Recusas para pagamento com cartão de crédito.
Em caso de falha no seu pagamento via cartão de crédito, recomendamos conferir todos os campos com atenção e tentar realizar novamente a compra.
Algumas dicas:
- Confira se o número completo do cartão está correto.
- Confirme que o cartão está válido e se o campo validade está preenchido corretamente. (MM/AA)
- Confirme se o código de segurança (CVV) está correto. Em alguns cartões o código será de 4 dígitos
- Confirme se selecionou o número de parcelas.
- Confirme se os dados do titular está com nome e sobrenome.
- Confirme se seu CPF foi preenchido corretamente.
- Para compras com cartão emitidos no Brasil será necessário informar o endereço completo do titular do cartão.
Caso a falha persista, recomendamos ligar para seu banco ou administradora do cartão para verificar o motivo do bloqueio.
Alguns possíveis motivos:
- Verifique se seu cartão está com alguma restrição para compra online.
- Caso o valor seja superior as suas compras habituais, verifique se seu banco não fez algum bloqueio por prevenção. Caso seja isso, solicite o desbloqueio e tente realizar uma nova compra.
- Verifique se o cartão não está vencido.
- Verifique se a função crédito está desbloqueada.
