Espaços para mini wedding
Um dos formatos de celebração que mais vem ganhando espaço no universo dos casamentos é, sem dúvida, o mini wedding. E os primeiros itens a serem pesquisados são os espaços para mini wedding.
casamento, casamentos, casamento pequeno, mini wedding, miniwedding, espaços para casamento, espaços para mini wedding
13329
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-13329,bridge-core-3.0.1,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.5.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-97

Como planejar seu Mini Wedding?

Um dos formatos de celebração que mais vem ganhando espaço no universo dos casamentos é, sem dúvida, o mini wedding. E os primeiros itens a serem pesquisados são os espaços para mini wedding.

 

Mini significa menos, menor, porém, sem perder todo o glamour e os sonhos de um casamento. Confira como escolher o local ideal, mantendo a exclusividade e identidade do casal nos detalhes.

Qual seu estilo de mini wedding?

Quer encontrar o espaço ideal para seu mini wedding?

Principais dúvidas sobre espaços para Mini Wedding

1. Qual é o significado de mini wedding?

 

O mini wedding é uma cerimônia mais intimista e aconchegante, que pode ser realizada na praia, no campo e até mesmo na cidade, inclusive ao ar livre.

 

O casamento no formato mini wedding surgiu na Europa e chegou ao Brasil em 2017 e desde então tem atraído o interesse de muitos casais. A proposta é, como o próprio nome sugere, um casamento pequeno, com poucos convidados e personalizado de acordo com a essência do casal.

2. Onde realizar um mini wedding?

 

Existem diversos espaços para mini wedding em São Paulo. Espaços na cidade, no campo ou na praia, espaços para casamento intimista. É preciso definir o estilo, horário, quantidade de convidados e demais itens.

3.Quanto custa um mini wedding em São Paulo?

 

Primeiramente gostaríamos de esclarecer que engana-se quem pensa que um Mini Wedding é feito para economizar no casamento. A proposta é justamente trazer personalização, e por vezes, gasta-se até mais budget do que uma festa maior.

 

Sendo assim, a Lejour desenvolveu uma ferramenta de cálculos para cada fornecedor, a Calculadora do Casamento, que pode te ajudar nestes trâmites iniciais.

4. Quantas pessoas vão a um mini wedding?

 

Geralmente, o mini wedding costuma ter de 50 a 100 convidados. Já um micro wedding é considerado até 50 convidados.

5. Quais os melhores espaços para mini wedding?

 

O local ideal é aquele que tem a ver com a identidade do casal, que traz memórias afetivas e felicidade. O mini wedding é um formato versátil, que pode ser realizado em um restaurante, em espaços ao ar livre e espaços clássicos.

Quer encontrar o espaço ideal para seu mini wedding?

Leia mais sobre Mini Wedding:

Mini wedding ao ar livre

Estamos saindo da pandemia de COVID-19 e diversos casais optaram por uma cerimônia de casamento menor e mais intimista. Com isso, os mini weddings se destacaram ainda mais.

 

Fazer um casamento intimista é uma opção muito desejada pelos casais. Confira a seleção incrível da Lejour com os melhores espaços para casamento intimista.

Mini wedding em restaurantes

O mini wedding é um estilo de casamento que comporta até 100 pessoas. São poucos convidados, porém, os detalhes escolhidos trazem o mesmo carinho, de forma ainda mais especial.

 

São diversas opções de espaços para mini wedding em casas charmosas na cidade, pequenas chácaras no campo e ao ar livre, em restaurantes com uma gastronomia incrível.

Espaços para mini wedding na praia

Sim, o mini wedding também pode ser realizado na praia, com um cenário paradisíaco e cerimônia de casamento ao pé na areia.

 

Para encontrar o espaço ideal para casamento na praia confira a seleção Lejour.

Espaços para mini wedding no campo

O casamento no campo vem se destacando muito, e um mini wedding rodeado pela natureza fica charmoso e lindo!

 

Na plataforma da Lejour o casal pode encontrar opções de espaços de casamentos no campo e ao ar livre de tirar o fôlego.

Mini wedding no interior de SP

O interior de São Paulo revela espaços encantadores para mini wedding. Confira as diversas opções de espaços para casamento no interior de São Paulo que são de fácil acesso para os convidados da festa e também opções que podem acomodar o weekend wedding, tipo de festa e cerimônia onde os convidados mais próximos passam o final de semana todo com os noivos.

Espaços para mini wedding na cidade

O mini wedding na cidade é lindo e acessível para a maioria dos casais e convidados.

 

Confira a seleção Lejour dos melhores espaços para mini wedding na cidade.

Espaços para mini wedding rústico

Casamento rústico possui, primordialmente, contato com a natureza, valorizando o que vem dela, como madeira, o verde. Nesse sentido, um mini wedding combina perfeitamente com este cenário.

 

A Lejour possui uma seleção incrível de espaços para mini wedding rústico que irão te encantar. Confira!

Mini wedding romântico

Conto de fadas ao estilo mini? Sim! É possível e muito procurado. O estilo romântico permite festas lindas de mini wedding.

 

Escolha o espaço ideal para mini wedding romântico!

Mini wedding sustentável

Procurando minimizar os impactos causados ao meio ambiente, o mini wedding sustentável é uma tendência crescente.

 

Para selecionar o espaço para mini wedding sustentável acesse nossa página de fornecedores e veja quais ações eles realizam!

Mini wedding moderno

O mini wedding permite personalização e muita ousadia, portanto o estilo moderno é perfeito para os casais que assim se reconhecem.

 

Separamos os melhores espaços para mini moderno que ajudarão os noivos a decidirem o ideal.

Espaços para mini wedding clássico

O casamento clássico nunca sai de moda, e o mini wedding também pode seguir esse estilo.

 

Confira a seleção de espaços para mini wedding clássico.

Pacotes para mini wedding

Existem pacotes prontos para mini wedding, que trazem seus prós e contras. Uma das vantagens é o preço fechado, que te dá uma ideia do investimento total, algo que, em muitos casos, fica mais difícil de prever e pode ultrapassar os valores imaginados antes do planejamento.

 

Porém, a maleabilidade deles, ou seja, a forma como você vai escolher os detalhes e personalizar a ocasião será restrita.

Quer encontrar o espaço ideal para seu mini wedding?