10 lugares para fazer um miniwedding em São Paulo

Conheça os locais mais charmosos para miniwedding em São Paulo

33 Fotos

Se você é uma noiva moderna, quer fazer um casamento para poucos convidados, com seu toque e uma recepção gostosa e agradável, você é uma noiva de miniwedding.

Essa tendência de fazer festas com menos convidados, em espaços menores e mais intimistas veio dos Estados Unidos e virou febre no Brasil. Pensando em você, noiva que quer essa opção em São Paulo, separamos os locais mais agradáveis para inspirá-la. Confira:

 

Casa rústica clima de campo na Mooca

Um espaço romântico e intimista lindo para pequenas recepções. O local, que também é um restaurante, se divide em três espaços com jardins ( que pode ser cobertos) e são totalmente climatizados no estilo rústico e tijolinhos na parede. 

O ponto forte é a conveniência de encontrar tudo em um só local: gastronomia de alta qualidade, mobiliário completo, decoração e som e iluminação. Dessa forma, fica muito mais prático realizar a sua festa aqui. 

Gostou? Clique aqui para saber mais sobre esse espaço

Saiba quanto custa casar nesse espaço

Restaurante com vista panorâmica

A 165 metros do chão, o espaço é perfeito para que a festa de casamento seja inesquecível para os noivos e seus convidados.

O Local foi fundado em 1967 e ficou conhecido como um dos endereços mais românticos da cidade. É impossível saber quantos pedidos de casamento já foram feitos lá de cima, durante jantares românticos a luz de velas. Inúmeras cerimônias também já foram realizadas no espaço.

O espaço oferece serviço completo de catering (buffet), e disponibiliza ainda serviço de bebidas, drinques e coquetéis. A equipe se completa com o serviço impecável de maitres, sommeliers e habilidosos garçons.

Terraço Itália
Gostou? Clique aqui para saber quanto custa casar aqui                                                                               

 

Terraço Itália
Quer saber mais? Entre em contato pelo nosso chat

Recanto Sofisticado no ABC

Quem quiser trocar as alianças com a um cenário ao ar livre, para respirar aquele clima rústico perto da natureza  pertinho de São Paulo, vai adorar esse espaço para miniwedding, que também comporta uma festa maior, até 350 convidados. 

Rodeado pela Mata Atlântica, o local tem opções diferentes para a cerimônia, que pode ser frente a um deck sobre o lago da represa ou sob uma cúpula de vidro, fontes, muito verde e um clima bem romântico.

O local conta também com serviço de decoração e gastronomia completos, que prima pelos melhores ingredientes e um cardápio de alta qualidade, de acordo com a preferência dos noivos.

Além de toda praticidade de um local que oferece tudo o que a festa precisa para ser um sucesso, o atendimento é sempre uma preocupação antes, durante a após o evento, o que é um grande diferencial para os casais que amam se sentir especial.
 
 
 
 
 
 
 

Quer encontrar o espaço ideal para casar? Cadastre-se no Lejour 

Casinha ao ar livre na Serra da Cantareira

Em busca de um casamento pequeno, apenas para os familiares e amigos muito próximos, ainda assim charmoso e com clima de campo?

Em um pedacinho da Serra da Cantareira, há poucos minutos de São Paulo, há um restaurante com clima rústico e aconchegante, perfeito para um Mini Wedding de dia! Com a natureza ao seu lado, fica impossível não se apaixonar pelo lugar.

Esse local bucólico é o local perfeito para uma recepção rústica e comporta até 80 convidados. Super simpático para um casamento durante o dia, com menu especial com movimento slow food.

 

Clique aqui para conhecer o espaço

lugar-para-mini-wedding-em-sp-quinta-da-canta-lejour-3

lugar-para-mini-wedding-em-sp-quinta-da-canta-lejour-1

Casa para mini weddings na Pompéia

No coração do bairro de Perdizes, você irá encontrar um lindo espaço para o miniwedding, que incorpora árvores e plantas no meio da cidade. O clima é rústico ao ar livre, destacando-se pelos tijolos aparentes que deixam o local aconchegante sem perder o charme. A cerimônia pode ser realizada sob uma frondosa árvore com ou sem cobertura  ideal para pequenas celebrações até 150 convidados. 

Saiba mais sobre esse espaço rústico para miniwedding!

Miniwedding em Perdizes

Um espaço charmoso que remete a casinhas de vila italiana com destaque de cerimônia dentro de uma na adega torna esse espaço único.

O local coloca à disposição dos anfitriões e de seus convidados deliciosos menus de cozinha mediterrânea, além de cardápios com pizzas renomadas. Todas as receitas são preparadas com os melhores ingredientes do mercado de maneira totalmente artesanal pelo chef italiano Salvatore Abbate e sua equipe. 

O local é uma réplica dos magníficos casarões da Toscana e conta com espaços variados que recebem todos os tipos de eventos, desde mini weddings até casamentos médios de até 200 convidados. 

 

Quer saber mais? clique aqui

Espaço para cerimônia na adega

Quer saber quanto custa casar aqui? clique aqui

Mansão Rústica na Grande São Paulo

Um achado em São Paulo para os casais que sonham com uma recepção ao ar livre sem sair da cidade. Esse local é uma casa de campo que conta com um bosque encantador, onde podem ser montadas mesas ao ar livre para um almoço lindo de domingo.

Quer saber quanto custa casar aqui?

 Gostou? clique aqui para saber mais.

Sítio Romântico em Atibaia

Seu sonho é casar ao ar livre com muita área verde, um lago central e um cenário entre árvores ?

Os noivos têm planos de viver o dia dos sonhos em meio a natureza ouvindo os cantos dos pássaros e sentindo a leve e refrescante brisa, o espaço oferece a perfeita opção.

Um lugar perfeito para cerimônia ao ar livre! Conheça no Lejour

Quer saber quanto custa casar aqui? 

 

Espaço de Luxo no Brooklin

Moderno e com um toque contemporâneo, o local é um sucesso para casamentos aconchegantes, diferenciados e que buscam uma ótima culinária. Além da comida, que é um dos pontos fortes, o ambiente é super versátil, comportando diversos layouts e conta com infra estrutura de primeira qualidade e serviços completos.

Ideal para noivos que amam praticidade e querem curtir em um casamento animado com convidados dançando a noite toda. 

 

Gostou? clique aqui para saber mais 

Sobre o Lejour

Lejour é a uma plataforma completa para os casais que querem simplificar a vida na hora de procurar e contratar os melhores fornecedores para o casamento.

 

Veja também:

Tipos de forminhas de doces para casamento

Decoração de casamento no estilo receber em casa

Como escolher o bolo de casamento perfeito

Maneiras diferentes de servir macaron no casamento

Ideias de embalagens para o bem-casado

Decoração de casamento com luzes

Artigos Relacionados

Comentários

Priscila I.

por Priscila I. em

Adorei as suas sugestões, conhecia apenas dois da lista, obrigada!