Categorias
Search
Close this search box.
lua de mel

Dica de especialista: lua de mel nas Maldivas & Dubai

Olá noivinhos,

A partir de agora (semanalmente), publicaremos posts especiais com dicas de especialistas quando o assunto é casamento. Serão dicas, ideias e muitas inspirações para seu grande dia.

O primeiro post dica de especialista é da TM Travel empresa parceira do Lejour que tem como proposta proporcionar aos casais experiências de tirar o fôlego, de forma a tornar memoráveis os primeiros dias de casados.

Vamos às dicas by TM Travel

Hoje a combinação dos destinos Maldivas & Dubai se tornou um ícone de lua de mel perfeita, uma vez que mescla beleza rústica com praias paradisíacas, cidade moderna e ousada, cultura milenar e hotéis glamorosos com acomodações incomparáveis, uma experiência única e inesquecível!

Maldivas

Um pequeno país situado no Oceano Índico. O arquipélago com 400 quilômetros ao sudoeste da Índia, é formado por 1.200 pequenas ilhas de corais. Maldivas – nome derivado do sânscrito que significa “guirlanda de ilhas”, os vizinhos mais próximos são o Sri Lanka e a Índia. As Maldivas consistem em 26 atóis espalhados no azul turquesa do Índico. Praias de areia fina e vistas espetaculares do mar levam às maravilhosas lagoas e a costa de coral, sendo o paraíso da vida marinha. O Destino oferece os mais luxuosos e modernos resorts do mundo com serviços impecáveis. Uma lua de mel cujo diferencial é a privacidade. Todos estes detalhes fazem do destino um local perfeito para quem quer curtir a lua de mel com tranquilidade e romantismo.

Dicas:

Um Ritual de Massagem: os resorts oferecem sofisticados spas citados entre os melhores spas do mundo pelo Condé Nast Johansens.
Mergulho: é a atração principal das Maldivas. Há centenas de locais perfeitos com peixes coloridos, corais, tartarugas, raias, tubarões e golfinhos.
Snorkel: praticando snorkel é possível também ver diversos peixes, raias, pequenos tubarões e tartarugas marinhas.
Passeios de barco e avião: para conhecer outras ilhas e locais de mergulho, sugerimos um passeio de barco típico ao por do sol.
Jantar romântico: é possível reservar um jantar exclusivo para o casal em uma pequena ilhota, na areia a luz de velas – um momento único.

Hotéis sugeridos:

The Residence Maldives – refúgio luxuoso e acolhedor – as melhores vilas construídas sobre as águas garantem a privacidade necessária para uma lua de mel sob medida para os apaixonados.

The-Residence-Maldives2 The-Residence-Maldives1 The-Residence-Maldives

Taj Exotica Resort and Spa Maldives – beleza natural e entretenimento num cenário inigualável. Com algumas vilas na praia, a maioria das acomodações são sobre as águas.

TAJ1 TAJ TAJ-EXOTICA

Six Senses Laamu – é o único resort no Laamu Atoll, situado no azul profundo do Oceano Índico. A natureza exuberante e o luxo se unem em perfeita harmonia. Este resort oferece bangalôs maravilhosos, além da vista incrível o chuveiro é ao ar livre – possível tomar banho sob as estrelas.

Laamu laamu1 laamu3 laamu2

Dubai 

Dubai é a fusão de tradição e modernidade. Estrategicamente localizado a meio caminho da Europa e da Ásia, se torna parada estratégica e facilita na combinação com outros destinos, como as Ilhas Maldivas. Dubai é uma cidade excitante onde se encontram também praias, deserto e uma mistura incrível de culturas. Hospedar se em Dubai é sinônimo de requinte, já que se fazem presentes as melhores e as mais luxuosas redes hoteleiras do mundo, incluindo o hotel Burj Al Arab – uma referencia em luxo. Os hotéis oferecem acomodações incomparáveis, excelente serviço, alta gastronomia, amenidades de marcas famosas e uma infinidade de passeios e atividades para fazer. Desde compras nos tradicionais mercados “souks” ao maior shopping center do mundo ou ainda durante o dia esquiar em uma pista artificial de neve e a noite realizar um romântico jantar no deserto. Este é o destino ideal para casais antenados que gostam de modernidade, sempre em busca de novidades e algo a mais.

passeio

Dicas:

Visita a torre mais alta do mundo com 888m – Burj Khalifa.
Compras! Shoppings centers gigantes oferecem de tudo desde artigos artesanais até as mais luxuosas marcas do mundo;
As praias ou palms são bem diferentes do que se está acostumado, afinal são ilhas artificiais construídas unicamente para agradar aos moradores e impressionar os turistas;
Vale a pena também seguir para um safári no deserto em 4×4 e se deliciar com um pique-nique regado a champanhe no por do sol; Para finalizar o dia jantar em uma tenda beduína sob as estrelas. Muito romântico.

Hotéis sugeridos:

Jumeirah Beach – Com excelente localização e uma praia privada, dispõe de 20 restaurantes com gastronomia requintada, além de todos seus quartos serem espaçosos com janelas do chão ao teto e incrível vista para o mar.

Jumeirah-Beach-HotelJumeirah-Beach-Hotel1Jumeirah-Beach-Hotel2

One&Only –  O resort de luxo possui 1 km de praias privativas. Os quartos são exclusivos sempre modernos e com uma varanda privativa de frente para o mar e vista para os maravilhosos jardins criados pelo hotel.

One&Only-Royal-Mirage,One&Only-Royal-Mirage1

Banyan Tree Al Wadi – Em meio a trechos de areia do deserto de Wadi Khadeja, um oásis de paz espera o casal. Um santuário de tranqüilidade, um resort de luxo no deserto dos Emirados Árabes.

Banyan-Tree-Al-Wadi1Banyan-Tree-Al-Wadi2Banyan-Tree-Al-Wadi3Banyan-Tree-Al-Wadi

Burj Al Arab – Uma grande vela em uma ilha a 280 metros da costa, um hotel inigualável, cada uma das suas 202 suítes luxuosas, de 170 a 780 metros quadrados são ricamente decoradas com material selecionado e tem uma vista espetacular do Golfo Pérsico.

DUBAI-BURJDUBAI

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br   ou pelo telefone (11) 5051.0871.

 

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.