Categorias
Search
Close this search box.
Bahia

3 destinos perfeitos para a lua de mel no Brasil e na praia

Não é preciso ir muito longe para achar o paraíso litorâneo na lua de mel! Confira a nossa seleção de praias paradisíacas no Nordeste e aproveite a lua de mel no Brasil!

lua de mel porto de galinhas
Foto: Nannai Resort

Para os casais apaixonados por praia, nada melhor do que aquele calor, sombra e água fresca, não é mesmo? E o melhor de tudo é passar poucas horas no avião e já dar de cara com um desses paraísos. Conversamos com os especialistas da TM Travel e separamos uma seleção com 3 destinos no Nordeste brasileiro para você já escolher o seu e passar uma lua de mel incrível!

Bahia

A Bahia reserva algumas das mais belas praias, cidades históricas e recantos da cultura brasileira. E para quem ama praias cristalinas e paradisíacas, separamos a cidade de Itacaré.

lua de mel em Itacaré TM Travel

Itacaré

Ao sul de Salvador, você encontrará a opção ideal para quem ama praia e sol, aliado à vida noturna com muito “burburinho”, pois sempre há festas, além dos bares e boates para dançar.

lua de mel em Itacaré TM Travel
Para os adeptos ao surf, Itacaré é muito atraente em função das ondas fortes, consideradas as melhores da Bahia, e das águas quentes o ano inteiro, inclusive no inverno. Para os aderentes do ecoturismo e os praticantes de esportes radicais Itacaré também é incrível. Há uma área de Preservação Ambiental, por onde é possível fazer rafting, moutain bike, arvorismo, trilhas e rapel – ou simplesmente curtir a exuberância da Mata Atlântica com seus rios e cachoeiras.

lua de mel em Itacaré TM Travel
O pôr do sol em Itacaré é um espetáculo à parte. O melhor lugar para apreciá-lo é a Ponta do Xaréu, no canto esquerdo da Praia da Concha, em que o colorido dos barcos dos pescadores se mistura com a imagem do sol mergulhando no mar. Tem cena mais romântica do que essa? Com certeza não, e por conta disso, Itacaré é, sem dúvidas, o destino ideal para a lua de mel dos casais que buscam começar a vida a dois aqui no Brasil, mas com muito requinte, paixão e cenários de tirar o fôlego.

lua de mel em Itacaré TM Travel

Sugestão de Hotel – Txai Resort Itacaré

O Txai Resort Itacaré fica dentro de uma antiga fazenda de coco e cacau, uma propriedade de 92 hectares localizada na Área de Proteção Ambiental (APA) Itacaré. Está localizado a 48km de Ilhéus, a 15km de Itacaré e a 350km de Salvador.

O resort possui 38 Bangalôs e Apartamentos, que se harmonizam entre os coqueirais, com opções a poucos passos da areia ou no topo dos morros, com as mais belas vistas do mar.

lua de mel em Itacaré TM Travellua de mel em Itacaré TM Travel

O hotel conta também com uma gastronomia refinada, inspirada nos produtos locais, além de possuir o SPA com massagens e atendimentos de bem-estar embalados por óleos e essências. Para os aventureiros que queiram privacidade, há passeios exclusivos por lugares paradisíacos.

lua de mel em Itacaré TM Travel

E para quem busca um destination wedding perfeito, aqui está o lugar! O Txai Itacaré possui estrutura espaços que se adequam ao tamanho e necessidade do casamento, acomodando 250 pessoas para o sim no paraíso! A incrível vista dos jardins, da piscina e do mar transforma o seu casamento em uma experiência única e memorável.

destination wedding em itacaré destination wedding em itacaré

Contato

www.tmtravel.com.br
Tel.: 11 5051-0871

Pernambuco

Localizado no centro-oeste do nordeste brasileiro, Pernambuco encanta por suas belezas naturais com as mais belas praias e arquipélagos, como Fernando de Noronha, que faz parte do estado. E um desses paraísos buscados pelos casais é Porto de Galinhas.

lua de mel em porto de galinhas pernambuco

Porto de Galinhas

Um cenário lindíssimo composto de um céu azul, uma infinidade de praias calmas, águas verdes e luxuosos bangalôs à beira-mar. Belíssimas praias, ideais para mergulho, prática de esportes aquáticos de vento, piscinas naturais com águas mornas e claras, visita a os manguezais, passeios de jangada, tour à Ilha de Santo Aleixo, passeios de buggy por toda a orla e ainda a observação das tartarugas marinhas são algumas das atrações dessa região.

