Lua de mel em Santa Lucia, onde tudo é lapidado para o romance

Refúgio onde reinam a beleza e a simplicidade, com um mar de água cristalina, paisagens exuberantes, suntuosas montanhas e luxuosos resorts. A ilha de Santa Lucia oferece aos casais uma inesquecível lua de mel!

14 Fotos

Refúgio onde reinam a beleza e a simplicidade, com um mar de água cristalina, paisagens exuberantes, suntuosas montanhas e luxuosos resorts. A ilha de Santa Lucia oferece aos casais uma inesquecível lua de mel!

Por que ir?

Nenhuma outra ilha do mundo é tão dedicada a casais apaixonados como Santa Lucia. Tudo é lapidado para o romance!

Nascida de origem vulcânica, Santa Lucia revela uma beleza natural, sem igual, com mais de 19.000 acres de floresta tropical intocada, que cobrem quase todo seu território.

Uma experiência única em um mundo diferente; poder ouvir pássaros exóticos, o barulho de uma cachoeira ao longe e desligar um pouco da agitação da vida nas grandes cidades é um dos luxos que St. Lucia reserva aos apaixonados. O vulcão Soufrière, ao sul, fornece águas termais e uma lama rica em sais minerais. Alguns resorts utilizam esses recursos naturais em uns dos mais sofisticados tratamentos de spa do mundo. Explorar as majestosas montanhas Piton, reconhecidas como patrimônio mundial pela UNESCO – com 3.000 acima do nível do mar do Caribe.

A ilha oferece um dos mais lindos santuários naturais do planeta, excelente local de mergulho em águas repletas de peixes exóticos, baleias e tartarugas gigantes. As melhores atividades terrestres e aquáticas. Para completar uma infinidade de resorts modernos, com decoração rústica, sustentáveis, surpreendentemente confortáveis e integrados à natureza e restaurantes gourmets – com uma culinária eclética, orgânica e inovadora. Há sempre algo mágico para encantar!

Santa Lucia é um convite a momentos românticos; apreciar o pôr do sol no mar, regado de champanhe ao som dos ritmos caribenhos. Tudo perfeito para uma viagem feliz!

Refúgio onde reinam a beleza e a simplicidade, com um mar de água cristalina, paisagens exuberantes, suntuosas montanhas e luxuosos resorts. A ilha de Santa Lucia oferece aos casais uma inesquecível lua de mel!

SANTA LUCIA 10

SANTA LUCIA 8

SANTA LUCIA 7

Quando ir?

Temperatura média anual de 22 a 29ºC, sendo que no segundo semestre, entre agosto e novembro, pode haver a visita de furacões. A época de chuvas vai de maio a agosto.

O que fazer?

Andar de bike por toda ilha, ver de perto a beleza do lugar;

Para os casais amantes da natureza, é possível realizar uma variedade enorme de atividades ao ar livre: muitas trilhas, florestas a serem exploradas, voos de helicóptero, passeios à cavalo e muito mais;

Fazer um passeio de barco e observar as baleias são mais de 20 espécies de baleias;

Para quem gosta de caminhar e de altura, nada melhor do que subir ao topo de um dos Montes Pitton. São 800 metros de trilha, mas a melhor parte está por vir: do topo dessa grandiosa montanha o casal terá uma vista panorâmica do Oceano Atlântico ao Mar do Caribe;

Explorar o mar cristalino – um verdadeiro paraíso para os mergulhadores e há possibilidade de nadar com as tartarugas gigantes, existem muitas devido à proteção ambiental local;

Caminhar de mãos dadas ao longo de uma praia paradisíaca;

Se deliciar com os famosos chocolates da ilha;

Aproveitar o spa do hotel… tendo, como plano de fundo as Pitton.

SANTA LUCIA 4

SANTA LUCIA

Hotéis:

Jade Mountain

A estadia no Jade Mountain será inesquecível, com serviços exclusivos, acomodações modernas e confortáveis, gastronomia excelente e vista deslumbrante tornarão a lua de mel dos pombinhos um sonho à dois.

São 600 hectares de mata e arquitetura arrojada, entre pontes individuais que te levam diretamente a um santuário, piscina de borda infinita e colunas de pedras, o hotel cinco estrelas Jade Mountain oferece uma estadia onde o luxo e a sofisticação se unem para proporcionar uma lua de mel inesquecível.

Suas acomodações possuem piscina de borda infinita e a quarta parede inteiramente ausente abraçam de forma espetacular a vista dos grandes gêmeos Pitton e do mar azul do Caribe, uma vista extraordinária e deslumbrante para um casal que busca vivenciar momentos românticos.

JADE MOUNTAIN ST LUCIA 3

JADE MOUNTAIN ST LUCIA 16

JADE MOUNTAIN ST LUCIA 6

JADE MOUNTAIN ST LUCIA

Ladera Resort

O Ladera Resort fazia parte de umas das mais antigas e renomadas plantações de cacau de Soufrière. Em 1982 foi transformado no resort exclusivo que é hoje. Localizado entre os picos Gros Pitton e Petit Piton, o hotel aproveita ao máximo o seu ambiente natural, e oferece um design diferenciado em suas acomodações; suas 32 suítes são compostas apenas de 03 paredes, pois há uma “parede aberta” voltada para o lado oeste, com uma vista de tirar o fôlego e total privacidade aos casais em lua de mel. Além disso, as acomodações são feitas de madeiras tropicais, pedra e azulejo, decorado com mobiliário francês do século 19.

O hotel Ladera Resort, oferece dois diferentes pacotes de lua de mel, os Simply Serenity e Peak Adventure, como o nome já diz o pacote Serenity, fará de sua lua de mel um momento para relaxar, entre mimos e horas de tranquilidade. Já o pacote Peak Adventure, oferece atividades estimulantes, entre cavalgadas e passeios em trilhas, tendo boas horas de diversão para no fim do dia aproveitar o pôr do sol junto ao seu amor em momentos relaxantes e românticos.

Ladera Resort 4

Ladera Resort 12

Ladera Resort 14

Ladera Resort 6

Gostou de Santa Lucia? Clique aqui e solicite seu orçamento.

+ Veja também: As 3 Haciendas mais badaladas para a lua de mel dos sonhos no México

+ Veja também: Lua de mel em Moçambique

Alessandra Verna
TM Travel

Artigos Relacionados

Comentários