ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
Chile

Lua de Mel no Deserto

Descubra lugares incríveis para passar uma lua de mel no deserto perfeita e diferente de tudo que você já viveu!
Tierra Atacama
Tierra Atacama

Explorar o deserto é sempre uma viagem que fascina até mesmo os viajantes mais experientes do planeta –a combinação de paisagens exóticas com acomodações luxuosas, transformam-se em uma incrível experiência romântica! Acredite, pode ser começo feliz de uma vida a dois, bem longe do caos urbano em uma lua de mel inesquecível!

Por que ir?

Buscamos nos desertos mais remotos espalhados no mapa mundi; hotéis/ resorts incríveis sustentáveis localizados em regiões privilegiadas, ostentadas por cenários arrebatadores; esculpidos pelo vento e pelo tempo, lugares perfeitos para casais que amam explorar o inusitado!

Namibia
Namibia

Hotelaria by TM Travel

CHILE – ATACAMA

Tierra Atacama

O Tierra Atacama é um hotel boutique em de San Pedro do Atacama. Ele foi construído em uma área arqueológica que proporciona aos casais uma experiência única.

Sua arquitetura, design interior e jardins foram desenhados por alguns dos mais criativos talentos do Chile. Com o objetivo de tornar o hotel o mais autêntico possível, usam mobílias e acessórios feitos à mão com materiais locais na decoração, criando um lugar que permita aos apaixonados relaxarem e aproveitarem a boa vida nesta parte mágica do mundo.Este hotel tem como diferencial mais de 35 opções de passeios oferecidos pelo hotel. Entre as opções de passeios estão: passeios de bicicleta, hiking, trekking, escalada no vulcão, montanhismo, tour gastronômico ao ar livre e massagem ao ar livre.

lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-25

lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-26
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-27
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-28
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-29

Veja também Lua de Mel na Patagônia – Chile

Estados Unidos – Utah

Amangiri

Uma propriedade da consagrada rede hoteleira Aman resorts. Sua localização é deslumbrante, perto da fronteira de Utah e o Arizona. O audacioso projeto abrange mais de 600 hectares está encravado em uma região selvagem intocada, cujo design se integra aos tons de ocres do deserto. Bem escondido ou mesmo camuflado por uma montanha grandiosa, com vista para o Grand Staircase – Escalante National Monument, oferece uma piscina aquecida deslumbrante de 15 metros, construída em torno de uma rocha, cria um contraste harmonioso com o cenário rústico.

O local é famoso por suas vibrações de energia positiva que proporciona rituais de amor com força da natureza, que o torna eterno.

lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-2

lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-3
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-4
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-5
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-6

Namibia

Serra Cafema

Sem dúvida um dos mais acampamentos remotos do sul da África, Serra Cafema está localizado no extremo noroeste da Namíbia, com fronteira com a Angola, nas margens do rio Kunene no Vale do Hartmann. Serra Cafema é um campo privativo, tranquilo inspirado por Himba da área, com uma combinação única de elementos rústicos e de luxo, e aninhado entre árvores.

Alojamento é composto por oito tendas em estilo Meru, instaladas na beira do rio – com madeira ribeirinha, de lona e palha um deck espaçoso, misturados suavemente no pitoresco cenário. Cada tenda tem banheiro privativo e ventilador de teto. Um destes quartos é uma luxuosa vila,exclusiva de lua de mel com vistas excepcionais. A principal área dispõe de um enorme espaço interno e externo, para servir o jantar, sala de estar com lareira, biblioteca, loja de curiosidades e piscina, todos os pontos de vista que compartilham do rio Kunene.

lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-20

lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-21
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-22
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-23

Marrocos – Marrakesh

Royal Mansour Marrakech

Situado no coração de uma das cidades mais extraordinárias do mundo, o Royal Mansour Marrakech oferece luxo e serviços inigualáveis – refletindo a verdadeira essência da tradição marroquina.

Como os grandes portões das cidades imperiais de Marrocos, a monumental entrada é um testemunho do artesanato local, bem como os materiais e técnicas utilizadas; Como madeira de cedro tradicional, metal cinzelado e trabalho de gesso esculpido. Assim como o famoso “Bab el Khemis” (portão), o grande portão do Royal Mansour Marrakech promete; “Felicidade, riqueza e prosperidade”.

O magnífico edifício abriga um fabuloso lobby, um bar, diferentes salões, a bela biblioteca, bem como os três restaurantes renomados, que atraem os hóspedes do mundo inteiro. Destaque no romântico jantar oferecido no deserto, um charme com tendas luxuosas, tochas e pratos tradicionais – garantem experiências únicas. Inspirado pelo Norte de África, Espanha, bem como a arquitetura tradicional mourisca de Portugal, o Royal Mansour Marrakech apresenta um eixo entrelaçada com formas clássicas. Quanto ao interior, é uma pura celebração da diversidade de mestres artesãos, apresenta tetos esculpidos, pisos e paredes que são verdadeiras obras de arte.

hoteis-em-marrakech-lejour-4

hoteis-em-marrakech-lejour-3
hoteis-em-marrakech-lejour-2
hoteis-em-marrakech-lejour-6
 

Veja também Lua de Mel em Marrakesh, Marrocos

Emirados Árabes – Abu Dhabi

Anantara Sir Bani YasIsland Al Sahel Villa Resort

No coração do Parque natural árabe da ilha, este resort villa exclusivo é um refúgio luxuoso onde os recém casados podem explorar a savana selvagem. Com acesso somente com 4×4, as 30 villas Sahel, algumas com piscinas de imersão privativas, são construídas com tetos de palha e oferecem comodidades luxuosas com toques tradicionais e autênticos locais, além de alto nível de elegância e conforto.

O exclusivo restaurante com estilo safari do resort, Savannah Grill, oferece uma combinação dos pratos favoritos internacionais e especialidades africanas. Estão disponíveis para os hóspedes do Sahel outras opções de restaurantes, além de passeios de carro para explorar a natureza e a vida selvagem e atividades aquáticas.

lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-8

lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-9
lua-de-mel-no-deserto-tm-travel-lejour-10
Alessandra Verna
TM Travel
 
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!