Como Foi a Primeira Cerimônia Online de São Paulo?

O Lejour realizou a primeira cerimônia online completa com a ajuda de vários fornecedores de São Paulo. Leia para saber como foi a celebração desse casal

7 Fotos

O casamento da Marina e do Daniel estava praticamente resolvido quando tiveram que tomar a decisão de adiar devido à pandemia do COVID 19.

A celebração seria dia 30/05 para 120 convidados, mas para preservar a saúde de todos, teve que ser replanejada. A Marina ficou com a ansiedade a flor da pele.

“E se fizéssemos um evento virtual com nossos amigos e parentes mais próximos para celebrarmos a decisão de casar? ” foi a proposta feita ao casal pelo Vinicius, sócio do Lejour. Era o momento de passar uma mensagem otimista e trazer alegria nessa fase difícil para os noivos.

O casal, que sempre gostou de juntar pessoas, topou a idéia na hora e foi assim que começamos a planejar o primeiro Home Wedding, uma experiência nova, digital e segura para noivos e familiares estarem juntos, comemorando essa nova fase até o Grande Dia.

Confira algumas fotos desse dia emocionante :

O evento Save the New Date ficou especial com a divulgação via live para amigos
Quer fazer sua cerimônia à distância ? Fale com a gente por WhatsApp
para saber mais detalhes.
Buquê de lavandas ficou delicado e perfeito para o estilo do evento

O evento contou com a participação de 30 convidados à distância. Todos entraram em uma live no dia 9/05 e celebraram a festa com direito a orquestra, celebrante, troca de votos e toda decoração e produção de um casamento tradicional.

Convidados participaram por video call

Cada um dos convidados recebeu em sua residência, um kit com espumante, taças, drinks, docinhos e acessórios para o “momento balada”, participando ativamente da festa.

E importante comentar que todos os fornecedores seguiram as normas rigorosas de segurança e higiene na produção do kit festa e materiais para os noivos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde

Kit festa enviado para os convidados
Momento do beijo e celebração do Pré casamento da Marina e Daniel

Finalmente, Marina e Daniel foram declarados “Pré casados” em uma cerimônia linda e com juras de amor até a data do casamento. Quando enfim dirão o tão aguardado “SIM” na cerimônia oficial que teve a data alterada.

Todo esse momento de alegria e emoção só foi possível graças a um time incrível de fornecedores que fizeram parte do projeto, agradecemos imensamente a todos eles. Esse dia vai ficar para sempre em nossos corações e todos que participaram com Marina e Daniel.

Gostou? Quer conhecer mais sobre como realizar a sua cerimônia à distância? Clique aqui para falar com o Lejour por WhatsApp

Parceiros:

Assessoria: Mara Duarte Assessoria

Bar: Brumas Coquetelaria

Bem casado: Emilia bem casados

Bolos e doces: Petite Marie

Celebrante: Bem Dito Casamento

Decoração: Dri Nardozza

Edição de vídeo: Duo Borgatto

Filmagem: Gui Films

Lembrancinhas: Cadô Presentes

Orquestra: Musicatta

Plaquinha personalizada: Estudio Vendarmini

Vestido: Atelier Jardim Secreto

Artigos Relacionados

Comentários