Príncipe Harry e Meghan Markle pedem doações em vez de presentes de casamento

O casal real optou por sete organizações para enviar as doações recebidas

O príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram nesta segunda-feira (9) que irão abrir mão de presentes de casamento, mas querem que os convidados façam doações para organizações beneficentes.

O casal  optou por sete organizações para enviar as doações recebidas. As ONGs escolhidas possuem ações sociais relacionadas ao esporte, defesa das mulheres, meio ambiente, moradia para desabrigados e tratamento para crianças com HIV, causa já apoiada pela princesa Diana.

Detalhes do casamento real

Harry, 33 anos, e Meghan, 36, anunciaram o noivado em novembro de 2017, após pouco mais de um ano de relação. A cerimônia matrimonial ocorrerá no dia 19 de maio, na Capela St. Georges, no Castelo de Windsor.

Na última semana, o perfil oficial da Família Real Britânica no Instagram anunciou que os noivos do ano bateram o martelo para o bolo do casamento e a florista que vai decorar a festa.

O escolhido foi um bolo enfeitado com flores naturais, coberto de creme de manteiga e no sabor limão, que será preparado pela confeiteira americana Claire Ptak, proprietária da Violet Cakes, que fica em Londres.

Já as flores ficarão por conta da designer floral Philippa Craddock, que deverá priorizar flores da estação em seus arranjos, bem como folhagens originais das propriedades reais The Crown Estate e Windsor Great Park.

Veja também:

Frases para gravar nas alianças do casamento

Como montar a mesa de doces perfeita

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Artigos Relacionados

Comentários