Viva a experiência de criar a própria aliança

Olá noivinhos, Já imaginaram fazer a própria aliança de casamento? Acredito que muitos de vocês nunca pensaram a respeito ou […]

6 Fotos

Olá noivinhos,

Já imaginaram fazer a própria aliança de casamento?

Acredito que muitos de vocês nunca pensaram a respeito ou melhor não sabiam que isso era possível. Saibam que essa incrível experiência é possível com a empresa parceira do Lejour Dia da Aliança.

“Algumas gramas de ouro, fogo, marteladas, um toque de paixão e muito, mas muito amor nasce uma aliança feita quase que totalmente pelo casal sob supervisão dos joalheiros Barbara Guth e Flavio Franco, que já possuem mais de 25 anos de experiência em dar brilho ao amor dos casais.”

Como funciona:

No atelier serão escolhidas as alianças por tamanho, peso, desenho e materiais como o ouro amarelo, ouro branco, ouro palha, ouro rosa e as pedras que serão adicionadas às alianças.

Existem diversos modelos para ajudar na escolha da joia, mas vocês poderão criar algo totalmente único ou até mesmo levar o desenho da aliança para a confecção.

Todo o processo é supervisionado pelos joalheiros Barbara Guth e Flavio Franco, mas são vocês que colocarão a mão na massa, forjando, serrando, martelando, moldando e dando brilho na joia.

Ao final vocês recebem uma caixa exclusiva cheia de mimos e surpresas junto com as alianças com nomes e data gravados. Mas vale lembrar que o Dia da Aliança também possui modelos de alianças prontos para sua escolha.

post

cadinho

Serra

Solda

Aliancas2

Algum casal se empolga com essa novidade?

beijos,

Gaby Tosi

Artigos Relacionados

Comentários