Um amor de colégio que venceu o tempo e todos os desafios para ser selado em um mini wedding em São Paulo, aconchegante e com a carinha dos noivos
Você nunca imaginaria que seu colega de escola na infância iria se tornar o seu marido, não é mesmo? Mas foi exatamente assim que começou a nossa história de amor de hoje, da Roberta e do Guilherme. Eles estudaram no Colégio Sagrado Coração de Jesus na infância e foi lá que se conheceram. No colegial eles começaram a namorar e nunca mais ficaram separados! O namoro durou 11 anos até o dia especial do casamento.
E o pedido de casamento foi em grande estilo! Eles fizeram uma viagem para a Suíça no fim de 2014, foram conhecer uma estação de Ski chamada Les Arcs. Na véspera do ano novo eles subiram uma montanha bem alta e pararam para tomar chocolate quente. Quando estavam no deck do restaurante, no topo da montanha e com um visual maravilhoso, o pedido aconteceu! “Depois que aceitei, a gente tomou o chocolate e foi embora pra descer a montanha. Não sei se foi a emoção, mas durante a descida eu tomei um baita tombo!! hahahahaha A gente brinca que o Gui tinha acabado de ganhar uma noiva e quase perdeu!”, conta a noiva.
Após o pedido, a comemoração foi feita na noite de ano novo, no jantar do hotel em que estavam hospedado.
Como os dois são super família e queriam algo aconchegante e íntimo, optaram por fazer um mini wedding no salão de festas do prédio.”Acho que o que eu mais gostei do nosso casamento é que tudo foi a nossa cara, do nosso jeito. Nunca tivemos vontade de fazer aquela festa tradicional, com jantar e DJ, sempre sonhei com uma cerimônia simples com as pessoas que mais amamos por perto. Não teve muita formalidade, estávamos lá para celebrar um amor e uma certeza que já vinha de muito tempo. Falamos mais do que o juiz, abrimos nosso coração na frente das pessoas mesmo. E foi lindo!”, conta a noiva.
E o Gui, é claro, teve uma surpresinha para a Ro. “A cereja do bolo foi quando ele cantou a versão do John Mayer de XO para mim, violão e voz.” Como segurar as lágrimas?
Se algo deu errado? Para a noiva, não! “Fizemos uma cerimônia com o juiz de paz e uma recepção com almoço. Depois teve um momento musical. O Gui cantou, minha melhor amiga, a família do Gui. Foi bem divertido e foi tudo perfeito!”
Confira as belas imagens!
Veja também
Casamento Real Roberta Carbonari e Paulo Muzy
Casamento Real em São Paulo Mariana e Adriano
Casamento Real na praia Bruna e Henrique
Fornecedores
Fotografia: Daniel Carvalho
Doces e Bolo: Quituteria da Fah
Flores: Acorda Margarida
Garrafinhas: Julia Scochi
Pães de Mel: Renata Rebelo Doces
Macarons: May Macarons
Clericots: A Drink to Remember
Crepes: Buffet Crepe Sublime