Presentes em dinheiro? Entenda como fazer o resgate

Lista de presentes de casamento com presentes em dinheiro é uma ferramenta fácil e prática, deixando a vida dos convidados e dos noivos ainda mais fácil. Então, confira nossas dicas e descubra como usá-la.

casal recebendo presentes em dinheiro
Veja tudo o que você precisa para fazer a sua lista de presentes em dinheiro. Foto: Freepik
banner lista de cozinha

Principais dúvidas sobre presentes em dinheiro na lista de casamento

O que é uma lista de presentes de casamento em dinheiro?

Primeiramente, a praticidade virou sua grande amiga no assunto lista de presentes de casamento. Nesse tipo de lista, que é bem simples de fazer, aliás, os presentes são fictícios, ou seja, não é necessariamente aquilo que ele está comprando vai parar na sua casa. O seu convidado faz a compra e você recebe o valor em dinheiro, para usar da maneira que o casal achar melhor, seja adquirindo de fato o item, ou pegando o valor para a lua de mel, um upgrade no apartamento… Portanto, as possibilidades são infinitas.

Como criar uma lista de presentes em dinheiro?

Primordialmente, o ideal é que o casal comece a montar a lista escolhendo a plataforma, e, depois, um dos planos que existem dentro dela. Aqui no Lejour, vocês ficam livres para usar o dinheiro da lista de casamento quando e como quiserem, sem burocracias ou créditos presos em lojas. Ainda dá para você personalizar sua lista de presente de casamento, deixando-a a cara do casal.

Por que fazer uma Lista de Casamento?

Seja lembrado com carinho pelos seus convidados e receba presentes de uma forma divertida e especial. Você pode editar cada presente para personalizar a lista com a sua cara e dar ainda mais significado ao que o seu convidado lhe deu, seja em dinheiro ou em algo físico.

É deselegante pedir dinheiro como presente de casamento?

Muito pelo contrário! Conforme falamos, a possibilidade de ter uma lista de presentes de casamento em dinheiro e virtual facilita muito a vida de todos. A dica é deixar, no convite, o site dos noivos no convite físico e no online. Dessa forma, você informa seu convidado sobre a lista, desvinculando a presença do seu convidado da obrigação de dar um presente.

Tudo que você precisa saber para fazer sua lista de presentes em dinheiro

Para o casal Pablo e Carol Souza, a ideia de ter uma lista de presentes virtuais sempre foi uma realidade, uma vez que eles sempre foram antenados nas novidades no setor de casamentos. No entanto, para eles, a descoberta foi a possibilidade de transformar a lista de presentes em dinheiro.

planejamento da lista de casamento
As listas de presente em dinheiro vieram para agiliza a vida dos noivos Foto: Freepik

“Um amigo nosso nos mostrou várias plataformas e achamos bem legal poder escolher o que a gente iria querer. Pois, antigamente, os presentes se repetiam e tinha toda aquela burocracia para trocar presencialmente. Então, a lista virtual viabilizou nossa vida, especialmente a parte na qual podemos pegar o dinheiro no lugar do item.” contou Pablo Souza.

detalhes do casamento
O ideal é avisar os convidados das possibilidades de presentes que o casal escolheu. Foto: Freepik

Primeiramente, para a assessora de casamento Rossana Lazzarotto, ainda existem muitas tradições que envolvem o ‘grande dia’. Mas, cada vez que os anos passam, os setores do evento estão se aprimorando e se atualizando, como a lista de presentes em dinheiro.

A importância do site dos noivos

Antes de mais nada, ao criar o seu Site dos Noivos, vocês podem escolher o serviço que mais se adeque às vontades e possibilidades do casal. Além disso, possui informações sobre logística, vestuário, dicas de hotéis e salões de beleza (algo que vai facilitar muito a vida dos convidados que são de fora), os noivos podem algumas dicas sobre os presentes, com uma lista totalmente personalizada.

Em nossa plataforma, os noivos podem escolher seus presentes virtuais e receber o valor em crédito, com a taxa única de 3,89%. São mais de 10 mil itens para você escolher, além de diversas listas prontas, algo que pode agilizar a vida do noivo e da noiva, que ainda possuem diversas tarefas para fazer.

noivos comemorando presentes em dinheiro no casamento
O site é um facilitador para os noivos. Foto: Freepik

Pablo e Carol contam que conseguiram fazer com tranquilidade sua lista de presentes, e, como já tinham a casa praticamente mobilhada, resolveram pegar tudo em dinheiro. Com o montante em mãos, eles fizeram uma pequena reforma no lar e o restante foi investido em aplicações.

4 facilidades que você vai ter com a Lista de Presentes em Dinheiro aqui no Lejour:

1. Facilite a compra para seus convidados e receba mensagens:

Facilitamos o parcelamento em até 12x no cartão de crédito, ou via PIX e boleto. Você também vai receber as mensagens dos convidado em cartões virtuais incríveis.

2. Seu dinheiro na conta em até 03 dias + saques gratuitos:

Flexibilidade total para comprar o que quiser: uma lua de mel do sonhos, renovar a casa ou até aquele item extra do casamento.

banner monta lista em dinheiro goiaba

3. Segurança e tranquilidade para você usar seu dinheiro:

Nossa tecnologia de ponta e 100% segura é integrada com uma das maiores soluções de pagamentos do Brasil e regulamentada pelo Banco central.

segurança e facilidade no resgate de presentes em dinheiro
Os noivos e os convidados amam o site de casamento com lista de presentes. Foto: Freepik

4. Listas prontas e personalizadas:

São mais de 30 opções de listar prontas para todos os estilos de casais. É só escolher e adicionar aquela que mais se identifica com o casal.

Sobre a Lejour

Por fim, a Lejour é uma plataforma gratuita que ajuda a planejar e organizar seu casamento em todas as etapas. Nesse sentido, criamos um jeito simples e moderno de fazer o site de casamento e lista de presentes.

banner monte lista em dinheiro

Veja também:

Lista de presente virtual | Dicas para fazer a sua e render bons presentes

Top 17 presentes de lista de casamento | Saiba quais são indispensáveis

Site de casamento | 20 inspirações de texto para colocar no seu

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Leia mais

Posts Relacionados