Ternos a partir de R$ 3.390

São Paulo, State of São Paulo, Brazil

Prazo para pedidos

6 meses

Atende em

Todo o Brasil

Fornecedor homologado

por Fast Shop & Lejour

3% cashback

Nossos casais recebem de volta parte do valor total do pedido em crédito em conta Lejour para utilizarem na contratação de outros fornecedores certificados.

Diferenciais deste fornecedor por Lejour

Os noivos recebem uma consultoria completa. O atendimento se inicia com encontros e conversas, nas quais são entendidos o perfil do casal e o cenário do casamento. A partir daí, além do traje, é oferecido um atendimento personalizado, alinhado com a estética, comportamento, visual, altar, padrinhos e todos os outros elementos que serão registrados, para que tudo se encaixe perfeitamente, no grande dia.

Sobre

Desde 2005, vem costurando uma história de sucesso, por meio de uma proposta inovadora e diferenciada, de qualidade e atendimento personalizado, tornando-se rapidamente sinônimo de luxo, glamour e exclusividade.

O compromisso com a excelência na criação de roupas e coleções sofisticadas e produzidas sob medida, pelos artesãos comandados por João Camargo, para cada cliente, conquistaram uma fiel clientela.

Crescido em meio a diversos alfaiates, João Camargo começou a sua paixão pela alfaiataria masculina aos 11 anos, quando começou a trabalhar com seu pai. De lá pra cá, ele passou pelas mais conceituadas marcas de moda masculina e pelos melhores cursos de modelagem, stylist e tecnologia têxtil do país.

Acreditando que o mercado de moda precisava ser modernizado e que o homem necessitava de mais valor e conhecimento de moda, João Camargo decidiu lançar a Alfaiataria. 

A empresa, conta com uma linha de sapatos, gravatas, lenços de seda, abotoaduras, cintos, entre outros produtos. Todos em diversas cores e artigos para que o cliente final possa escolher aquilo que mais se adapta ao seu estilo.

Tags:

  • gravata
  • sob medida
  • alfaiate
  • alfaiataria
  • traje do noivo
  • terno
  • noivos
  • meio-fraque

Avaliações

Seja o primeiro a avaliar:

de 15 até 1024 caracteres
0/1024