Categorias
Search
Close this search box.
Caribe

Lua De Mel no Caribe | St. Kitts e Nevis

Que tal conhecer o Caribe na Lua de Mel e ir para destinos incríveis nesse paraíso? Desfrute St. Kitts e Nevis!

Qual o casal que não gosta de descobrir lugares incríveis (e nada óbvios) na lua de mel? Onde a natureza primitiva reina em plenitude total, paisagem selvagem, montanhas, praias desertas e ainda se hospedar em charmosíssimos hotéis ou elegantes fazendas que oferecem conforto, serviço personalizado, excelente gastronomia e vários mimos românticos? Estamos falando de St. Kitts e Nevis, uma jóia rara perdida no Caribe!

Por que ir

Situada na imensidão do Mar do Caribe, São Cristóvão e Nevis, um pequeno país formado pelas duas ilhas: St. Kitts e Nevis. Descoberta pelos europeus em 1493, a ilha de São Cristóvão foi colonizada pelos ingleses em 1623, alguns anos depois a ilha de Nevis. E somente em 1983, o país se tornou independente da Grã-Bretanha e se abriu para o turismo.

Um verdadeiro refúgio para os casais em lua de mel, as ilhas oferecem conforto e exclusividade nas praias de areias brancas, banhadas por um mar cristalino azul.Cada uma das ilhas tem sua própria estrutura, aeroporto, porto e sua capital; Basseterre em St. Kitts e Charlestown em Nevis.

O destino é um exagero de beleza natural – perfeito para apaixonados que buscam sensações únicas em meio à natureza tropical e praticamente intocada, bem longe do burburinho das cidades caribenhas… St. Kitts e Nevis são charmosas com belas igrejas e casas georgianas de tons pastel e antigas fazendas de cana de açúcar. Não existem boutiques de marcas famosas, restaurantes de redes internacionais ou shoppings badalados.

Praia em Nevis
Praia em Nevis

As ilhas oferecem praias paradisíacas de areia fina e um mar azul turquesa cristalino, um reduto para esportes aquáticos -uma boa pedida de diversão a dois, além de passeios pela ilha de bicicleta, cavalo ou simplesmente descansar em uma tenda luxuosa na praia, se refrescando no mar cristalino. Lugares românticos para hospedar-se não faltam. Aqui estão reunidos alguns exclusivos hotéis e fazendas sustentáveis localizadas nas montanhas, entre árvores exuberantes e jardins, ostentando vistas deslumbrantes.

Paisagem em Kitts
Paisagem em Kitts

O destino proporciona cenários ideais para momentos românticos e inesquecíveis!

Melhor época

O clima é tropical, a temperatura varia entre 27° e 33°. A melhor época para visitar St. Kitts e Nevis é entre dezembro e junho, por ser o período com menor ocorrência de chuvas.

Atividades

Desfrutar de um cruzeiro romântico e apreciar o pôr do sol;

Que tal reservar uma tenda na praia a noite, com um jantar servido por um chefe exclusivo?

Agendar no spa um tratamento de bem estar a base de frutas e ervas medicinais, claro ao ar livre;

Passar o dia todo namorando na piscina do hotel;

Clicar os pequenos macacos tagarelas roubando frutas pelos jardins;

Explorar as ilhas – seja 4×4, a pé, de bicicleta ou a cavalo;

Para os casais aventureiros; percorrer uma trilha até o alto da montanha, 300 metros acima do nível do mar e observar as florestas ao redor e a vista do belo litoral da ilha;

Esportes aquáticos – barco a remo, caiaques, windsurf são parte das inúmeras atividades para aproveitar o mar;

Visitar as duas catedrais da cidade, a Igreja Anglicana de St. George e a Catedral Católica da Imaculada Conceição, em East Square Street;

Conhecer a Casa Georgiana, um dos exemplos mais bem preservados da arquitetura local do século XVIII;
Explorar Romney Manor, onde é possível assistir a produção de um autêntico batik caribenho -tecidos pintados à mão;

Visita à antiga fazenda de cana de açúcar, Wingfield Estate, uma construção única em St. Kitts;

Conhecer aCasa Grande, do século XVIII e seu jardim botânico;

Explore a Charlestown, as igrejas de St. Paul e St. Thomas – ambas datam do século XVII.

Nevis
Nevis

Kitts
Kitts

Four Seasons Resort
Four Seasons Resort

Hotéis:

Montpelier Plantation & Beach

O luxuoso resort é membro do Relais & Châteaux. Está localizado em uma plantação de açúcar de 60 acres, aos pés do Nevis Peak. Os elegantes e espaçosos quartos apresentam vistas deslumbrantes do mar, oferecem roupa de cama Porthault e um banheiro luxuoso com produtos da Elemis Spa. Dispõe de um esplendido spa que oferece massagens e tratamentos corporais.

