Categorias
Search
Close this search box.
cotas de lua de mel

Site para cota de lua de mel | Saiba como montar o seu

O site para cota de lua de mel é o principal canal entre noivos e convidados e essencial para todas as informações sobre o casamento.

Primeiramente, o site para cota de lua de mel é o principal canal entre noivos e convidados e essencial para todas as informações sobre o casamento.

site para cotas de lua de mel

 

Curtir o destino ideal com seu amor, que tal? Foto: Freepik.

Desde já é bom destacar que um site para cota de lua de mel deve ser criado assim que os noivos tiverem com tudo alinhado para o casamento. Pois é através dele que o casal vai informar e comunicar padrinhos e convidados a respeito das atualizações do casamento, além de receber os presentes através dele.

banner calculadora de casamento Lejour

Principais dúvidas sobre site para cota de lua de mel

Quais informações devem ter no site para cota de lua de mel?

Primeiramente, a história do casal e fotos. O site para cota de lua de mel precisa ser atrativo para quem entra e nada mais interessante e inspirador que a história dos noivos, um storytelling bem contado é perfeito.
Falar a respeito dos preparativos do casamento e contar um pouco sobre essa experiência para o casal também aproxima os convidados.

Nesse sentido, algumas curiosidades sobre o casal também são super bem-vindas e é uma forma de interagir com a família, amigos e padrinhos. Além disso, o site para cota de lua de mel deve ter as seguintes informações:

– Dress code
– Informações sobre estacionamento
– Lista de presentes
– Mapa com a localização do evento (cerimônia e recepção)
– RSVP para confirmação de presença
Save the Date

Quando criar o site?

A princípio o site para cota de lua de mel deve ser criado 6 meses antes do casamento. Por isso, é interessante que ele só seja divulgado aos familiares e convidados do casamento quando estiver tudo alinhado na plataforma.

Como fazer um site para cota de lua de mel?

Primordialmente, várias empresas disponibilizam esse tipo de serviço. Sendo assim, basicamente é só escolher o site desejado, se cadastrar e ir inserindo as informações desejadas.
Essas plataformas são bem práticas de se usar e contam com templates prontos para os noivos escolherem o que mais combina com a personalidade deles.

Na Fast Shop, basta entrar no site deles, ir até a lista de casamento e escolher pela lista de cotas de lua de mel. O site é bem intuitivo e é só ir definindo as experiências que gostariam de ser presenteados. Essas experiências podem ser personalizadas ou até mesmo utilizar listas já prontas disponíveis no site.
Em meio a isso o casal pode ir personalizando o site com a história deles, fotos e informações sobre o casamento.

“O importante é sempre ter bastante variedade de faixa de preços para que os convidados se sintam à vontade na hora de escolher os presentes que caibam em seu bolso”, comenta Sabrina Seignemartin, Coordenadora de Lista de Casamento da Fast Shop.Casal em lua de mel

Quanto custa criar o site para cota de lua de mel?

Sobretudo, o mercado wedding possui diversas empresas que oferecem o serviço de site para cota de lua de mel. Sendo assim, cada uma dessas empresas possui seus pacotes com diversos planos para todos os bolsos. Com isso, a sugestão é que você faça uma pesquisa no mercado e veja qual empresa oferece o melhor plano com custo/benefício para sua necessidade.

Nesse sentido, o site para cota de lua de mel deve ser completo e atender a proposta dos noivos. “O site para cota de lua de mel é uma ferramenta essencial para o casal compartilhar a história de amor antes da festa preparando os amigos e familiares para o que será esse momento especial, além de facilitar a vida de todos com a lista de presentes on-line que é convertida em dinheiro”, destaca Rodrigo Mestres, CEO da Lejour.Casal escolhendo site para cotas de lua de mel

Tecnologia a favor de todos

O universo wedding tem crescido diariamente e as empresas do setor estão totalmente voltadas para oferecer serviços de ponta como site para cota, colocando a tecnologia a favor dos casais a fim de facilitar a vida de quem vai casar, bem como dos convidados e dos demais envolvidos no evento como alguns prestadores de serviço como, por exemplo, a assessora de casamento.

Noivos escolhendo site para casamento

 

Tecnologia tem ajudado muito os noivos e convidados. Foto de Andrea Piacquadio no Pexels.

Tudo em um só lugar

O site de casamento deve ser completo e intuitivo, afinal o que as pessoas buscam com esse tipo de experiência é otimização de tempo.

Nesse sentido, podemos dizer que, atualmente, um site para cotas é indispensável na vida do casal. Sendo assim, todas as informações relacionadas ao casamento devem estar no site.

banner checklist da noiva

Dica da Lejour

Antes de mais nada, fiquem atentos ao período de resgate do dinheiro no site, isso é muito importante e caso não seja verificado a tempo o casal corre o risco de não receber o dinheiro das cotas a tempo para a viagem de lua de mel.

Razões para fazer seu site

Antes de mais nada, listamos 6 das principais razões para criar seu site de casamento. Confira!

  1. Depoimentos dos convidados para guardar de recordação
  2. Ensaio pré-wedding
  3. História e fotos do casal
  4. Espaço para homenagear as famílias dos noivos.
  5. Lista de presentes
  6. Recebimento dos presentes em dinheiro (cotas para lua de mel)

Sobre a Lejour

Primeiramente, a Lejour é uma plataforma gratuita que ajuda a planejar e organizar seu casamento em todas as etapas. Nesse sentido, todo o orçamento do casamento pode ser calculado através da nossa calculadora, além da busca por fornecedores credenciados pela plataforma. Por fim, acesse nosso site e fale com nosso time de especialistas.

banner painel Lejour

Veja também:

Cotas de lua de mel no site de casamento, como funcionam?

Lua de mel em um bangalô sobre as águas

Lista de presente de casamento | Tudo que você precisa saber para criar a sua

Receba semanalmente matérias do nosso Blog direto no seu email. Inscreva-se!

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!