Confira o lindo e emocionante mini wedding da Nayria e do Wellington, que arrancou suspiros de todos os convidados!
Até que ponto você lutaria por um amor? Você seria capaz de ir contra sua família por um relacionamento? A técnica de Nutrição, Nayria Santos Nascimento, e o analista de qualidade, Wellington Bruno da Silva Fonseca, tiveram uma grande luta para assumir o relacionamento.
A família dela era contra o namoro, uma vez que Wellington já tinha filhas de outra relação. Apesar de muita luta, eles venceram toda a resistência e foram escolhidos pelo concurso “Todo Amor Merece ser Celebrado” , da Lejour. E foi justamente esta história que os fez ganhadores de um mini wedding em Itapecerica da Serra.
Mini Wedding no campo: a história do casal
De acordo com Wellington, o casal se conheceu em um buffet, onde trabalhavam como monitores dos brinquedos.
“Nosso primeiro encontro foi quando a vi atravessando o buffet enquanto eu enchia as bexigas, fazendo os preparativos para uma festa infantil. Ela já trabalhava lá, e era a segunda ou terceira vez que eu fazia evento lá. Lembro até hoje de ficar olhando-a do andar de cima, enquanto ela atravessava o salão. Ela usava um cachecol bem colorido e cabelo enrolado preto. Nesse momento tive a impressão que já a conhecia”, conta.
Nayria, por outro lado, conta que, no início, apesar de terem se tornado amigos, ele desenvolveu interesse, mas ela nunca quis.
“No entanto, com o passar dos meses, fomos ficando mais próximos e fui me interessando também. Um dia ele me enviou um bilhete perguntando se eu ficaria com ele, então eu respondi ‘a Nay ficaria sim’. Mas, mesmo assim, não ficamos de imediato. Um dia após o trabalho, fomos para o Habib ‘s com um casal de amigos e ficamos mais próximos. No final da noite, quando ele veio me trazer em casa, paramos em uma rua perto da minha casa. Ele pegou na minha mão e nos beijamos”, lembra.
Após ficarem pela primeira vez, Nayria e Wellington passaram a sair todos os finais de semana após o buffet, parávamos embaixo de uma árvore em uma rua no caminho para casa.
“Ficávamos lá por volta de uns 30 minutos a 1 hora no máximo, eu não podia chegar muito tarde em casa”, relata Nayria.
Divergências no relacionamento
O início do relacionamento foi complicado, pois a mãe de Nayria não concordava.
“Logo depois que começamos a ficar, descobrimos que o Wellington seria pai de duas princesas que hoje são a Emily e a Ana. Apesar de gostar bastante dele, eu também tinha meus medos, embora já tivesse um sentimento grande por ele. Até nosso relacionamento firmar, eu aprender a lidar com a situação e minha mãe aceitar tudo, terminamos e reatamos várias vezes” destaca Nayria.
O casal ficou assim durante alguns meses e, no ano seguinte, após Wellington conseguir um novo emprego, ele juntou seu salário, comprou uma aliança e a pediu em namoro. Em 2016, após uma briga com a mãe, Nayria foi morar de vez com Wellington.
A assessora de casamentos responsável pelo evento, Luiza Perez, conta que hoje Nayria acolhe as meninas como se fossem dela. De acordo com o celebrante Daniel Santos, o amor deles foi mais forte e foi ganhando as pessoas ao redor deles.
“O amor tudo suporta e foi capaz de superar todas as dificuldades e desafios. Depois de sete anos juntos, realizaram esse sonho de ter uma cerimônia de casamento!”, completa.
Pedido de casamento
Em fevereiro de 2019,foi a data que foi feito o pedido de casamento, foi um dia muito especial.
“O Wellington planejou tudo, comprou as alianças, elaborou o pedido, comprou pétalas vermelhas e espalhou pela casa até o quarto, onde ele colocou na parede ‘cara de bolacha você quer casar comigo?’. Ele me aguardava com traje social com a alianças na mão, eu lembro que eu tremia de tanta emoção, é claro que eu respondi sim”, revela Nayria.
Concurso Lejour
Nayria ficou sabendo do concurso através de Camilla, que também foi uma das vencedoras.
“No trabalho, ela me perguntou se eu tinha o sonho de casar na igreja e com tudo que uma noiva tem direito. Então, ela me contou do concurso que a Lejour estava divulgando, e eu adorei, já que eu sempre tive esse sonho. Em seguida, ela me enviou o link e me inscrevi. Depois, contei para o Wellington, expliquei tudo. Ele, por sua vez, não entendeu muito bem, ficou um pouco confuso, mas me apoiou”, lembra Nayria.
Ao se inscrever, Nayria ficou com uma expectativa enorme em ganhar.
“Saí falando para meus amigos e familiares próximos que eu estava participando de um concurso de casamento. E, sobretudo, que eu iria ganhar e me casar como eu sempre sonhei. A família ficava toda confusa sem entender, mas eu já sentia algo diferente no meu coração”, afirma.
Finalmente, no momento em que o resultado saiu, Nayria e Wellington ficaram sem reação.
“Eu fiquei sabendo primeiro que ela. Na sequência, fiquei ligando sem parar para dar a notícia. Acima de tudo, lembro o quanto a mãe dela ficou feliz com esse resultado. Era algo que queríamos muito, até porque namoramos muito os casamentos divulgados pela Lejour”, explica Wellington.
Os preparativos
O processo todo de organização do mini wedding foi bastante corrido.
“Primeiramente, queríamos conciliar o casamento religioso com o civil. No entanto, não conseguimos pelo fato da documentação da Nayria ser de outro estado. Mas não desanimamos!”, relata Wellington.
Nas poucas semanas disponíveis para a organização do casamento, eles viram roupa para as daminhas, lista de presentes, bem-casados, lembrancinhas, trajes e os acessórios das daminhas. Além de terem conversado com o celebrante Daniel sobre os passos da cerimônia.
O Grande Dia do casamento
Para Luiza, foi notável a forma como Nayria se sentiu realizada no dia do mini wedding.
“Ao se ver pronta, ela disse que nunca havia se visto tão linda”, lembra.
Fornecedores
Espaço: Pai e filhos | Buffet: Sandra Romancini | Vestido: Bia Wong | Traje do noivo: Black Tie | Decoração e buquê: Michele Oliveira Eventos | Coral: Mayra Cristo | Cabelo e make: Marina Ribeiro | Celebrante: Daniel Santos | Música /DJ para cerimônia: Vinikau Produções | Foto: Pés descalços | Vídeo: Prezoto Films | Assessoria: Luiza Perez Assessoria | Bolo de Cenográfico: Michele Oliveira Eventos | Acessório da noiva: Marina Ribeiro | Doces finos: Claudia Ribeiro
Sobre a Lejour
Por fim, a Lejour é a uma plataforma que auxilia os casais a encontrar e contratar os melhores fornecedores para o casamento, além de calcular os gastos da festa.
Veja também:
Casamento em Itapecerica da Serra: Andreia e Kleber