Categorias
Search
Close this search box.
Costa Rica

Lua de mel na Costa Rica

Para os casais que amam esportes radicais e a tranquilidade de spas, que tal passar a lua de mel na Costa Rica? Veja as dicas de onde ir, o que fazer e apaixone-se por mais esse destino.

A Costa Rica é um dos mais esplendorosos santuários naturais do mundo, o destino é perfeito para os casais aventureiros e demasiadamente livres – que apreciam esportes radicais e ao mesmo tempo buscam vivenciar dias tranquilos em meio a uma natureza premiadíssima de beleza e conservação!

Por que ir?

A Costa Rica tem despertado interesse entre os pombinhos do mundo inteiro e está elencado como um dos ‘Top 10 Honeymoon Destinations’ – com os melhores destinos no mapa para viagens românticas. O país ocupa uma posição favorecida no coração da América Central, cercada pelo Mar do Caribe e pelo Oceano Pacífico. Este pequeno país, com 51 mil km2, abriga 5% da biodiversidade mundial, além de ser surpreendentemente acessível…é possível viajar costa a costa em apenas três horas de carro.

Explorar praias desertas, montanhas com vulcões colossais,um mundo subaquático para mergulhadores natos, velejar ao longo da costa e conhecer muitas reservas naturais, são algumas das experiências costa-riquenhas. Na costa do Pacífico concentram-se as belas praias do país, como: Esterillos, Jaco, Hermosa, Boca Barranca. Na região de Golfito, perto do Parque Nacional Marino Ballena está o reduto dos surfistas. Estes são apenas alguns dos destaques para explorar este incrível país!

lua de mel na costa rica

A Costa Rica aninha resorts contemporâneos, rústicos, sustentáveis, surpreendentemente confortáveis e integrados a natureza – com localizações privilegiadas em territórios de proteção biológica, quartos espaçosos que exalam um suave cheiro de madeira, a textura e maciez dos lençóis, sons de pássaros exóticos, spas modernos e piscinas com vistas impressionantes, excelente gastronomia e a doce hospitalidade dos costarriquenhos.

Assim é a Costa Rica – um lugar único, cheio de romantismo e experiências confidências!

Four Seasons Resort Costa Rica lua de mel
Four Seasons Resort Costa Rica

Quando ir?

O clima é tropical úmido e varia muito de região, mas a temperatura média anual é de 26ºC, o que torna um destino de lua de mel perfeito – com clima ideal durante todo o ano. Mas os melhores meses são dejaneiro a abril a estação seca. Há possibilidade de chuva o ano inteiro – são intensas e curtas.

O que fazer:

Aprender a surfar ou mergulhar;
Simplesmente caminhar de mãos dadas ao longo das praias imaculadas do Pacífico… o cenário é sedutor;

Explorar a costa de barco ou caiaque, uma experiência como nenhuma outra;

Um passeio a cavalo ou excursões de tirolesa e muitas outras atividades aventureira;

Conectar se profundamente com a natureza ao redor com sessões de Yoga ou Pilates;

Descubra a Reserva Biológica de Monteverde, o Parque Nacional Tortuguero e o Parque Nacional Volcán Poás são regiões de uma beleza singular, onde habitam animais raros e em extinção;

No silêncio da noite ouvir o barulho da chuva e de pequenos animais que circulam livremente os jardins;

Sentir a adrenalina ao mergulhar em um imenso mar repleto de peixes coloridos;

Reserve 01 dia para explorar San José, visite a Praça Democracia, Museu Nacional, Museu del Oro Precolombino, Teatro Nacional, Parque Metropolitano La Sabana, Museu de Arte Costarriquenha, e a região residencial, onde vive o ex-presidente Oscar Arias Sánchez, Prêmio Nobel da Paz de 1987.

resort florbranca costa rica lua de mel
Florbranca

Andaz Peninsula Papagayo Resort Costa Rica lua de mel
Andaz Peninsula Papagayo Resort Costa Rica

resort florbranca lua de mel na costa rica
Florbranca resort

lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour16

Onde ficar?

Florbranca
O resort oferece uma autêntica experiência, rodeado pela beleza natural imaculada. Localizado as margens do Pacífico, desejado por casais aventureiros. Situado na praia intocada da Península de Nicoya, em uma selva tropical com vista para point mundialmente famoso de surf a “Playa Santa Teresa”.

O resort Florblanca oferece uma gastronomia saudável e deliciosa com alimentos frescos, cultivados localmente e preparados pelos premiados chefs. O deslumbrante Spa Bambu dispõe de tratamentos corporais e rejuvenescedor e ainda incríveis massagens relaxantes.

Abriga charmosas e rústicas villas de frente para a praia ou situados na exuberante vegetação selvagem, todos foram decoradas com tecidos notáveis, móveis e objetos de arte e artesanatos incorporados nos tons da terra, com um toque contemporâneo, mesclado ao charme latino. O banheiro foi projetado em um jardim com banheira e pia esculpida de pedra. Os amenities são produzidos artesanalmente com plantas nativas. O resort abriga uma Villa exclusiva “honeymoon”, com privacidade absoluta e acesso ao um trecho privativo da praia.

Com certeza, uma experiência inesquecível em meio à uma beleza selvagem!

lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour14 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour12 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour11 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour9 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour8

Andaz Peninsula Papagayo Resort

Com vistas deslumbrantes o Andaz Peninsula Papagayo Resort Costa, reflete a filosofia da Costa Rica “Pura Vida”, criando experiências inspiradas da região. Seu design é espetacular. Os 153 quartos tem um estilo moderno com toque que combina com o ambiente com a natureza. Os quartos e suítes oferecem uma espaçosa varanda com uma vista deslumbrante da baía e da floresta. A experiência gastronômica é única – possui três restaurantes exclusivos. Chao Pescao, situado na paisagem exuberante Guanacaste, oferece um pequeno menu pratos e especialidades mixologista. Rio Bhongo, o ponto de encontro. Ostra, elegante, discreto e romântico, oferecendo todo o tipo de iguarias do mar.

Tudo perfeito para o casal se sentir único.

lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour27 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour26 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour25 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour23

Four Seasons Resort Costa Rica atPeninsulaPapagayo

Luxuoso em todos os sentidos, localização privilegiada (ao norte da Península de Nicoya), com duas belas praias. Dispõe de 175 quartos suntuosos, suítes ou residências privadas, completas com varandas e banheiras – decorados com bambu, pedra, madeira indígena e da arte costarriquenha.O resort oferece muitas atividades para o casal: passeio de barco, Snorkeling, caiaque, passeios a cavalo, visitas ao Parque Nacional Palo Verde, ao Parque Nacional do Vulcão Arenal, esportes aquáticos, jogar golfe, expedição de observação de animais, ou passar o dia namorando, recebendo os mimos do resort em uma das duas praias ou na piscina.

lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour6 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour5 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour4 lua-de-mel-na-costa-rica-tm-travel-lejour3

Alessandra Verna

TM Travel

 
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.