Lua de Mel em Mauritius

A exótica Ilha Mauritius mistura influências crioulas, africanas, indianas e chinesas. E combina tudo com a beleza natural intacta e hotéis luxuosos que oferecem momentos inesquecíveis.

11 Fotos

A exótica Ilha Mauritius mistura influências crioulas, africanas, indianas e chinesas. E combina tudo com a beleza natural intacta e hotéis luxuosos que oferecem momentos inesquecíveis.

Um destino fascinante!

Por que ir?

Mauiritius é um tesouro de experiências situada no Oceano Índico, fica a poucas horas da África do Sul. O destino revela ser um lugar incrivelmente romântico e aqui é tudo planejado cuidadosamente para agradar os casais em lua de mel.

Lagoas cristalinas, vegetação abundante, ilhotas de corais e praias intocadas… são apenas alguns destaques de Mauritius, no entanto, há também uma grande variedade de atividades e esportes, seja dentro ou fora d´agua, e ainda há muita tranquilidade para relaxar e curtir momentos a dois, em meio a uma natureza exuberante! O conforto e mimos ficam por conta dos hotéis e resorts espalhados pela ilha, cada um com um diferencial para agradar a todos, mas algo comum; a excelência esperado para esta viagem tão especial.

A maioria dos hotéis oferecem incríveis promoções de lua de mel, com descontos mega especiais para a noiva, que variam entre hotéis, desde acomodação com desconto de até 50%, champagne e frutas no quarto e ainda gratuidade em massagens a dois no spa  ou mesmo um cruzeiro romântico ao pôr do sol. Muitos também oferecem “cerimonias de casamento”. Aqui tudo é possível, apresentam vários estilos de cerimônia; seja íntima a dois ou uma grande celebração com muitos convidados.

Viva esta experiência maravilhosa, regada a luxo, seja para uma viagem de lua de mel, uma cerimônia de casamento ou uma viagem romântica em Mauritius!

Melhor Época

A temperatura na costa varia de 24ºC a 30ºC durante todo o ano. O clima mais agradável é entre os meses de abril a julho e de setembro a novembro.

Onde ficar?

Royal Palm Beachcomber Luxury

Localização deslumbrante em um cenário tropical de tirar folego, situado na costa noroeste da ilha, ao longo de uma linda praia de areia branca. Considerado um dos melhores hotéis da ilha, o Royal Palm Beachcomber Luxury é um refugio elegante e rigorosamente comprometido com a excelência. A recente renovação das áreas comuns e suítes foram planejadas para criar a melhor experiência de luxo aos seus hospedes. No entanto tudo foi realizado de forma a preservar a atmosfera única do hotel, seu charme natural e sua elegância atemporal.

Abriga 69 suítes espaçosas e elegantemente decoradas de frente para o mar… serviço impecável. 3 restaurantes que oferecem pratos que acompanham os mais altos padrões do mundo, liderados por um premiado chefe e vencedor do prémio “Meilleur Ouvrier de France” . 3 piscinas aquecidas e um espetacular spa.

Royal Palm Beachcomber Luxury oferece experiência inigualável aos apaixonados!

Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa Mauritius

Sua localização excelente, em frente à praia de Trou d’Eau Douce, oferece um pedaço do paraíso aos apaixonados. Com águas calmas e cristalinas, o casal terá à disposição uma linda praia para relaxar a qualquer hora do dia.

Design luxuoso contemporâneo, cada quarto e suíte incorporam influencias nativos da ilha, com vistas para as águas turquesa do mar. Além disso, conta com excelentes restaurantes, bares e locais de entretenimento – oferecem experiências à medida, o Le Touessrok Resort & Spa de Shangri-La, Maurício, é o local mais suprime da ilha.

Embora o resort seja um destino ideal para descansar em praias idílicas e usufruir bons momentos no spa, ele também providencia tudo o que é necessário para manter a casal mais ativo. Os esportes aquáticos e as atividades da ilha podem ser personalizados de acordo com os interesses exclusivos de cada um. À margem da praia, há duas ilhas paradisíacas – Ilot Mangénie, que está aberta exclusivamente para os hóspedes do Shangri-La e possui um clube de praia e mordomos na ilha e Ile aux Cerfs, que tem um espetacular campo de golfe de 18 buracos que foi projetado pelo famoso golfista Bernhard Langer.

Alessandra Verna

Veja também

25 músicas mais pedidas para a cerimônia de casamento

Conheça as TOP 10 Igrejas para casamento em São Paulo

50 frases de amor mais lindas para colocar no convite de casamento

Smoking, terno, costume, fraque o meio fraque, escolha o traje para o noivo

10 lugares para fazer um mini wedding charmoso em São Paulo

Aprenda a calcular a quantidade de bebida e comida ideal para o casamento

Artigos Relacionados

Comentários