undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
1 / 23
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

Lua de Mel em Londres, Inglaterra

Olá noivinhos, Hoje a dica de especialista by TM Travel é para curtir a lua de mel em Londres, um destino […]

Olá noivinhos,

Hoje a dica de especialista by TM Travel é para curtir a lua de mel em Londres, um destino completo e inesquecível!

Londres é uma cidade fascinante! Um destino que oferece de tudo, onde tudo existe e tudo acontece… romantismo, diversão, conhecimento e entretenimento estão presentes em todos os cantos. Não há nada de cinzento na capital da Inglaterra, pelo contrário, Londres se destaca pelas cores vibrantes que se espalham por suas ruas.

A lua de mel tendo o Big Ben e a London Eye por cenário será, com toda certeza, inesquecível!

Por que ir?

 A magnífica capital do Reino Unido é uma das maiores cidades da Europa – localizada nas margens do Rio Tamisa, é considerada uma das cidades mais importantes e também uma das mais fascinantes do mundo; Londres consegue combinar a modernidade dos dias atuais com as tradições dos últimos séculos. É uma das cidades mais procuradas por jovens casais em lua de mel na Europa, por ser um dos pontos de referência cultural, com mais de 200 museus e quatro áreas classificadas como Patrimônio Mundial. Uma cidade impressionante que dita as regras de tendências!

Famosa por seus ônibus vermelhos de 2 andares, Londres possui inúmeras atrações para curtir a dois. Além da visita a ícones britânicos, como o Big Ben, a London Eye (a roda-gigante), a Torre de Londres, Trafalgar Square, cada esquina de Londres reserva uma surpresa. Surpresas vão desde uma visita ao famoso e romântico bairro de Nothing Hill, até um simples passeio pelos corredores da estação de metrô Green Park.

A culinária em Londres é muito ampla: há deliciosas opções da cozinha tailandesa, chinesa, italiana, indiana, entre tantas outras, sendo que a maioria dos restaurantes se concentrano West End. É bem interessante conhecer o The Shard, o prédio mais alto da Europa, o qual abriga três restaurantes e o casal pode subir até o seu topo e apreciar a vista impressionante da cidade.

Londres, também, oferece uma infinidade de hotéis luxuosos e modernos, para acomodar os apaixonados e proporcionar uma viagem realmente inesquecível!

+ Veja também: Lua de mel nas Ilhas Virgens Britânicas

LONDRES 11

LONDRES 12

LONDRES 15

LONDRES 14

LONDRES 9

LONDRES 1

LONDRES 13

LONDRES 10

Quando ir?

A época em que o tempo é mais agradável é entre Maio à Agosto, depois disso começa a esfriar muito. Mesmo no verão as temperaturas caem até 13 graus. Dezembro e Janeiro chega até nevar.

O que fazer?

Agendar um romântico piquenique em um jardim florido;

 Que tal pegar o ônibus turístico e desbravar a cidade;

Que tal um drink no Ice Bar, um bar inteirinho de gelo trazido da Suécia;

Não deixe de provar o tradicional “fish and chips”;

Em Westminster, o casal pode conhecer a Catedral de Westminster, palco do casamento de Kate e Willian, o Big Ben e o Parlamento, assim como a London Eye;

Visitar a Leicester Square para eleger um dos incríveis musicais em cartaz para assistir;

À noite, Piccadilly Circus encanta os casais com seus letreiros, luzes e movimento;

A visita ao bairro punk Candem Town é imperdível. Aproveite o dia para andar pelas ruas de Candem e almoçar em um dos mercados espalhados pelo bairro;

Não deixe de conhecer a catedral onde a Princesa Diana se casou, a St. Pauls;

Fazer compras na loja de departamentos Harrod´s;

Conhecer o Museu de História Natural;

Quando for visitar o Big Ben, atravesse a ponte e desça pelo lado direito dela, assim conseguirá fotos lindas e panorâmicas do Parlamento.

Hotéis:

The Savoy

Localizado no coração de Charing Cross, o hotel 5 estrelas Savoy, reúne luxo, conforto e comodidade aos recém casados. Com uma ótima localização, oferece uma vista romântica do rio Thames. Originalmente inaugurado em 1889, está a 5 minutos a pé do Museu Britânico e da Royal Opera House é reconhecido como um dos melhores em Londres.

Oferece os mais conhecidos restaurantes e bares de Londres, incluindo o Kaspar’s Seafood Bar and Grill, o Gordon Ramsay’s Savoy Grill e o Simpson’s-In-The-Strand. Os 195 quartos e 73 suítes são elegantes e confortáveis, muitos quartos oferecem uma bela vista do rio Tâmisa, perfeitos para casais em lua de mel.

The Savoy 6

The Savoy 11

The Savoy 10

The Savoy 4

The Savoy 13

  The Savoy 1

The Savoy 15

Metropolitan by COMO, London

Um hotel bem moderno e contemporâneo, a somente 5 minutos de taxi dos pontos de compras mais desejados da cidade. Todas as suítes possuem vista para o Hyde Park. Sua decoração é bem cleam em todos os 144 quartos, que tiveram uma reforma completa, assim como o restante do hotel.

O restaurante Nobu é um dos pontos mais frequentados do hotel, assim como o Met Bar, um lounge com DJ e martinis inesquecíveis. Para momentos de tranquilidade, o COMO ShambhalaUrban Escape oferece tratamentos holísticos, entre eles reiki, yoga, massagens e academia particular.

COMO Metropolitan, London 3

COMO Metropolitan, London 4

COMO Metropolitan, London 2

COMO Metropolitan, London 11

COMO Metropolitan, London

COMO Metropolitan, London 12

COMO Metropolitan, London 14

Quer ir para Londres? Clique aqui para solicitar seu orçamento.

Alessandra Verna

Quanto meu casamento vai custar?

Escolha o ambiente

Quantos convidados?

Até quanto quer investir?