ACESSE SUA CONTA

Categorias
Search
Close this search box.
Categorias
Search
Close this search box.
destination wedding

Realizar um Destination Wedding | Por Fernanda Murici

Sabemos que o Destination Wedding está cada vez mais está procurado por noivos do cenário atual. Confira como realizar o seu!

Sabemos que o Destination Wedding cada vez mais está procurado por noivos, ainda mais com o cenário atual. Esta tendência tem criado forças! Pois os casais estão procurando por eventos com número de convidados reduzidos, ter uma interação e dias de descontração com seus convidados e uma experiência de viagem e casamento inesquecível!

Praia, campo, montanha, castelo ou cidade, há incríveis cenários perfeitos para o seu casamento e tenha certeza que inúmeras possibilidades em se casar no Brasil ou em qualquer canto do mundo.

Destination wedding, casamento na praia
Foto: AMResorts – Caribe

Destination Wedding é um tipo de casamento em que os noivos escolhem se deslocar de sua cidade de origem para celebrar o casamento em alguma outra cidade ou até em outro país. E o mais gostoso de um Destination Wedding é que vocês não vão curtir somente 5 a 8 horas de evento, mas sim alguns dias prazerosos com seus convidados! É uma experiência que ficará guardada na memória pra sempre!

E você tem inúmeras opções de cenários como praias paradisíacas, fazendas históricas, hotéis ou pousadas de charme, uma estrutura completa em um resort all inclusive, vinícolas, castelos, desertos, locais com cachoeiras, restaurantes charmosos e rooftops modernos com uma vista de tirar o fôlego!

Um Destination Wedding basta você sair de sua cidade e ir ao encontro de regiões incríveis para se casar!

Destination wedding no campo
Foto by: Bethina Baumgratz – Toscana –  Itália

Fernanda Murici é especialista em Destination Wedding e capta a sempre a essência dos noivos para realizar um casamento personalizado e como eles realmente sonham.

Em sua assessoria em eventos e viagens ela irá te auxiliar no planejamento e organização do evento no destino e ela é especialista nisto, pois cada cultura e região tem uma forma de se organizar diferente e o interessante de um Destination é conciliar a essência do local tendo a experiência de viagem e claro que com a dos noivos também.

Além disso Fernanda Murici é agente de viagens o que super facilita, pois ela vai te ajudar com cada detalhe do agenciamento da viagem, negociações e atendimento aos noivos e seus convidados. Aliás, ela é turismóloga, formada há 16 anos e segue atuando nesta área.

E com uma equipe altamente capacitada ela vai acompanhar desde o início do planejamento e organização do evento até o fim da festa!

Fernanda Murici em destination wedding
Foto by: Gi Meira Fotografia – Costa Rica

E você pode pensar em qualquer estrutura para o seu casamento no destino como: elopement Wedding que são os famosos casamentos à dois, até um micro wedding até 20 convidados; um mini wedding até 50 convidados e um Destination Wedding grande!! O ideal é buscar dentre o destino que gostaria realizar a estrutura perfeita para o seu casamento.

Mas sabemos que muitos noivos quando pensam em Destination Wedding ficam confusos em qual destino seria o ideal, e por isso é tão importante contar com um especialista no assunto, pois ela vai ver o local ideal para o seu casamento e te demonstrar com detalhes como seu dia pode ser memorável.

Claro que temos alguns destinos queridinhos por nossos noivos e você pode acompanhar em nosso site algumas de nossa sugestões: https://www.fernandamurici.com/destination-wedding

Mas darei a dica dos mais procurados: Caribe, Nordeste Brasileiro, Vinícolas na Argentina ou Chile, Itália entre mar e campo são os mais procurados, Grécia, Portugal, Maldivas, Tailândia e Tahiti.

Destination wedding na praia
Foto by Marcelo Andrade

Agora fala pra mim: Qual destino te encanta e seria perfeito para o seu Destination Wedding?

Por: Fernanda Murici

www.fernandamurici.com

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!