ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
China

Lua de Mel na China

Para casais amantes da natureza que já exploraram uma boa parte do mundo e desejam se aventurar ainda mais na lua de mel, a sugestão é a antiga China!

lua-de-mel-na-china-lejour-7

Qing Cheng Mountain, a terra dos adoráveis pandas – uma região pitoresca situada no sudoeste de Dujiangyan, na província de Sichuan, é uma das mais famosas montanhas taoísta da China. Uma viagem envolvente, repleta de tradições, templos, pagodes, imperadores, mercadores de seda e histórias extraordinárias. Local perfeito para quem busca uma lua de mel diferenciada!

lua-de-mel-na-china-lejour-12

Por que ir?

A viagem pode ser realizada via Dubai, com conexão à Pequim, Xanghai ou Hong Kong – rumo à Chengdu. Um destino cênico e muito intrigante – a montanha é um lugar onde a natureza reina soberanamente, considerada sagrada pelos chineses, ela está rodeada de numerosos picos e rios, a paisagem verde acolhe milhares e milhares de árvores antigas.

O Monte Qingcheng possui uma beleza sedutora e uma abundância de relíquias culturais e locais históricos. As opções de atrações são inúmeras, e cada uma tem sua importância e sua característica marcante. Entre eles, o Palácio de Shangqing, o Palácio de Sanhuang, o Palácio de Sanqing, o Templo de Huangdi e a Caverna de Tianshi são alguns dos lugares mais tradicionais da rota.

lua-de-mel-na-china-lejour-3

Qing Cheng abriga o valioso Palácio de Jianfu, que foi originalmente construído na Dinastia Tang (618-907) e foi restaurado ao longo dos anos, em frente ao palácio, serpenteia um rio de águas cristalinas, acrescentando ainda mais, a beleza à região. Existem aqui também alguns templos antigos cercados por uma exuberante vegetação antiga.

Os apaixonados podem vivenciar o cotidiano chinês, caminhar ao redor para explorar históricas vilas, repletas de templos e de pequenos restaurantes que oferecem a exótica culinária apimentada, oportunidade de experimentar o original chá de jasmim em uma das casas tradicionais localizadas e regiões bucólicas e apreciar as vistas deslumbrantes do alto da montanha. Para casais zen o destino é prefeito para aprender um pouco de Tai-Chi e o equilíbrio do taoísmo e muitos outros destaques culturais.

lua-de-mel-na-china-lejour-24 lua-de-mel-na-china-lejour-5

Uma viagem única, um mergulho nas heranças históricas da China!

Melhor época

A melhor época para visita à China é na primavera de abril a maio e no outono de setembro a novembro. O verão e o inverno são extremos – o verão, atinge a máxima de 34° e o inverno chega a 2°, com muita umidade.

O que fazer

 Conhecer os megafofos pandas em seu habitat natural – podem ser vistos no Panda Valley;

Assistir o trabalho de irrigação milenar, construído em 256BC,

Explorar muitos templos antigos;

Visitar o Buda gigante, classificado como Patrimônio Cultural Mundial da UNESCO, é a estátua de Buda sentada mais alta do mundo, localizado em Leshan, foi construído há mais de 1.300 anos e traz muitas lendas e histórias;

As montanhas de Qing Cheng são famosas por sua tranquilidade, um verdadeiro paraíso para realizar caminhadas e apreciar o cotidiano local.

Marcar um jantar romântico e saborear pratos típicos.

lua-de-mel-na-china-lejour-10 lua-de-mel-na-china-lejour-9lua-de-mel-na-china-lejour-8

Hotel

Six Senses Qing Cheng Mountain

Este moderno hotel foi inaugurado em 2015, está situado na privilegiada região de Qing Cheng Mountain – bem próximo à reserva de pandas em Chengdu.

lua-de-mel-na-china-lejour-22

O Six Senses Qing Cheng Mountain foi desenhado serenamente para incorporar a arquitetura local e a paisagem natural, o que resultou nessa extraordinária contribuição cultural, com um forte senso contemporâneo legítimo.

Os 122 quartos são imensos, com teto alto e confortáveis – as roupas de cama são de algodão orgânico e travesseiros personalizados. Os banheiros oferecem uma banheira com vista para o jardim. Destaques de decoração de estilo antigo de inspiração chinesa combinam com aplicativos avançados para controlar o ar condicionado, iluminação e televisão. Utiliza-se de troncos de madeira e mobília moderna para criar uma sinfonia de luz e espaço calmante com belíssimas vistas. Conta com 3 requintados restaurante e para completar a experiência para casais em lua de mel, o Spa Six Senses oferece uma maravilhosa massagem relaxante tailandesa a dois.

lua-de-mel-na-china-lejour-15lua-de-mel-na-china-lejour-16 lua-de-mel-na-china-lejour-14 lua-de-mel-na-china-lejour-17 lua-de-mel-na-china-lejour-18 lua-de-mel-na-china-lejour-19 lua-de-mel-na-china-lejour-20 lua-de-mel-na-china-lejour-21 lua-de-mel-na-china-lejour-2

A equipe do hotel está sempre disponível para ajudar a criar experiência romântica e enriquecedora.

Alessandra Verna
 
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!