4 tipos de pessoas que você não quer, mas terá que convidar para o casamento

Convidados que você não deseja tanto assim, mas que farão parte da sua lista

Quem é noiva sabe que algumas pessoas entram automaticamente na lista de convidados do seu casamento por motivos diversos: pode ser por fazer parte da família – mesmo que distante, por um pedido dos pais ou até por educação, como aquele colega de trabalho.

Como se listar cada nome que estará presente na sua festa não fosse uma tarefa difícil o bastante, seus pais e sogros vão chegar com aqueles amigos muito importantes na vida deles, mas que você e seu noivo nunca ouviram falar.

Listamos quatro tipos de convidados que você não deseja tanto assim, mas que farão parte da sua lista:

O namorado estranho da sua amiga

Mesmo que você não vá com a cara do rapaz, ele está com sua amiga. Deixá-lo de fora da lista será grosseria da sua parte. Faça isso por ela.

A prima que você mal conhece

Vocês brincaram juntas na infância, mas já se passaram 20 anos sem que ela tenha dado notícias ou aparecido. Mesmo assim, sua mãe insiste que ela seja chamada para a festa. Afinal, ela é da família e os pais dela serão convidados. Fica mais fácil incluí-la do que dar explicações.

O chefe

Se você não tivesse gritado ao quatro ventos do escritório que estava noiva ou não tivesse usado seu horário de almoço para ligar para os fornecedores, talvez você não precisasse convidá-lo. Mas, depois de dar tantos detalhes dos preparativos durante um ano, seu chefe se sente tão parte do seu casamento quanto suas madrinhas.

O tio bêbado

Ele costuma exagerar nas doses de tequila, mas é irmão do seu pai. Fazer o que? Deixe alguém da assessoria do casamento de olho nele, distribua muita água e comida e esqueça que ele está lá.

Veja também:

Tipos de forminhas de doces para casamento

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Decoração de casamento com luzes

Artigos Relacionados

Comentários