gourmet exclusiva, é fácil perceber por que Kirini Suites & Spa é considerado um dos melhores hotéis de lua de mel da Grécia.

Kirini Suites & Spa9Kirini Suites & Spa8Kirini Suites & Spa4Kirini Suites & Spa6Kirini Suites & Spa10

Para saber mais sobre a Grécia ou outros destinos clique aqui e fale com a TM TRAVEL.

beijos,

Gaby Tosi

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.