lua de mel no brasil porto de galinhas

Além de todas as atividades diurnas oferecidas ao casal, Porto de Galinhas é absolutamente encantadora à noite. Um dos lugares mais visitados pelos turistas é a Vila de Todos os Santos, com oferta diversificada de lojas, bares e de restaurantes, onde os apaixonados podem desfrutar de um jantar harmonizado a luz de velas com champanhe Veuve Clicquo.

jantar exclusivo Nannai Resort porto de galinhas jantar exclusivo Nannai Resort porto de galinhas

Porto de Galinhas abriga praias com características bem variadas, em destaque a praia de Muro Alto, cujo nome deriva das formações rochosas de mais de três metros de altura. É considerada uma das mais paradisíacas da região e, é chamada assim por ter em sua costa um arrecife enorme com o comprimento que realmente lembra um muro, entre o arrecife e a costa, forma-se uma gigantesca piscina natural de água morna.

lua de mel em porto de galinhas no brasil
Nannai Resort

A exclusividade de resorts modernos com serviços diferenciados são também alguns atrativos desse paraíso.

Melhor época para ir
O calor típico do Nordeste brasileiro está presente o ano todo em Porto de Galinhas. O clima, entretanto, sofre variações com o passar das estações.

Sugestão de Hotel – Nannai Resort & SPA

Localizado à beira mar, na praia de Muro Alto, uma das mais bonitas do estado de Pernambuco, com sol durante todo o ano.

lua de mel porto de galinhas Nannai Resort

O Nannai é um dos hotéis mais luxuosos e sofisticados do Brasil, e proporciona uma experiência completa de integração com a natureza, conforto e privacidade.

lua de mel porto de galinhas Nannai Resort lua de mel porto de galinhas Nannai Resort

O Resort oferece um parque aquático com 6.000m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem. Além disso, o Nannai possui um SPA, equipado com produtos L’Occitane e um restaurante espaçoso e arejado, de frente ao mar, o qual oferece o melhor da gastronomia regional, aliada aos toques da cozinha internacional, acompanhada de vinhos.

lua de mel porto de galinhas Nannai Resort SPA lua de mel porto de galinhas Nannai Resort SPAlua de mel em porto de galinhas

Contato

www.tmtravel.com.br
Tel.: 11 5051-0871

Ceará

No Ceará é possível encontrar um mix de grandes cidades, como Fortaleza, e paraísos  de águas cristalinas, como Jericoacoara.

lua de mel em Jericoacoara TM Travel

Jericoacoara

Jericoacoara pode ser considerada um paraíso intocável. O destino apresenta cenários rústicos e idílicos que se unem perfeitamente. O contato intenso com a natureza e a sensação deliciosa de paz faz de Jeri um lugar deslumbrante, ideal para lua de mel.

jericoacoara TM Travel

O Parque Nacional de Jericoacoara está localizado a 300 km de Fortaleza, no estado do Ceará e é uma das atrações a parte! Cerca de 20 anos atrás era uma vila de pescadores, sem qualquer contato com a vida moderna, e ganhou fama em 1994, quando o jornal americano “Washinton Post” a escolheu como uma das dez mais belas praias do mundo, cercada por dunas e lagoas de água doce. Hoje em Jeri se encontra o que há de melhor no mundo da gastronomia e hotelaria – surpreendendo até os recém-casados mais viajados.

TM Travel jericoacoara jericoacoara TM Travel lua de mel

Melhor época
Clima tropical, quente e úmido, com temperaturas médias entre 35°C e 22°C. A estação das chuvas e período de formação das lagoas vai de janeiro à junho.

TM Travel lua de mel em jericoacoara

Sugestão de Hotel – Essenza Hotel

O Essenza Hotel está situado no Parque Nacional de Jericoacoara, completamente de frente para o mar, ao lado da Duna do Pôr do Sol.Na melhor localização de Jeri oferece exclusividade em um paraíso de dunas e coqueirais.

TM Travel essenza hotel jericoacoara TM Travel Lua de mel em jericoacoara

Com exclusividade e conforto, proporcionando bem-estar com mimos, carinhos e todo requinte que os hóspedes merecem, o Essenza Hotel concebeu suas 30 suítes, todas com vista mar e para a Duna do Pôr do Sol, com varandas e entradas individuais separadas. Os apartamentos de 50 m² foram planejados para proporcionar uma estadia inesquecível.

jericoacoara lua de mel no nordeste TM Travel esportes radicais em jericoacoara TM Travel esportes radicais em jericoacoara TM Travel

 Contato

www.tmtravel.com.br
Tel.: 11 5051-0871
Fornecedor dessa matéria
TM Travel
 

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.