Categorias
Search
Close this search box.
Alto das palmeiras

15 lugares incríveis para casar ao pôr do sol

Se você está procurando um espaço para casar ao pôr do sol no Estado de São Paulo, acabou de encontrar! Separamos 15 maravilhosos para as noivas escolherem. Confira!

Primeiramente, se você está procurando um espaço para casar ao pôr do sol no Estado de São Paulo, acabou de encontrar! Sendo assim, selecionamos os mais inspiradores locais para casamento ao ar livre, com um pôr do sol de tirar o fôlego. Confira!

Espaço para casar ao pôr do sol, interior de São Paulo
O cenário perfeito para um casamento ao pôr do sol!
ebook01

Espaços para casar ao pôr do sol

Como funciona o casamento ao pôr do sol?

Um dos mais belos cenários em um casamento, sem dúvidas, é o da própria natureza. Os casamentos no campo e ao ar livre têm se destacado cada vez mais pós pandemia, e o pôr do sol surge como cenário ideal.
Dica: visite os lugares no horário do pôr do sol, ou seja, entre 17h00 e 19h00, e veja aonde o sol se põe em cada localização. Assim, você definirá se a cerimônia, a festa, o ensaio, farão parte deste cenário.
Para ajudar na organização, baixe o Checklist da noiva Lejour.

Quanto custa um espaço para casar ao pôr do sol?

Cada evento depende de seu formato, quantidade de convidados e demais itens. Para ajudar os noivos nesta jornada, preparamos a Calculadora de Casamento Lejour. Confira!

Qual o melhor horário para casar ao pôr do sol?

Alguns itens devem ser levados em conta no cálculo do horário do pôr do sol, tais como:
1. Localização do espaço
2. Época do ano – primavera e verão possuem mais luz, outono e inverno, menos.
3. Horário de verão
4. Se fica em montanha ou praia (altitude)

Espaço em Ibiúna

Em primeiro lugar, o espaço oferece três ambientes para seu casamento: a casa Rústica, o salão Principal e o Celeiro. Sendo assim, um local perfeito para cerimônias íntimas, picnics, coquetéis e festas pra ver o sol nascer, e também trabalham com hospedagem para convidados.

Espaço Casa Ventura

Espaço incrível em Osasco

Primordialmente um dos poucos espaços rústicos em meio à natureza, localizado em São Paulo, que conta com ótimo custo benefício e é muito procurado por casais que sonham em ter uma  cerimônia ao ar livre, em meio a um bosque. 

Casar ao pôr do sol - Maison Saint Germain

Espaço a céu aberto em São Bernardo do Campo

Em primeiro lugar, este espaço conta com três  opções de cerimônia: no deck em frente à represa, no espaço represa ou na piscina. Além disso, o salão tem infraestrutura coberta e conta com gastronomia própria. 

Espaço Recanto Santa Rita

Rancho Especial em Embu

Primeiramente, este espaço no campo possui estrutura coberta rústica e possibilidade de cerimônia ao ar livre.  Nesse sentido, a casa possui excelente infraestrutura externa, com piscina, jardim, varanda, churrasqueira e gramado e permite hospedagem para alguns convidados.

Rancho Sempre Viva para casar ao pôr do sol

Fazenda em Bragança Paulista

Primordialmente, a Fazenda de 1780 é o local perfeito para quem sonha em se casar em meio à natureza, com vista para um lindo lago, no por do sol. A festa é realizada ao ar livre sob uma cobertura ecológica.

Fazenda Lageado para casamento no campo
checklist casamento

Fazenda histórica em Itu

Antes de mais nada, a antiga Fazenda de café, com mais de 200 anos, possui estrutura histórica preservada até os dias de hoje. Além disso, é ideal para casamentos rústicos e celebrações em meio à paisagem bucólica e romântica, com belas paisagens para cerimônia ao ar livre.

Fazenda Vassoural para casamentos

Fazenda incrível em Itu

Primeiramente, a fazenda histórica do séc XVII oferece toda estrutura para casamentos rústicos. Nesse sentido, o local é perfeito para recepções em meio à natureza, com ambientes exclusivos para cerimônia ao ar livre ou no plano B e ainda conta com salão coberto.

Fazenda Paraizo Itu para casar ao pôr do sol

Espaço a céu aberto em Vinhedo

Primeiramente, este espaço amplo e sofisticado próximo à natureza e com toda a estrutura  para a recepção dos convidados conta com projeto arquitetônico flexível, várias ambientações, cerimônia ao ar livre, espelho d’água, deck, boate e cascata.

Espaço Alto das Palmeiras, Vinhedo

Espaço com lago em Itu

Em primeiro lugar, este espaço situado em Itu, conta com infraestrutura perfeita para casamento ao ar livre com salão coberto e climatizado. Sendo assim, a cerimônia pode ser realizada em frente ao lago, que possui um lindo coreto para fotos dos noivos. 

Espaço Lago Esmeralda para casamentos

Espaço diferenciado em Batatais

Primordialmente, um espaço diferenciado para eventos, com gramado para a cerimônia ao ar livre, salão envidraçado, climatizado, com o pé direito alto e um charmoso jardim que o rodeia. Conta, também, com um galpão das hortênsias e um pátio com fonte.

Villa Casuariana, espaço para casar ao pôr do sol

Chateau em Campos do Jordão

Primeiramente, este hotel fica localizado em Campos do Jordão, e é ideal para casamento rústico, romântico e que dure o final de semana. Sendo assim, a construção elegante e muita sofisticada possui um lindo  um jardim, terraço e natureza exuberante para cerimônia ao ar livre.

Chateau la Vilette, Campos do Jordão

Espaço rústico em Embu

Em primeiro lugar, o espaço fica localizado apenas a uma hora de São Paulo e dispõe de uma incrível infraestrutura, com uma vasta área verde, seis lindos lagos para a cerimônia ao ar livre em ambiente encantador.  Além disso, a recepção poderá ser feita na área coberta.

Villa Boa Vista, espaço para casar ao pôr do sol

Hotel Fazenda em Sorocaba

Em primeiro lugar, este hotel fazenda exclusivo para casamentos é perfeito para casais que querem uma festa que dure um fim de semana e sem restrição de horário para término. Nesse sentido, possui opção para fazer a cerimônia ao ar livre e coberta.

Fazenda Pitangueiras para casamentos

Espaço Boho Chic em Itu

Primordialmente, em meio à natureza e construído com madeiras de demolição, a arquitetura charmosa e original compõe um ambiente rústico. Sendo assim, o espaço possui deck, gramado e bosque e ainda oferece local para fogueira e uma grande área ao ar livre.

Espaço Villa Mandacaru de casamento

Espaço na Serra Da Cantareira

Antes de mais nada, o espaço localizado em Mairiporã é cercado pela natureza e conta com diversos ambientes. Do mesmo modo, oferece área para cerimônia ao ar livre ou coberta, lago com carpas, deck, pista de dança, jardins e belos cenários para uma recepção inesquecível.

Espaço Natureza para casar ao pôr do sol
Sobre a Lejour

Em suma, a Lejour é uma plataforma gratuita criada com o objetivo de ajudar a organizar cada etapa de seu casamento. Por isso, oferecemos ao nosso público uma maneira simples e atrativa de criar sites de casamentoe listas de presentes.

ebook 2

Veja também:

10 lugares para fazer um Mini Wedding em São Paulo

10 melhores espaços para casamento no interior de São Paulo

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!