Categorias
Search
Close this search box.
casamento real

Casamento Real em São Paulo | Giovanna e Danilo

Quem diria que um churrasco na casa dos amigos te apresentaria o grande amor de sua vida? Vem ver todos os detalhes desse lindo casamento real.

Quem diria que um churrasco na casa dos amigos te apresentaria o grande amor de sua vida? Vem ver todos os detalhes desse lindo casamento real

casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-9

O ano era 2006 e a Giovanna decidiu ir ao churrasco do amigo em Interlagos. Chegando lá, conversa vai, conversa vem o Danilo foi se aproximando. “Eu tinha acabado de fazer 15 anos e uma amiga que estava ficando com um outro amigo me convenceu a ir no churrasco. Chegando lá haviam alguns meninos que jogavam online com meu amigo. Minhas amigas estavam ficando com uns rapazes do churrasco, quando de repente sentou alguém do meu lado, era o Dan, sem pretensão nenhuma, e acabou rolando um beijo. Começamos a nos ver todos os fins de semana, mas ele morava na Mooca e eu em Santo Amaro, não tínhamos como nos ver de semana e além de tudo ele estava fazendo faculdade e eu estava na escola.”, conta a noiva. Depois rolaram vários encontros, mas eles só começaram a namorar um ano depois.

Veja também

Casamento Real em Florianópolis Júlia e Eduardo

Mini Wedding no Restaurante

Amor nas alturas Casamento Real Nayara e Fernando

Após alguns anos de namoro, o pedido de casamento veio em 2013, todo inusitado e inesperado! “Ele fez um joguinho de computador em que eu tinha que responder umas perguntas e a última era se queria me casar com ele. Claro que eu aceitei! Foi na casa do meu irmão e realmente fiquei surpresa.”, conta a noiva. Super criativo, né?

casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-10

Eles fizeram uma linda festa de noivado, com decoração vintage e aconchegante. Chamaram as pessoas mais íntimas e comemoraram seus 6 anos de namoro. Eles ainda nem pensavam no casamento, pois a Gio ainda fazia faculdade. E quando ela acabou a faculdade, eles decidiram marcar a data do casamento e os preparativos começaram. Eles se casaram na Catedral Anglicana de São Paulo e a festa foi no Villa Bisutti da Casa do Ator, no dia 22 de outubro de 2016.

Dica da noiva: “O que mais marcou meu casamento, tenho certeza, foi ver a minha avó de 85 anos levando as alianças junto com meu sobrinho de 3 anos. Desde a escolha da música, que chorei muitas vezes só de imaginar o dia, até o momento exato quando estava vestida de noiva no altar, eu me emocionei muito. E claro a hora da minha entrada ao lado do meu pai, pois foi o momento que sempre sonhei desde menina.”, completa a noiva.

casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-19

E quando perguntamos se algo deu errado, adivinhem. O excesso! “Como fui eu que fiz e organizei o casamento todo, com a ajuda da minha mãe, muitas coisas que chegamos a comprar não puderam ser usadas no dia, mas acho que sempre escapa uma coisa ou outra.”, finaliza a noiva.

casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-17 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-16 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-2 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-3 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-4 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-5 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-7 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-8 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-24 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-18  casamento-real-em-sao-paulo2casamento-real-em-sao-paulocasamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-15 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-6 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-21 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-20 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-23 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-14 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-25 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-13 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-12 casamento-em-sao-paulo-giovanna-e-danilo-11

Fornecedores

Foto e Vídeo: Produtora 7

Local da Cerimônia: Catedral Anglicana de São Paulo

Decoração da cerimônia: Alessandra Mitteldorf

Local da Recepção, Buffet e Decoração: Villa Bisutti

Doces: La Passione Doces

Bem-casados: O melhor bem-casado

Plaquinhas e acessórios de pista: Lucky Festa

Banda: Broadway

Convites: DIY Feito pelos noivos

Vestido de Noiva: Black Tie

Sapatos: Lopes Calçados

Alianças: H.Stern

Roupa do Noivo: Harry’s

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
site-de-casamento
casamento

Site de Casamento Premium: Dê um upgrade no seu casamento e tenha uma experiência inesquecível!

sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.