Um tradicional almoço inglês é servido diariamente aos hospedes. Conta com 02 restaurantes: Restaurante 750 oferece refeições ao ar livre com vistas para Charlestown e St. Kitts, enquanto o Restaurante Mill está situado num moinho de açúcar de 300 anos.

O serviço de transporte gratuito leva até a praia privada do hotel, com tendas exclusivas, o resort organiza passeios e reserva equipamento para esportes aquáticos e mountain bike até Nevis Peak.

Recebeu o Prêmio AAA Four Diamond.

lua-de-mel-no-caribe-lejour-25 lua-de-mel-no-caribe-lejour-24 lua-de-mel-no-caribe-lejour-22 lua-de-mel-no-caribe-lejour-26

Belle MontFarm Hotel

Um verdadeiro refúgio, o Belle MontFarm Hotel em Saint Kitts proporciona experiências inusitadas. Situada em 400 hectares a fazenda oferece piscina, clube de praia, quadras de tênis, campo de golfe, centro fitness e para completar as experiências, revigorantes tratamentos e massagens a dois no spa.

Os aconchegantes quartos decorados com muito bom gosto oferecem camas extremante confortáveis e produtos de banho orgânicos feitos sob medida para o casal. Existem as opções de chuveiro e banheira de porcelana ao ar livre, além da piscina privativa.

A gastronomia é outro ponto alto da fazenda, que conta com seu próprio cultivo de alimentos orgânicos, que agradam a todos os paladares.

lua-de-mel-no-caribe-lejour-5 lua-de-mel-no-caribe-lejour-4 lua-de-mel-no-caribe-lejour-3 lua-de-mel-no-caribe-lejour-2

Four Seasons Resort Nevis

Um oásis tropical localizado bem longe da agitação do Caribe, situado em uma belíssima praia em Charleston. Este luxuoso resort cinco estrelas oferece 196 quartos espaçosos e elegantes suítes, alguns com piscina privativa com vista direta para o mar, disponibiliza o serviço de mordomo – são verdadeiros refúgios para quem busca tranquilidade e momentos de relaxamento a dois. O Four Seasons oferece aos recém-casados 3 espetaculares piscinas, um spa moderno que incluem massagens e tratamentos corporais rejuvenescedores e um campo de golfe profissional. Conta com 4 restaurantes, que oferecem pratos da cozinha caribenha, mediterrânea e outros tipos de culinária que incluem frutos do mar e cozinha oriental. Há também um bar com uma biblioteca impecável. Esta propriedade ganhou o prêmio AAA Five Diamond.

O Four Seasons proporciona aos apaixonados cursos de mergulho, navegação e trilhas guiadas, além de diversas atividades ao ar livre e esportes aquáticos.

lua-de-mel-no-caribe-lejour-10 lua-de-mel-no-caribe-lejour-11 lua-de-mel-no-caribe-lejour-12 lua-de-mel-no-caribe-lejour-14

Alessandra Verna
TM Travel
 
Veja também:
Frases para gravar nas alianças do casamento
Como montar a mesa de doces perfeita
Decoração de casamento no estilo receber em casa
Como escolher o bolo de casamento perfeito
Maneiras diferentes de servir macaron no casamento
Ideias de embalagens para o bem-casado

CHECKLIST GRATUITO
Baixe o nosso checklist para casamento e saiba como se organizar nos meses que antecedem o casamento
Posts relacionados
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!
taxas do site de casamento
lista de casamento

Taxas do site de casamento | Saiba como funcionam

Com tantas opções, fica difícil escolher! Saiba quais as melhores taxas do site de casamento para fazer o seu!
BBB

Casais do BBB: Saiba quais ficaram juntos

Muitos casais são formados no BBB, mas nem sempre permanecem juntos fora da casa. Veja quais estão juntos até hoje!
sobre mesa de bolo para casamento civil simples
bolo casamento civil chantilly

Mesa de bolo para casamento civil simples: como fazer?

Quer fazer uma mesa de bolo para casamento civil simples? Veja dicas e inspirações para criar a decoração perfeita.
lista de presentes de casamento
lista de casamento

Lista de presentes de casamento na Fast Shop e na Lejour

Confira os principais passos para criar a sua lista de presentes de casamento com segurança e facilidade na Fast Shop e na Lejour!