undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
decoração do salão para jantar
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
mesa de doces decorada em casamento na cidade
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
1 / 49
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

Casamento Real Clássico em São Paulo | Marina e Bruno

Sabe aquele amor de faculdade? Ele pode se tornar o da sua vida! Veja como isso aconteceu no casamento real de hoje, da Marina e do Bruno.

Sabe aquele amor de faculdade? Ele pode se tornar o da sua vida! Veja como isso aconteceu no casamento real de hoje, da Marina e do Bruno

casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-42

Para muitos a época da faculdade é o momento de sair, conhecer novas pessoas e não ter nada sério. Mas não foi assim que aconteceu com a Marina e o Bruno. Eles ficaram, se conheceram e não se largaram mais. Foi assim durante 3 anos, e após esse tempo a coisa ficou séria.

O Bruno preparou toma a surpresa para pedir a Ma em casamento. Ele disse que iriam jantar com amigos no restaurante Figueira Rubayat, tradicional em São Paulo. Mas quando saíram começou a chover forte e os amigos ligaram dizendo que não iam (tudo isso foi armado! rsrs). “Eu não estava querendo ir por conta da chuva, mas o Bruno insistiu. Quando chegamos na porta do restaurante eu tive um chilique por que era muito caro e não queria que o Bruno gastasse tudo sem ter um porque. Eu mal sabia! No meio do jantar ele tirou a caixinha e me pediu, eu chorei muito, foi em 2015.”, conta a noiva.

casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-30

A comemoração do pedido de casamento foi feita em família, e como a noiva é de Poços de Caldas, eles fizeram um almoço para as família para anunciar o noivado e começar a preparar os itens do casamento.

Eles se casaram na igreja São José e fizeram a comemoração na Casa Bisutti, no dia 04 de novembro de 2016, em um casamento clássico e tradicional.

casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-32

Dica da noiva: “Tudo foi muito lindo e entrar com meu irmão na igreja foi bem emociante. O casamento foi numa sexta-feira, e isso era o nosso maior medo, de não durar muito, mas pelo contrário, a festa foi até às 6 da manhã.”

casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-1

casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-2 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-3 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-6 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-10 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-11 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-12 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-13 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-4 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-8 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-18 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-17casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-19 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-20 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-21 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-24 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-29 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-30 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-31 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-32 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-33 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-34 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-35 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-36 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-37 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-38 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-5 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-7 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-14 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-15 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-16 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-22 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-23 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-25 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-26 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-27 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-28 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-39 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-40 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-41 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-43 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-44 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-45 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-46 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-47 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-48 casamento-real-classico-marina-e-bruno-lejour-49

Fornecedores

Espaço: Casa Bisutti
Gastronomia: Casa Bisutti
Decoração da Festa: Casa Bisutti
Buquê: Casa Bisutti
Banda: The Flavours
Doces: Nininha Sigrist
Assessoria: Uno Due
Foto e Filmagem: Felipe Rezende
Carro: Acervo Pessoal
Cabelo e Make: Ronaldo Pereira
Vestido Noiva: Vasti
Sapato: Durval
Joia: Miguel Alcade
Terno: Ermenegildo Zegna
Hotel: Grand Hyatt
Bebidas: Jallas Bebidas

Convites: Renata Caetano Convites

Quanto meu casamento vai custar?

Escolha o ambiente

Quantos convidados?

Até quanto quer investir?